Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 38
Petya -Darren


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulo em um dia, vocês me amam de novo? kkk
Decidi que termos só mais dois capítulos de Darren, então aproveitem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/38

Fazer coisas pelos amigos era a forma favorita de Peter para ganhar a confiança deles, conhecia com maestria o jogo da manipulação, era sempre querido nos ciclos que entrava, seu carisma fez com que Gael confiasse nele e lhe desse um cargo importante em seu “empresa”, Peter Cotton era um verdadeiro puxa-saco. O rapaz queria a confiança de Darren de volta, já havia conseguido recuperar os outros amigos há tempos, eram pessoas fáceis e não achavam que o acidente de Lisa era sua culpa. Darren era um desafio a ser vencido, e Peter não aceitava perder.

Era quinta vez que ligava para Darren e caía na caixa postal, precisava avisar que tinha dado o aviso para Skyler sobre o seu castigo que o impediu de sair no dia que iriam se encontrar. Peter não viu com bons olhos o romance, conhecia Alexander Strauss, o cara não lidava muito bem com traidores, uma vez ouviu uma história sobre um de seus homens que foi obrigado a comer os próprios dedos por que roubou dinheiro do seu chefe, o cobrador de dividas não duvidava que Alex fizesse Darren comer o próprio pênis por mexer com Skyler. No fundo Peter achava bom que o amigo tomasse uma lição e começasse a ouvir mais seus conselhos.

Na sexta ligação Darren atendeu.

– Falou com ela? – Não deu tempo nem de Peter pensar.

– Olá amigo, eu estou bem, obrigado. – Peter foi irônico. – Sim, ela vai te encontrar no Central Park no lugar que você indicou.

– Ela está muito brava comigo? - Darren achava que Skyler sequer iria querer ouvir seu recado.

– Estava até eu explicar o que aconteceu. Ainda dá tempo de salvar esse seu traseiro da ira de Alexander, desista enquanto há tempo. – Peter disse. Não achava que Skyler valesse muita coisa.

– Não me importo com o que Alexander Strauss pode fazer, vou dar uns pegas na esposa gostosa dele. – Darren riu, o som ecoou pelo vestiário vazio.

– Ele vai te matar.

– Só por que o cara é um traficante malvado? Gosto de um perigo.

– Você não tem jeito cara.

Darren coçou o queixo de forma despreocupada, depois de todas as merdas que aconteceram com ele, Skyler era uma brisa de ar fresco, não deixaria uma das mulheres mais bonitas que já havia visto escapar entre seus dedos.

– Darren? O treinador está te procurando. – Era Philip, os dois voltaram para o time após Carter os obrigar a pedir desculpas e um aperto de mão, estariam no banco de reservas por um tempo até provarem que eram dignos de estarem no time de basquete da escola.

Darren tampou o bocal do telefone.

– Estou indo.

– Ok. – Philip deu de ombros e saiu.

– Obrigado Peter. Agora tenho que voltar para o treino. – Se despediu.

– Até mais.

Darren havia usado Peter para conseguir se comunicar com Skyler, o garoto conhecia a necessidade de ser bem visto de Peter, seu ego seria sua ruina, não se importava como nem um pouco com o fim de colega, o que queria era encontrar a bela Skyler, se a ruína de Peter era o ego a de Darren seria as mulheres.

...

O central Park estava dominado pelo outono, as folhas das arvores estavam com tons de laranja, era um dos espetáculos mais lindo da natureza. Skyler sempre a achou o parque a parte mais bonita da metrópole, por crescer em uma cidade pequena rodeada por uma floresta se sentia perdida em meio a selva de pedra que era Nova York, ficar cercada pela natureza era revigorante.

Darren correu entre os visitantes do parque, estava atrasado, o treino havia demorado mais do que o esperado. Deixar Skyler esperando outra vez seria o fim de qualquer chance com ela.

Estava ofegante quando conseguiu chegar ao ponto de encontro, uma ponte sobre o lago.

– Está atrasado. – Skyler fingiu o repreender.

– Foi mal, o treino de basquete foi mais longo hoje. Prometo te recompensar. – O rosto de Darren estava corado por causa da corrida.

– Como você saiu do castigo? – Mordeu o lábio segurando o riso.

– Eu fugi. – Darren deu de ombros, Cortez não ficaria nada contente por ter sido enganado.

– Meu Deus, estou saindo com uma criança, seus pais ainda o colocam de castigo, me sinto um pouco mal por estar aqui.

Darren ajeitou o cabelo rebelde, não tinha conseguido se recompor totalmente.

– Você é tão lindo, nem parece que tem apenas dezessete anos. – Darren sorriu de lado, Skyler achava o seu sorriso encantador. – Alex mataria nós dois se soubesse onde estou.

– Ele nunca vai saber. Quer dar uma volta por ai?

– Adoraria.

Andaram de braços dados pelo parque, como um casal qualquer de namorados em uma tarde de outono. O lugar estava cheio de turista, pessoas do mundo inteiro vinham para conhecer o coração verde de Manhattan. Skyler contou a Darren sobre a primeira vez que foi ao Central Park, como ficou maravilhada, aliás tudo em Nova York a deixava deslumbrada, em sua cidade no interior da Ucrânia não havia prédios como aqueles, o mar de gente nas ruas, as comidas do mundo inteiro, era como explorar o globo terrestre percorrendo algumas ruas. Ouvir Skyler falar tão animadamente sobre a cidade deixou Darren ainda mais encantado por ela, além de linda tinha uma certa inocência em sua personalidade, tudo que era banal para Darren, era novo e intrigante para sua companheira. O passeio acabou em uma barraca de hoto dog em uma das entradas, Darren estava faminto e só percebeu isso quando deu a primeira mordida.

