Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 42
Fotos comprometedoras - Peter


Notas iniciais do capítulo

Olá, abaixem essas foices e tochas primeiro, ok, agora vamos conversar rs. Gente to na correria, a faculdade tomou todo meu tempo livre, hoje to burlando os estudos para postar algo para vocês. Quero muito escrever mais, o problema é que tenho pouco tempo e terminei com meu namorado a pouco tempo, então imaginem o tamanho da fossa onde estou nesse momento :(

Bem, sem mais mimimimi, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/42

Peter estava de volta a Ciano para cumprir ordens de seu chefe, Gael, com toda historia maluca de ajudar Darren, o real motivo pelo qual havia ido para Nova York ficou esquecido. A ligação irritada do colombiano fez Peter recordar que ainda tinha assuntos pendentes com Alexander Strauss.

A boate estava lotada, um dj norueguês famoso tocaria pela primeira vez em uma balada americana, era o evento da semana. Peter pediu um copo de uísque para Silvya, ela deu um sorriso insinuante para o rapaz de cabelos curtos e escuros, mas Peter sequer a notou estava preocupado demais com seus assuntos.

Um dos homens de Alexander, um cara alto e com pelo menos cem quilos de músculos, veio chamar Peter para se juntar ao chefe no camarote. Peter deu o ultimo gole em sua bebida e seu seguiu o brutamontes. Com um pouco de dificuldade por causa das pessoas que dançavam na pista.

Parou ao lado do homem e esperou.

— Entre. – O segurança abriu a já conhecida porta da sala que antecedia as escadas para o camarote.

— Conheço o caminho, posso ir sozinho a partir daqui.

O homem arqueou as grossas sobrancelhas.

— Pouco me importa. – Respondeu mal humorado.

Peter ajeitou sua gravata e subiu as escadas. Não gostava daquele lugar, sentia-se claustrofóbico, as paredes da escadaria eram apertadas demais. Peter achava que precisava voltar logo para Las Vegas, o ar Nova iorquino estava lhe fazendo mal, ansiava pelo brilho da cidade do pecado.

— Peter, ao que devo a honra? – Alex o recebeu na saída das escadas.

— Meu chefe mandou um recado.

— E qual seria? – Perguntou Alex.

— Gael não vai mais esperar, disse que se não for pago, coisas ruins acontecerão.

— Sabe, não gosto de ser ameaçado na frente da minha linda esposa e amigos.

Pela primeira vez Peter olhou para Skyler, ela estava sentada no grande sofá de couro, usava um vestido preto de paetê e pouca maquiagem e parecia extremamente infeliz. Peter ainda não se sentia bem em ajudar aquela moça fugir, nem entendia o encanto de Darren por ela.

— Alexander, pague logo, não teste a paciência de Gael, ele não será gentil como eu. – Peter pegou um copo de vodca para si. – Sabemos que você tem muito a perder.

— Só ouço palavras e não vejo ação alguma. Estou começando a achar que Gael é um covarde.

— Farei com que suas impressões cheguem até ele. – Peter tomou sua bebida em um único gole.

Alexander não ficava a vontade com alguém o ameaçando, normalmente era ele quem fazia chantagem. No ano anterior quando a policia interceptou um carregamento vindo do México, Alex ficou na pior, havia acabado de comprar a boate e tinha fornecedores no seu pé querendo a grana das drogas, então teve que recorrer a Gael, o que foi uma grande dor de cabeça, pois o colombiano era ainda pior do que seus credores anteriores.

— Diga a Gael que espere se quiser todo o dinheiro de volta.

— Esse é o último aviso.

— Gracías. – Ironizou Alex.

Peter deu uma ultima olhada na direção de Skyler, ela retribuiu o olhar com intensidade, sabia que Peter estava ajudando Darren. O olhar de Skyler era uma mistura de gratidão e pedido de socorro, não aguentava mais ficar com Alexander.

...

Peter voltou para o bar da boate, precisava de uma alta dose de álcool para relaxar, chamou Silvya que veio até ele com seu sorriso usual.

