Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 18
Quem é você Eric Sheppard? - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Ciao gatte ;)
Estão preparadas psicologicamente para voltar para escola/faculdade? Confesso que mal vejo a hora, rsrsrs.

Um capítulo com mais revelações sobre Eric, quem será de verdade o nosso querido-odiado galã?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/18

Não sei quando isso aconteceu, mas Eric e Darren sumiram da sala. Pedi licença a Bree que lia com a cabeça no meu colo. Iria procura-los pela casa, estava acontecendo algo muito errado, Eric não sairia de fininho da sala à toa.

Garotos são imbecis e agem como tal o tempo todo, aqueles dois tinham os ingredientes para uma confusão, eram adolescentes cheios de hormônios e com uma rivalidade infantil. Procurei em algumas salas da casa, nem sinal deles. Passei do lado da janela grande que dava pra piscina, lá estavam eles conversando na beira, não estavam brigando pelo menos. 

Sai pela cozinha, dei a volta pelo gramado. Ao redor da piscina havia uma cerca viva, engatinhei sob a sombra dela até onde estava os dois rapazes. Andar de quatro na terra não era uma boa ideia, gravetos da cerca viva puxavam meu cabelo, havia terra nas minhas unhas e nos meus pés, o quintal estava úmido por causa dos regadores o que só piorava a situação. Praguejei por ser tão curiosa.

Alcancei uma distância segura que dava para ouvir o que diziam sem ser vista, me encolhi perto da moita. A minha situação era ridícula, se fosse pega como explicaria o que estava fazendo? Seria mais maduro ir até eles e perguntar o que estava acontecendo, mas eu queria saber a verdade, não uma desculpa esfarrapada.

No inicio foi difícil entender o que diziam, com o tempo a conversa deles começou a fazer sentido.

— Você não tem nada a ver com a vida da Summer, me deixa em paz. – Eric falou nervoso.

— Me diz o que você viu na Morrison? Um cara boa pinta, universitário, com um carro legal afim de uma garotinha sem graça como ela só me faz imaginar que tem alguma coisa estranha nessa história. – Meu coração parou por alguns instantes, se Darren estivesse certo e Eric confessasse que eu não passava de mais uma tola que caiu na sua lábia. Perguntava-me isso todos os dias, só não sabia se gostaria de ouvir a resposta.

— Eu gosto da sua irmã. – Darren não é meu irmão, pensei. – Summer é uma garota legal, inteligente e inocente. Não é como as outras garotas que praticamente se jogam em cima de qualquer cara que tenha um carro bacana praticamente pedindo para serem usadas como objetos como aquela sua namorada. – Eric conhecia Amanda? Por qual razão não me contou isso quando soube o que a megera fez comigo na escola?

— Não fala assim da Mandy, a gatinha pode ser uma vadia, mas tem suas qualidades. E se não me engano um certo Sheppard estreou aquele parquinho antes de mim. Não cuspa no prato onde foi bem servido, seu ingrato. – Darren foi sarcástico, conhecia aquele tom de deboche em sua voz.

Um soco no estômago não seria mais doloroso do que ouvir aquela revelação, meu coração ficou pesado como pedra, meus sentimentos estavam se afogando no ódio e na dor. Meu lindo namorado havia dormido com a Amanda, foi seu primeiro homem. Foi como se Darren soubesse que eu estava escondida na moita e estivesse dizendo coisas para me magoar, acertou em cheio. Era uma historia antiga, antes de nos conhecermos, porém me feria por ter sido com Amanda Page, minha rival que sentia raiva de mim, que me humilhou, que não me deixaria em paz. Ela ainda devia gostar do Eric por isso me abominava tanto, eu estava namorando o cara que transou com ela e pelo jeito não ligou no dia seguinte. Não podia imaginar Eric como um cafajeste, Darren se encaixava melhor nessa categoria.

Eric demorou em responder, devia estar pensando no que diria ao Darren.

— É por isso que estamos aqui? Por que dormir com sua namorada? – Meu amado perguntou irritado. – Cresça Darren. Foi no ensino médio, eu não sou mais aquele garoto, se fosse hoje nunca teria ficado com a Amanda. Estávamos bêbados, foi um erro idiota.

Ouvir aquilo apaziguou um pouco os sentimentos ruins que tomaram meu coração.

— Eu não estou nem ai com quem Mandy andou antes de mim. O que me intriga é você estar tão empenhado em estar próximo da minha família, percebi como você bajulou meu pai o jantar inteiro.

— Está com ciúmes? – Eric riu. – Não seja ridículo, eu amo a Summer, vim até aqui por ela, não por causa do seu pai.

— Agora a verdade. Sei que não é fácil conseguir um estágio em uma empresa como a do meu pai. É por isso, não é? Cara aguentar a Morrison por causa de um emprego é sacrifício desnecessário. – Fiquei ofendida com o comentário.

— Dá um tempo.

Ouvi passos, me escondi o máximo que pude. Primeiro vi Eric passando, seu rostos estava transtornado, um vinco surgiu entre suas sobrancelhas castanhas. Logo depois Darren saiu em direção a garagem, não demorou muito para ele e sua Harlley passarem em alta velocidade até o portão da entrada.

Aproveitei a deixa, entrei correndo pela cozinha. Dei-me conta que estava suja e com folhas no cabelo quando Bree começou a rir. Eu era uma burra, tinha esquecido de me limpar. Os olhares das pessoas na sala estavam sobre mim, Jeremy perguntou se briguei com um guaxinim no caminho de volta, todos riram. Eric ficou me encarando de uma forma estranha, acho que estava suspeitando de mim.

Fugi para o banheiro para tentar consertar os estragos, fiquei pasma com o que vi no espelho, gravetos estavam presos no meu rabo de cavalo, meu vestido estava imundo, cheio de terra, minhas mãos pareciam as de um jardineiro depois de um dia de trabalho.

— Que merda. – Resmunguei.

Minha aparecia por fora era como eu me sentia por dentro, destruída, ouvir que meu namorado já esteve com Amanda cortou meu amor em milhões de pedaços, me arrependi de ter ido atrás de Eric. Não podia julgá-lo por algo que aconteceu há dois anos, contudo podia odiar Amanda por sempre estar estragando a minha felicidade mesmo que indiretamente. Ela devia morrer de vontade de jogar aquilo na minha cara, não entendia o motivo dela nunca ter feito. A vaca devia estar esperando o momento que aquilo mais me machucaria.

Arrumei meu cabelo da melhor forma possível, limpei o vestido com uma toalha de mão. Voltei para sala tentando não demonstrar que estava abalada, foi difícil pra caramba. Teria que esperar para conversar com Eric, odiava ter que confessar que ouvi sua conversa com Darren, principalmente a parte que me escondi atrás de uma moita, seria mortificador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Amanda, sua danada ¬¬
— Estou na duvida sobre o que fazer com o Eric, ainda não sei se vocês amam ou odeiam ele kkkk
— Não sei vocês, mas prefiro ignorar o passado do meu namorado...
— Tá na hora da Carly voltar, estou sentindo falta dela.


Beijos.
S.W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.