Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 34
Não é a mamãe! -Darren


Notas iniciais do capítulo

olá, consegui responder a todos os comentários, Ufa! Vocês são todas umas fofas, obrigada pelo carinho e pela paciência com a minha lerdeza para postar. Esse era um dos capítulos prontos, mas ai eu quis mudar tudo, então só consegui terminar hoje.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/34

As unhas bem feitas de Genevive Sulivan batiam contra a madeira rústica da mesa, ela não gostava da decoração masculina e hostil de seu escritório, no entanto com todo seu trabalho na Buckston era quase impossível tirar alguns minutos para redecorar a sala.

A paciência da diretora estava se esgotando, esperava o aluno, Darren como foi apresentado, explicar seu comportamento agressivo, conhecia bem os garotos para saber que brigas em times eram coisas comuns, mas atacar um colega que já estava abatido no chão era um ato de quem precisa de acompanhamento de profissionais. Darren tinha uma ficha de dar inveja a qualquer meliante. Genivive estava surpresa por aquele rapaz não ter sido expulso logo no primeiro ano, ela acreditava que sua permanência na Academia Buckston e no time de basquete se dava ao fato de Darren Ferris ser um grande jogador.

Proteção aos atletas, quantos podres você deixou para trás hein Mckellen? Pensou Genevive.

A secretária da diretora bateu na porta de leve.

— Senhora Sulivan? - Phoebe colocou apenas a cabeça para dentro da sala.

— Sim? – A voz de Genevive era segura e suave.

— A responsável por Darren Ferris está aqui. – Ao contrário da chefe a voz de Phoebe era vacilante, sentia medo da diretora, a mulher implicava com a secretária de todas as formas possíveis, principalmente com seus vestidos coloridos, estava sempre dizendo que não eram profissionais. – Posso pedir para que ela entre?

Darren se virou para moça de cabelos curtos, achou que ela tinha dito que A responsável por ele estava ali, mas a não ser que sua mãe tenha ressuscitado, apenas seu pai compareceria a uma reunião com a diretora da escola.

— Por favor, faça isso senhorita Chambers. – Genevive fez um sinal para que a moça fosse logo.

— Você chamou meu pai? – Darren estava largado na cadeira com as pernas estiradas na direção da mesa.

— Arrume essa postura. – Genevive cutucou o pé do aluno com o bico fino de seu sapato. – Convoquei o senhor Ferris, porém ele não poderá vir, seu pai mandou sua madrasta no lugar dele.

A porta se abriu assim que Genevive Sulivan parou de falar.

— Bom dia senhora Sulivan, vim representar meu marido nessa reunião. – Kate estendeu a mão para um cumprimento educado. – Seu pai está muito infeliz com essa situação. – Dessa vez se dirigiu ao enteado.

— Grande coisa. – Darren respondeu mal educado.

— Meu Deus, que hematoma horrível. – Kate exclamou assim que viu o machucado.

— Outra grande coisa.

A diretora pegou uma pasta com muitos papéis dentro, na pasta havia o nome de Darren. Genevive colocou seus óculos vermelhos para leitura, estava na casa dos cinquenta já não enxergava como antes.

— Sinceramente eu gostaria de fazer essa reunião com o pai de Darren. O diretor anterior deixou muitas advertências sobre esse rapaz passar sem a devida atenção. – A mulher olhou para Kate por cima dos óculos. - Temos muito que conversar.

Kate ajeitou o cabelo recém tingindo de loiro, Summer desaprovou a mudança, mas Jeremy achou que a esposa ficou linda, ele sempre achava. E ela era realmente muito bonita. Kate foi mãe de Summer com dezessete anos, por isso embora tivesse uma filha adolescente ainda era jovem e muito bonita.

— Acredito na senhora, vi pessoalmente que Mckellen não era a pessoa mais indicada para cuidar dessas crianças. Era um homem com princípios duvidosos. – A mãe de Summer ainda não havia superado sua rixa com o ex-diretor.

— Eu soube sobre sua intervenção na demissão do senhor Mckellen. – Obrigada por isso, completou mentalmente.

Darren se afundou novamente em sua cadeira, odiava a mania das pessoas mais velhas de ficarem trocando gentilezas, mesmo antes de conhecerem direito.

— Não vou prendê-la por mais tempo. – As mão nodosas da senhora Sulivan abriram o arquivo, retirou algumas folhas do chumaço. – Pedi a minha secretária que fizesse um relatório sobre seu enteado desde o primeiro ano dele na escola, fiquei surpresa com o conteúdo, há faltas gravíssimas que levariam qualquer aluno a expulsão imediata.

Kate pegou as folhas das mãos da diretora, leu com atenção cada um dos itens, eram anotações sobre baderna, falta de respeito com os professores, cabular aula, beber no estacionamento, agressões de todos os tipos, a madrasta não imaginava que a rebeldia do jovem Ferris chegasse a tanto, sabia que era um garoto difícil de lidar, Jeremy nunca comentou sobre o comportamento conturbado do filho, se limitava a dizer que ele era um caso perdido. Kate sentiu pena de Darren, achava que ele devia estar confuso, sem ninguém para guiar seus passos.

Genivive esperou Kate terminar de ler.

— Darren, não imaginava que você fosse capaz de fazer todas essas barbaridades.

— O que a faz pensar que me conhece? Não é por que se casou com meu pai que se tornou minha mãe. – Darren queria sair daquela sala, não aguentava os olhares acusadores das duas mulheres, se sentia um lixo, nem mesmo ele entendia o motivo pelo qual fazia aquelas coisas, apenas se sentia melhor quando desrespeitava as regras.

