Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 37
Nem pense nisso -Darren


Notas iniciais do capítulo

Acho que dá tempo de eu postar uns dois capítulos hoje.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/37

Dias atuais.

Nova York, casa dos Ferris.

Como Darren havia previsto estava de castigo pelo que fez com Philip, estava sentindo um pouco do desespero de Summer, pois seu pai guardou no cofre a chave de todos os carros e mandou Cortez buscar Darren na escola, também orientou os seguranças para que não deixassem o filho do patrão sair. Era uma prisão domiciliar, e Darren sabia que tinha o dedo de Kate no meio, além do castigo ser quase o mesmo de Summer, era elaborado demais para ter vindo de Jeremy que apenas proibia o filho de sair a noite com os amigos.

Duas semanas haviam se passado desde o incidente com Philip, duas malditas semanas, perdeu o encontro com Skyler e nem podia avisar o que aconteceu, por que a ruiva tinha dado uma de mulher misteriosa e não deu seu numero de telefone, era uma falta de sorte tremenda, Skyler era realmente muito gostosa.

Darren pensou sobre as coisas estranhas que estavam acontecendo, como o retorno de Peter, fazia algum tempo que Darren não pensava na noite do acidente de Lisa, toda vez que recordava daquela noite sua mente ficava confusa, ainda não confiava totalmente em Peter, ele era apenas uma boa companhia para beber, mas no seu subconsciente uma voz gritava que Peter tinha algo a ver com a queda da garota do Maine, Darren não pensava muito nisso, as coisas entre ele e o amigo tinha sido muito estressante há três anos, não queria mais aquela porcaria em sua vida.

A bateria do ipod havia acabado há alguns minutos e Darren ainda usava os fones, não estava prestando atenção no que estava tocando, foi somente um artificio para que ninguém o incomodasse. Deitado em uma das espreguiçadeiras a beira da piscina o garoto fechou os olhos na tentativa de relaxar um pouco, ser Darren Ferris era cansativo. O sossego não durou muito tempo, logo Summer apareceu para tirá-lo de seu estado de paz.

Summer parou na frente do sol fazendo sombra sobre Darren.

– Seu amigo, Peter, mandou um recado. Nem sei como ele me conhece, mas me abordou no shopping e pediu para eu te dizer uma coisa.

Darren esperou que ela dissesse o que Peter queria, não falava com ele desde a Ciano, não estava muito interessado em manter contato. Foi legal beber com o velho amigo e não passaria disso, não poderiam voltar a ter a mesma amizade da época em que estudavam na Josh River.

– O que ele queria? – Incentivou.

Summer colocou as mãos na cintura.

– Porque eu deveria te dizer? Você não está merecendo muitos favores ultimamente.

Irritante, essa era a definição perfeita para Summer Morrison na opinião de Darren, toda aquela pose de boa moça o tirava do sério, Darren gostava mais da Summer que viu na noite em que invadiram a casa da amante de Eric, o problema era que essa faceta sumiu na mesma noite dando lugar a velha e chata Morrison.

– Tenho meus métodos para te fazer falar.

– E quais são?

– Contar para Kate sobre certo namorado gigolô, algumas invasões de domicilio, uma burlada no castigo... – Levantou uma sobrancelha em desafio.

– Pode contar. – Summer cruzou os braços, não deixaria Darren a chantagear.

– Você sabe que eu vou mesmo.

– É eu sei. – Admitiu a contra gosto. Decidiu que era mais sábio não testar a capacidade de “irmãozinho” de guardar segredos. – Ele disse que você não pode ficar evitando ele para sempre e que o passado tem que ficar no passado. O que isso quer dizer? Entendo que Darren Ferris não é nenhum santo, mas ficar fugindo do passado não faz muito o seu estilo.

– Morrison, deixa de ser bisbilhoteira, não sou um dos seus namoradinhos. – Darren não gostava da mania de Summer de querer saber de tudo, e ela era a última pessoa no mundo para quem contaria seus segredos.

– Meu Deus, nem diga uma blasfêmia dessa, namorar você seria como beijar o cão de três cabeças do mundo inferior, não sou tão idiota. – Summer riu da própria piada.

Darren levantou da espreguiçadeira para ficar de frente para a garota que caçoava dele.

– Vai me dizer que não me acha um gato. – Disse se aproximando dela, ficou perto o suficiente para falar em seu ouvido. – que não ia gostar que eu sussurrasse em sua orelha. – prendeu os punhos de Summer com suas mãos. – Que tocasse em você assim, que me aproximasse devagar e...

Darren estava se divertindo, Summer era totalmente suscetível ao seu charme, sabia do efeito que tinha sobre as mulheres e abusava dele. Morrison estava presa pelas palavras, pelos olhos verdes faiscantes, pelos lábios que se moviam lentamente, seu cérebro derreteu. Poderia beijá-la se quisesse, percebeu Darren, com um sorrisinho cínico se inclinou sobre ela.

– A beijasse. – Seus rostos estavam a poucos centímetros, uma nesga de ar os separavam.

– Epa, não! Não mesmo! – Summer deu um chute na canela de Darren. – É assim que seria beijar você, doloroso e desagradável. Acha mesmo que eu te beijaria? Seus truquezinhos não funcionam comigo. – Apontou os dedões para si.

– Tem certeza? – Darren perguntou malicioso. Sua canela estava dolorida, por causa do chute, não imaginava que Summer o temesse tanto, era óbvio que ela sentia algo ou não teria reagido de maneira tão agressiva.

– Tenho, eu nunca beijaria alguém como você.

– Como eu? – Darren franziu o cenho.

– Alguém que não dá valor as pessoas, egoísta, narcisista e com um caráter duvidoso. Duvido que saiba dar valor a uma garota, não é toa que sua namorada é a Amanda Page, os dois são igualmente vazios.

– Morrison, não fale sobre o que você não sabe. – A voz de Darren soou sombria como no dia que Summer destruiu seu quarto.

– Eu sei que Darren Ferris é um idiota.

Os insultos de Summer o deixou pasmo, não imaginava que ela pensasse tantas coisas ruins ao seu respeito, tudo bem que ele não fosse a pessoa mais legal do mundo, no entanto achar que ele era vazio e egoísta o deixou sem jeito. Darren não compreendia o porquê de aquela metida arrogante mexer tanto com sua cabeça, se não fossem aqueles malditos olhos brilhantes seria mais simples não ter os sentimentos bagunçados em relação a filha de Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- RÁ pegadinha da maladro, não foi dessa vez o beijo Dammer kkkk
— To vendo que ainda vai ter muitos capítulos de Darren.
— O número de comentários está diminuindo, o que está havendo?
— Próximo capítulo teremos: Alex, Skyler, Peter e Philip, sim PHILIP voltou!

Beijos.
S.W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.