Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 33
Explosão na quadra - Darren


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo... Gente obrigada pelos comentários, logo responderei todos. Estou terminando o terceiro capítulo pronto, acho que teremos mais do que quatro capítulos de Darren, serão pelo menos uns seis.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/33

O treinador gritava com os jogadores, Carter era exigente com os garotos do time de basquete, depois do futebol americano, era a equipe que mais trazia títulos para a Academia Buckston. O treinador era um homem de meia idade, mas inda estava em forma, usava sempre um conjunto de moletom com as cores da escola, seu cabelo calvo era alvo de piadinhas entre seus alunos no vestiário, Carter não se importava, na verdade achava até engraçado.

Philip, um dos melhores jogadores do time, começou uma briga com Darren que o bloqueava de forma agressiva. Seu rosto adotou um tom vermelho, suas bochechas estavam em fogo, os olhos azuis se tornaram mais escuros.

— Sai da minha frente Ferris. – Gritou com raiva.

— A estrelinha não aguenta um pouco de pressão?- Darren provocou.

— Cara é só um jogo, calma ai. – Trevor tentou separar os companheiros.

— Não se mete Trevor. – Darren empurrou o moreno para longe de Philip. – Meu assunto é com ele.

Carter viu que a confusão era séria, normalmente deixava que os rapazes discutissem um pouco até os ânimos se acalmarem, as brigas entre eles, nunca passava de algumas palavras mal educadas, o que não era o caso de Darren e Philip.

— Acalmem esses ânimos, ou terei que mandar as meninas encrenqueiras para o chuveiro. Fui bem claro? – O treinador advertiu os alunos que discutiam. Carter achava que não recebia o suficiente para bancar a babá de adolescentes brigões.

— Sim senhor. – Ambos responderam.

— Então levem essa disposição para quadra e ganhem alguns jogos, seus inúteis.

Os Titãs da Buckston haviam sofrido sua primeira derrota na temporada deixando Carter furioso, a campanha do time de basquete estava perfeita até a partida contra o colégio militar de Illinois, foi uma derrota por poucos pontos, mas era o suficiente para o treinador exigir o dobro de dedicação de seus jogadores. O maior motivo da queda de seus cabelos era Darren Ferris, o garoto tinha talento, porém era esquentado, arranjava briga com os adversários, com os colegas, com a torcida, com o juiz e com quem mais o contrariasse, Carter só o mantinham por causa de seus passes perfeitos, ele tinha quase cem por cento de aproveitamento em quadra, um feito e tanto.

Os garotos treinavam uma jogada ensaiada, o papel de Darren era passar a bola para Philip fazer a cesta. Trevor recebeu a bola de Michael para lançar na direção de Darren, todos já estavam em suas posições quando Darren simplesmente lançou a bola de onde estava fazendo uma cesta de três pontos. O resto do time parou o jogo para ver o que aconteceria a seguir.

— Porque você não me passou a bola? – Philip tinha postura rígida, seu maxilar tenso, sinais de que não deixaria passar uma boa briga.

Darren parou sua dancinha da vitória para encarar o colega.

— Eu fiz a cesta, não fiz? Te incomoda tanto não ser o astro do time?

— Não, nem um pouco, faço parte de um time, se eles confiam em mim para ganharmos o jogo, apenas dou o meu melhor para isso acontecer. – Philip colocou o dedo no peito de Darren. – Mas você parece bem incomodado por não ser o cara que faz as cestas.

— Não se vanglorie tanto, sem mim mais da metade de suas cestas não existiriam. – Com gesto rápido Darren afastou a mão do outro jogador.

— Cala boca!

Darren empurrou Philip em cima de um carrinho cheio de toalhas usadas, o outro se recuperou rápido da queda e partiu para cima do oponente. Um soco certeiro acertou o olho de Darren que revidou com um soco na boca de Philip, os outros companheiros de time apenas assistiam, a tempos esperavam pelo dia em que os dois finalmente se socariam na quadra.

O treinador voltava do banheiro quando se deparou com a cena da briga.

— Parem com isso imediatamente, seus animais, trogloditas! – Carter gritava e soava o apito. – Separem os dois.

Michael e Finn seguraram Darren, enquanto Trevor e Kenan seguraram Philip.

— O que diabos estão fazendo? – Carter colocou a prancheta debaixo do braço. – Saio por alguns minutos e vocês se tornam minha quadra em um ringue.

— Darren começou. – Philip limpou um filete de sangue que escorria pelo seu queixo.

— Darren? – O treinador se voltou para o rapaz que ainda lutava contra os braços dos amigos.

— Não estou negando nada, mas Philip me deu um soco no olho, vai ficar bem feio.

O treinador se aproximou do aluno para analisar melhor os estragos, era óbvio que ficaria roxo e inchado mais tarde. Lamentou o comportamento dos garotos, eram seus melhores jogadores.

— Os dois para diretoria agora. – Ordenou o professor aos encrenqueiros.

— Cuidado Darren, ou você vai ficar desequilibrado igual a sua mãe maluca. – Philip era filho de Carmine, a psiquiatra que cuidou da mãe de Darren, a doutora sempre comentava que o comportamento explosivo de Darren era muito parecido com o de sua paciente. Philip nunca comentou  com ninguém atá aquele momento.

Ouvir sobre sua mãe fez qualquer sinal de sanidade sumir de Darren, ele atacou Philip com um soco no estômago o fazendo se dobrar de dor no chão de madeira da quadra. Foi preciso a intervenção de Trevor, Michael e Kenan para segurar Darren que continuava a atacar o garoto que estava no chão.

— Nunca mais fale da minha mãe. – Cuspiu as palavras sobre Philip.

— Sinto muito Darren, você está expulso do time. – Sentenciou Carter.

— O que? Não, fui provocado. Treinador, você também ouviu o que ele disse, todas as palavras, todos ouviram.

Carter tirou o boné e o torceu entre as mãos, era realmente uma pena expulsar um dos seus melhores jogadores, não podia deixar que Darren saísse impune. O mal comportamento não iria ser tolerado, os outros jogadores poderiam achar que não havia problema em se agredirem. Eram um time e precisavam aprender a agir como tal. Há tempos Darren Ferris  necessitava de uma punição por seu comportamento indecoroso, Philip também receberia a sua.

— Sinto muito Darren, conhece as regras, agressão é algo grave. Terei que encaminhar o caso para Genevive, sinto muito.

— Podem me soltar. – Darren pediu aos colegas.

— Cara você tá bem? – Finn perguntou a Philip que cuspia sangue.

— Não. – A resposta foi curta e precisa.

Darren se sentiu mal por Philip, ele era um filho da mãe, mas parecia bem machucado. Não deveria ter falado da minha mãe, pensou com desgosto. Quase ninguém na Buckston sabia sobre a doença de Tess, exceto Amanda e Philip, após o ataque na quadra o time de basquete e Carter sabiam também, não o suficiente para entender o motivo de ser um assunto tão delicado, porém era o bastante para levantar especulações entre os outros garotos.

Darren caminhava a passos lentos até a diretoria, era um caminho conhecido desde que foi transferido para Buckston. A única coisa que animava Darren era seu encontro com Skyler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Aviso: Philip não vai deixar essa briga por isso mesmo.
— Estou com saudades da Summer já kkk
— Uma pessoa me mandou que gostaria de ver logo um beijo entre Darren e Summer, então daí tiramos a enquete do dia: vocês querem ver um beijo Dammer? (Dammer é assim The Queen?)

Beijos
S.W.