— Me desculpe, não queria ser invasiva. – Kate se voltou para diretora. – Pretende expulsá-lo?

Genevive apertou a ponte do nariz, sentia uma enxaqueca chegando.

— A senhora entende que Darren fez muitas coisas erradas. – Apoiou a mão sobre a enorme quantidade de papéis. – Não posso deixar que ele saia impune, iria contra as normas da escola. Ele agrediu de forma covarde um colega que estava no chão, o coitado está na enfermaria com dores terríveis.

— Philip também me bateu. – Darren apontou para o olho que começava a ficar inchado e roxo. – Não levarei toda culpa sozinho.

— Irei tomar providências assim que Philip se recuperar.

O clima na sala estava ficando tenso, era visível que Genivive Sulivan não pretendia deixar que Darren continuasse na Academia Buckston, sua decisão estava tomada.

— Terei que te expulsar Darren, pela agressão e por todas as outras coisas que Mckellen fez vista grossa, sabemos que ele te protegia por ser um exímio jogador de basquete, mas não vou mais compactuar com essa politica de proteção aos atletas.

— Ele está quase se formando, deve existir algo que possamos fazer. – Kate se incluir daquela forma fez Darren se sentir desconfortável, era estranho que alguém se importasse com ele, seu pai apenas assinaria a expulsão e o colocaria em outra escola, como fez na Josh River.

— Não creio que Darren passe nas provas finais e se forme, suas notas beiram perigosamente as médias mínimas.

— Estamos apenas no inicio do ano letivo, meu enteado pode estudar mais. Por favor, arranje maneira para ele ser punido pelo que fez sem precisar mudar de colégio.

— Bem, talvez exista algo. – A diretora tirou os óculos de leitura. – Primeiro preciso saber se Darren está disposto a permanecer na Academia Buckston sob algumas condições, e então senhor Ferris?

O garoto coçou o queixo pensativo.

— Posso ouvir primeiro as condições? – Genevive segurou a vontade de dar umas palmadas no aluno insolente, queria poder arrancar a força aquele sorrisinho debochado. – Tenho o direito de saber.

— Você será suspenso durante uma semana pela agressão ao Philip. Quando retornar terá que melhorar todas suas médias, terá que fazer mais duas aulas extras, irá entregar todos os trabalhos atrasados, não poderá se meter em nenhum tipo de confusão e também irá conversar com nossa orientadora, apenas para garantir que está entrando na linha. – A senhora Sulivan sorriu vitoriosa, pois sabia que Darren nunca concordaria com aquilo.

— Posso voltar para o time de basquete? Eu realmente gostaria de voltar. – Estava sendo sincero, jogar era a única coisa que fazia com prazer na escola, sem isso seria como ser torturado todos os dias.

— Se ele conseguir fazer tudo isso, seria mais do que justo Darren voltar para o time. – Kate interviu, queria conquistar o filho de seu marido, assim como conquistou Bree.

— Se o treinador permitir. – A diretora passou a mão por seus cabelos grisalhos cortados na altura dos olhos. – Mas duvido que Carter Smith te aceite de volta.

— Darren, aceite o acordo, a não ser que queira mudar de escola. – A madrasta aconselhou.

— Tudo bem. – Respondeu contrariado.

— Ótimo. A senhorita Phoebe vai orientar sobre o que deve ser feito. Estão dispensados.

— Obrigada. – Kate apertou a mão da diretora com força.

Darren não disse nada, apenas saiu da sala a procura da secretária colorida da diretora. Achava que estava perdendo naquele acordo, não queira mudar de escola e possibilidade de voltar para o time o animava, mas conversar com a orientadora e ter que estudar, definitivamente era algo ruim.

Kate alcançou Darren na metade do corredor.

— O que você quer? Vai me dar um sermão?

— Nada disso, só queria dizer que não vou contar sobre isso ao seu pai, sabe, sobre aquele arquivo enorme na mesa da diretora, irei te dar esse voto de confiança.

— Não quero favores seus, olha Kate, você não vai me comprar com segredinhos. Pode contar tudo ao meu pai, ele vai me colocar de castigo, mas no fim vai esquecer que eu estava proibido de sair ou de pilotar a Harlley. – A voz de Darren o traiu, ele viu que a madrasta percebeu o quanto aquilo o machucava. – Não perca seu tempo comigo.

— Darren, não esteou tomar o lugar de sua mãe, nunca faria isso. Me dê uma chance de ser sua amiga pelo menos. – Kate acariciou o as ondas castanhas do cabelo de Darren, ficou comovida por ele não se afastar. – Mostre a essa diretora nariz em pé que você pode ser o melhor aluno dessa escola, alguém com tantas respostas sarcásticas na ponta da língua só pode ser muito inteligente.

Darren riu de forma desdenhosa.

— Cala boca. – E voltou a ser o velho Darren Ferris. – Pare de tentar me seduzir como fez com meu pai, esse seu papinho de boa mãe não me engana. Vai cuidar da sua filha maluca, me deixe em paz.

— Cuidado Darren, um dia você pode precisar de alguém e não vai ter ninguém para lhe estender a mão.

— Grande novidade. Sempre estive sozinho e vou continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Ganhei um livro novo, talvez eu fique preguiçosa pra postar hihihihi.
— Vocês acham que o Darren vai se comportar?
— Genevive é malvadaaaaa muahahahaha.
— Para quem pediu o beijo Dammer só posso dizer que vai demorar um tiquinho, mas bem tiquinho mesmo, tenham paciência.
— Vou adiantar para vocês, no próximo capítulo vou mostrar como Peter e Darren se conheceram e o que foi o tal acidente.
então é isso, não me abandoneeeem!

Beijos.
S.W.