— Em que posso ajuda-lo?

— Me sirva a coisa mais forte desse bar. – Disse Peter puxando o nó da gravata. Teria que dizer ao Gael que Alex não pagaria tão cedo o que devia, e sabia que seu chefe ficaria furioso.

— Wow, vai com calma, amigo. – Silvya brincou. – Irei fazer o meu melhor drinque.

— Você pode me dizer onde encontro Alexander Strauss? – Um rapaz loiro se debruçou sobre o balcão para falar com Silvya.

— No camarote, mas acho que ele não recebe qualquer um lá, sem ofensas.

— Eu preciso mostrar algo para ele. – Philip sentou desanimado na banqueta do bar. – Cara que falta de sorte! Tentei falar com um dos seguranças, mas eles apenas me lançaram olhares furiosos e avisos para que eu mantivesse longe desse tal Alexander.

Peter ficou intrigado com a necessidade do garoto, ele parecia ser um adolescente, não devia ter mais do que dezoito anos, tinha olhos azuis escuros, cabelo curto e era forte demais para idade.

— O que pode ser tão importante? – Peter perguntou.

Philip permaneceu calado, o que menos queria era um curioso na sua cola.

— Acho que posso ajudar, tenho passe livre até o Alex. – Peter queria saber o que o garoto tinha para Alexander, talvez pudesse usar para fazer com que o traficante o pagasse logo.

— Sério? – Philip perguntou para Silvya que servia a bebida de Peter.

— Bom, ele sempre vai ao camarote do chefão. – Silvya deu de ombros, não queria se envolver nos assuntos de Alexander.

Philip passou a mão pelo cabelo recém cortado,

— Você pode me levar até ele?

— Depende, primeiro me diga o que você quer com Alex.

Philip tirou o celular do bolso para mostrar as fotos que tirou de Darren e a moça ruiva. Ele havia ouvido Darren se gabar no telefone sobre ir se encontrar com a mulher de um traficante, Alexander mais exatamente. Philip soube na hora que precisava seguir o rival, Darren era descuidado demais, fora fácil tirar as fotos do casal.

— Tenho algumas fotos comprometedoras da mulher de Alexander. – Philip entregou o telefone para Peter.

Os olhos de Peter se arregalaram ao ver Darren, sabia que o amigo era um idiota, mas a ponto de se encontrar em um parque com a esposa de um cara perigoso era demais. Peter se recompôs, precisava ficar com aquelas fotos, se Alexander as visse mataria Darren, Skyler e até mesmo Peter por ser cúmplice.

— Me passe essas fotos. – Exigiu ao rapaz loiro.

— Não, eu mesmo vou mostrar ao Alexander. – Philip esconder o telefone.

— Estou falando sério. – Peter afastou o terno para que Philip visse a arma que o outro carregava na cintura. – Não me faça causar um tumulto.

— Cara, o que você tem a ver com isso? – Philip estava assustado.

— Muito mais do que você imagina, me dê esse celular logo.

Peter deixou uma nota de cinquenta no balcão, precisava ir embora antes que o garoto falasse algo ou avisasse os seguranças da boate. Pisou no acelerador com força, nem mesmo colocou o cinto de segurança, com a mente nublada correu cegamente pelas ruas de Nova York, passou vários sinais vermelhos até alcançar um caís na extremidade da cidade, estava vazio o que era perfeito. Peter sentou em um banco de concreto onde estava pintado um anuncio de uma imobiliária com a foto de uma moça loira e um homem bem arrumado. O vento frio da noite fez seus pelos da nuca se arrepiarem, o ar ali era denso e salgado com um leve fedor de peixe, o cheiro típico de um lugar como aquele.

— Peter, você está ferrado cara. – Disse olhando para o celular de Philip.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- OMG, achei que nunca conseguiria terminar esse capitulo.
— Sim, era o Philip quem tirou a foto :O
— Hoje é sexta, mas com uma cara de domingo hehehe.
— Se pá rsrsrs, ainda posto mais alguma coisa hoje.

Beijos.
S.W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.