Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 30
Hora de voltar para casa


Notas iniciais do capítulo

Oi's, Domingo fui pra casa da minha vó, por isso não pude postar, mas como hoje o professor resolveu que não queria dar aula, vim dar o ar de minha graça hehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/30

As algemas cederam aos esforços de Eric, elas eram feitas para aprisionar um amante, não um prisioneiro. O rapaz esfregou os pulsos doloridos praguejando em voz baixa, fora feito de besta por uma adolescente que ele considerava mais tapada do que uma porta. Esteve engando durante todo tempo, a Summer era mais perigosa do que Caroline, e isso era muita coisa. O garoto de programa arrebentou as algemas que prendia seus pés, estas estavam menos apertadas. Eric procurou por suas roupas sem sucesso, ela as tinha levado e deixado um vestido vermelho no lugar.

– Filha da pu... – Seu xingamento morreu pela metade assim que viu seu reflexo em um espelho próximo a porta, seu rosto parecia o de um palhaço ruim de festa infantil. – Droga!

Correu para o banheiro, apesar do aviso de Summer, não podia acreditar que fosse tão impossível tirar a maquiagem de seu rosto. Esfregou os olhos com força fazendo o rímel se espalhar mais, acabou desistindo o esforço era inútil. Desesperado tentou encontrar um roupão, um hotel como aquele devia ter algum, porém dentro dos armários havia apenas um monte de nada, sua ex-namorada tinha garantido que o vestido fosse sua única salvação. Garota diabólica, Eric pensou irritado.

Contrariado Eric vestiu o vestido, era alguns números menor, mas serviu para cobrir alguma coisa. Entre a saia havia um envelope com o nome de Eric, abriu com cuidado, temia o que mais Summer teria aprontado, porém só havia notas de cem dólares de brinquedo e um bilhete escrito: um pagamento de mentira para um namorado de mentira. Sua raiva subiu mais alguns níveis.

Batidas brutas foram desferidas contra a porta, os seguranças invadiram o quarto como a SWAT invadiria o covil de um terrorista. Hilary exigiu que o homem travestido na suíte fosse levado para fora do hotel, a menina inventou que era um maluco que a seguia.

– Você vem com a gente! – O segurança moreno de cabelos curtos ordenou.

– Calma ai amigo, não precisa de violência. – O vestido vermelho estava apertando suas costelas o impedindo de respirar.

– Não sou seu amigo! – O homem retrocou ríspido.

– Cara, acabei de passar por você na portaria, você me deu até boa noite, o que mudou de lá para cá? – O rapaz tentava se esconder entre as cortinas do dossel da cama, era humilhante ser visto com aquela roupa.

– Acredite “amigo”. – Começou o outro segurança, o loiro de olhos pequenos. – Nós teríamos notado alguém como você.

Eric sabia que ele falava do vestido vermelho, os homens seguravam o riso a todo custo, o trabalho deles exigia que uma cara sisuda e postura de mal, mas aquele rapaz vestido de a pior travesti da cidade estava matando os seguranças por dentro.

– Vou mandar a sindicato de transformistas atrás de vocês. – Eric vestiu o personagem. – Não vou sofrer esse tipo de preconceito.

Com as mãos na cintura encarava os armários de terno que bloqueavam a entrada.

– Vocês têm um sindicato? – O loiro começou a rir e outro o acompanhou.

– Com licença, vou ir pegar meu carro. – Eric tentou passar entre os seguranças que riam como hienas.

– Opa, opa. Onde a senhorita pensa que vai? – O moreno segurou seu ombro.

– Vamos com você. – O segundo segurança disse secando uma lágrima.

Eric bufou.

– Que seja.

Todos no hotel olhavam para ele, olhares curiosos o seguiram até o estacionamento, não era todo dia que um tipo como ele aparecia no Royalton, os seguranças no seu encalço só tornava a situação mais interessante para os hóspedes. Eric nunca se sentiu tão envergonhado, queria poder apertar o pescoço de Summer até ela parar de respirar, ele estava realmente furioso com a situação que a garota o meteu.