Skyler limpou a mostara que escorreu pelo queixo do garoto desastrado.

– Uma das coisas que mais amo em seu país. – Disse e levou o lanche a boca.

– Sente falta da Ucrânia? – Darren perguntou curioso.

– Da,duzhe* . Todo o dia penso em minha família.

– Alexander não deixa que visite seus pais?

Skyler baixou os olhos, tinha vergonha de seu passado, Darren entenderia o que fez para vir para América? O preço que pagou por estar tão longe de casa? Sua ambição a levou direto para armadilha de Alexander. Odiava o marido mais do que qualquer outra pessoa, era uma homem instável, às vezes a tratava como uma princesa egípcia cheia de regalias, entretanto na maior parte do tempo a mantinha trancada em sua mansão na beira da praia.

– Darren, você pode guardar um segredo? – Skyler sussurrava.

– Posso.

– Quando tinha apenas treze anos vim para os Estados Unidos com um carregamento de drogas para Alex. Eu precisava ajudar meus pais, eram tempos difíceis, o dinheiro que eu ganharia era o suficiente para pagar nossas dividas. Recebi um passaporte falso com o nome de Skyler Blue, viajei com uma mala com fundo falso, me prometeram que eu voltaria para casa assim que conseguisse entregar a mala para Alex.

– Algo aconteceu no meio do caminho? – Darren sentiu pena de Skyler, os olhos azuis claros dela estavam tristes e cheio de lágrimas, percebeu que a história de seu passado era uma ferida não cicatrizada.

– Da*, Alex se encantou por mim, disse que me daria um castelo se eu pedisse, que cuidaria da minha família, que seriamos felizes. Eu tinha apenas treze anos, acreditei nas palavras mentirosas daquele nehidnyk*. Até os dezesseis anos eu o via como um bom amigo, alguém que me ajudava muito, todo esse cuidado despertou o amor em meu coração, conquistei Alex como homem e nos casamos.

Skyler jogou o resto do seu hot dog no lixo, não tinha mais apetite.

– No inicio foi tudo lindo, erámos felizes e um casal amoroso. Os problemas começaram quando Alexander começou a se tornar um homem cada vez mais poderoso, achava que todos estavam tramando contra ele, que todos eram traidores. Inclusive eu. – Darren pegou a mão de Skyler, não a via mais como uma linda mulher que queria beijar, a via como uma garota assustada e vulnerável. – O ciúmes dele me sufoca, não posso fazer nada, estou presa a ele.

– Não, não está. Posso comprar uma passagem para Ucrânia para você, para essa noite se quiser.

– Alex viria atrás de mim, da minha família. – Skyler colocou as mãos no rosto. Tentou voltar para casa várias vezes e Alex sempre a encontrava, os olhos de Strauss estavam por toda cidade.

– Vou te ajudar dessa vez, Peter também vai, te garanto que se tem alguém que pode te mandar para casa é bastardo do Cotton. – Darren riu animado.

– Será? Eu seria grata pelo resto da minha vida.

Sem pensar muito Darren beijou Skyler que correspondeu com intensidade, ansiavam por aquele beijo desde a primeira vez que trocaram olhares na boate Ciano. As mãos de Skyler estavam sob a camisa de Darren o que lhe causava arrepios na espinha, um beijo urgente entre duas pessoas que necessitavam se sentirem completas novamente, buscavam um no outro o pedaço perdido de si mesmo.

Interromperam o beijo assim que uma senhora que estava no banco ao lado estalou a língua em reprovação.

– Vou ir ver Peter, quando estiver tudo pronto entrarei em contato. – Deu um beijo na testa da moça.

– Estou ansiosa para voltar para casa, obrigada Darren dorohyy*.

– Vai dar tudo certo Skyler.

– Petya. – Corrigiu, estava na hora de voltar a ser a garotinha ucraniana que deixou para trás, fugiu dela durante anos na tentativa de esquecer seu lar já que não o veria nunca mais.

– Seu nome verdadeiro?

– Da! – Respondeu sorrindo.

...

Em um canto afastado do parque alguém tinha planos diferentes para Skyler e Darren.

– Alexander Strauss, tenho fotos que te deixariam de boca aberta, ainda mais aberta do que a de sua esposa para beijar Darren Ferris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Traduções:
Da= Sim
Duzhe= Muito.
Nehidnyk= Canalha
Dorohyy= Querido
— Vocês acham que o Darren vai conseguir ajudar a Skyler?
— Notaram o trocadilho com o nome que deram para a Petya? Não? Skyler Blue, por que Skyler parece Sky (céu), por isso o sobrenome Blue (azul), seria tipo céu azul hihihi.
— Darren é bonzinho geeeente.
— Quem será o dono da última fala? hmmmm? heeeein?
— Gente, a Adams me mandou uma música que super se encaixa da história do Darren "Remember Everything- Five Finger Death Punch ". Ai tive minha ideia para enquete do dia: Qual música você indicaria para a trilha sonora de Incondicional? No próximo capítulo posto a playlist com as músicas, pode ser mais de uma, quero ouvir suas canções



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.