O coverte estava em uma vaga próxima à saída. Eric colocou a mão sobre o bolso que não estava lá, suas chaves estavam em seu blazer. O que mais poderia dar errado? A resposta estava em seu carro sem rodas, o coração de Eric parou de bater por alguns segundos, como iria embora sem as rodas, Summer havia cuidado de todos os detalhes.

– Eric? – A voz de Summer soou do rádio que o segurança entendia em sua direção, Eric pegou o aparelho. – Como está sendo o nosso encontro docinho?

A risada dela era irônica.

– Onde estão as rodas do meu carro? – O rapaz perguntou irritado.

– E seu celular e carteira, não se esqueça. – As mãos de Eric foram novamente para o bolso inexistente. – Não adiante procurar, está tudo aqui comigo, mas não se preocupe, prometo mandar seus pertences para sua casa.

– Como vou para casa? – Eric perguntou nervoso.

– Pouco me importa. Ah e gostaria de dizer que postei a sua linda foto na página da YALE, e já tem seiscentos likes, meu docinho é um sucesso.

O rosto de Eric adotou um tom vermelho.

– O que? Mas não fiz nada. – Imaginou seus amigos vendo aquela imagem comprometedora, iriam zombar dele para sempre.

– Achei que era uma pena que ninguém fosse ver uma foto tão linda. – Summer gargalhou.

– Agora posso me vingar. – Eric disse maldoso.

– Não, não pode, tenho as gravações das câmeras de segurança, aliás, estou te vendo nesse exato momento. – Eric se voltou para uma das câmeras de segurança e mostrou o dedo do meio. – Aiai, que menino mal. Se você vier atrás de mim vou postar esse vídeo em todos os sites possíveis, e vou mandar para a reitoria da YALE. Sabe o que dizem, um vídeo vale mais do que mil fotos.

– Não faça isso. – Choramingou, ameaçar não funcionaria mesmo.

– Pensarei em seu caso, adeus Eric. – Se despediu. - Raul, Fernando o coloque para fora. – Dessa vez falava com os homens de terno.

O segurança loiro tomou o rádio das mãos de Eric.

– Hora de voltar para o castelo, princesa. – Raul disse rindo.

Sem oferecer resistência Eric foi colocado para fora. Na rua os olhares curiosos o seguiam ainda mais do que dentro do hotel. A casa de Eric ficava a oito quadras dali, seria um logo caminho. O rapaz estava cansado daquela vida, talvez fosse hora de voltar para casa dos pais e ser o príncipe da batata doce, ser um garoto de programa fez da sua estadia em Nova York um inferno, e com aquela foto rodando pela internet seria difícil continuar na YALE. Estava decidido iria partir para o Arizona na manhã seguinte.

– Hey gatinha vem me dar uns beijinhos. – Um homem gritou de dentro do carro que passava do lado de Eric. Ele fez biquinho enquanto chamava o rapaz com as mãos, os amigos do brincalhão riam dentro do automóvel.

Definitivamente estava decidido que voltaria para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Vamos às Bad news e as Good news... G.N: Não terei aula na quinta tb, não sei o que acontece com essa Fatec, sendo assim terei tempo para postar antes do fim de semana. E temos o carnaval vindo ai geeeeeenteee rs. B.N: passando esse inicio maluco de aulas e feriadão, o meu tempo vai ser reduzido drasticamente, fiquei sabendo que esse semestre só terei matéria pauleira, #oremos kkkk
— quer dizer então que minha vingança foi leve? poooooxa, eu sabia que devia ter feito a Summer ter arrancado a sobrancelha do Eric com cera quente kkk,
— chega de vinganças, né? Esse é o último capítulo com Summer vingadora, nos próximos teremos Darren lindinho com surpresinhas.
— Uma pequena enquete, de que estado vocês são? Quero saber da onde vem minhas leitoras queridas. Para incentivar vocês vou contar de onde venho... sou de São Paulo, essa terra de gente sem água kkkk.

Beijos.
S.W.