Run escrita por Lover Girl, tia voldy


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Realmente, a betagem, nem o banner ficaram prontos no dia que eu combinei com vocês de postar e acabou que eu perdi metade do capítulo. Tinha 4 mil palavras, cara, mas creio que seja melhor assim para vocês, or não. Bom, eu ia dormir agora, mas decidi postar uahsua. Remus divando no banner.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581438/chapter/3

Capítulo 2 de RUN.

A senhora Potter era o ser mais amigável na Terra.

Quando Jessica foi convidada para um jantar na casa dos Potter, a menina realmente não imaginara que seria divertido, estava acostumada com os jantares entediantes que ela deveria aturar com um sorriso falso no rosto.

A primeira coisa que fizera quando chegara na casa deles fora levar um abraço de Dorea. Uma senhora meiga, com os cabelos ligeiramente loiros e um rosto gentil. Charlus era um homem que era simplesmente um gênio e tinha um ótimo humor.

Jessica estava no quarto de James, sentada na cadeira da escrivaninha, com um vestido muito elaborado, nada adequado para a ocasião, já que no momento o garoto estava de pijama, sentado na cama vermelha contando o que aprontara naquele verão antes de Jessica chegar.

— O que espera em Hogwarts? - Jessica questionou delicadamente, cortando-o de um relato de um acidente mágico que fez seu pai perder as calças.

— Espero fazer algo em Hogwarts que nunca serei esquecido. Como aprontar e muito, enquanto eu estiver estudando. A parte de estudar vai ser horripilante, mas de resto vai ser legal. - O garoto comentou. — E você?

— Espero fazer parte disso. - Os dois gargalharam.

$$$

Estavam na estação de King's Cross. Jessica obsevou cada detalhe , seja do teto em vidro, até as roupas dos trouxas, blazers e vestidos perfeitamente escolhidos. A menina pousava os dois braços no ombro do tio que estava agachado, um pouco melancólico.

— Está bem tio, não chore. Você é um homem crescido já tem 20 e poucos anos, eu vou voltar nas férias de natal, agora faça um exercício de respiração. Inspire, expire, inspire... - Jessica tentava consolar o tio com um ar sério, Jace ria.

— Agara diga-me. - Adam disse com a voz um pouco nasalada e se levantando rapidamente que poderia até dar tontura. — Onde está a plataforma 9¾?

Definitivamente não era uma coisa que eles esperavam. Adam se apoiava no carrinho que tinha as malas e a coruja de Jessica, estavam parados entre a plataforma nove e a dez, não havia nenhum sinal de 9¾. O homem checou o bilhete do trem.

— Por que ingleses são tão complicados? - A garota questionou mordendo o lábio, de certo era uma mania.

— Por que nós temos que falar em inglês entre a gente? - Jace reclamou, o garoto tinha uma ligeira preguiça para tudo. — Qual é, todos nós falamos alemão, para que procurar palavras no inglês?

— Porque você precisa decorar e se familiarizar com essa língua. - Adam respondeu como se fosse o óbvio.

Adam podia falar um pouco alto. Acredito que se ele não tivesse gritado que nem um bêbado no três vassouras, ele facilmente não teria sido notado e a garota não ter ido para Hogwarts, um homem cumprimentou Adam com um grito, também. Jessica, como estava de costas para o homem talvez não pudesse lembrar de quem era essa voz, poderia se dizer que foi num passado não tão distante, de fato era...

— Orion Black! - O tio sorriu. Jessica notou ao se virar que os dois homens se cumprimentavam apertando a mão e segurando o braço um do outro.

— Acredito que vocês não saibam onde está a plataforma. - Ele riu levianamente e nós três concordamos. — É simples. Vê essa parede entre a 9 e a 10? - Adam mexeu sua cabeça na vertical. — Você só tem que passar por ela. Permita-me que Sirius mostre a vocês. - O garoto se apresentou no meio do pai e da mãe, Jessica acreditava que o irmão estava ao lado dele. Ambos de olhos negros e cabelos da mesma cor e longos.

Sirius cumprimentou Adam e disse um "oi" tímido para Jessica e Jace. Sirius como se preparasse para uma maratona levou seu carrinho, correndo um pouco que desajeitado até o "portal" e em um instante tava no lugar e no outro não estava.

A boca de Jessica abriu-se em um completo "O". De fato, era simples. A plataforma esteve na sua frente por todo o tempo que ficaram em King'S Cross e eles não perceberam. Jessica fez uma careta sabendo que seria a próxima a ir até o outro lado.

— Jéssica, pode ir.

A garota foi em literalmente um trote, com o carrinho posto a sua frente. Limitou-se a ver o que ocorria fechando os olhos. Ao abri-los, conseguiu ver finalmente uma mágica que não fosse aquelas bobas feitas pelos tios.

Uma maria-fumaça encontrava se a sua frente, podia se ver claramente "Hogwarts Express" em letras douradas sob um fundo vermelho. Quanto mais se caminhava, mais podia se ver pessoas, uma com sorrisos, outras com choros.

Decidiu esperar por seu tio e seu irmão. Apesar da pouca demora, Jessica estava impaciente. Quando Jace apareceu com um sorriso animado no rosto quase a menina gritou em comemoração, seu tio veio logo depois. A maria-fumaça apitou dizendo que o trem logo iria sair.

— Jessica Strauss Riddle, se você sair fora da linha por um segundo irei mandar um berrador que não será agradável, apesar de que eu queira você em casa, não ficará em casa por ser expulsa, está me ouvindo? - Adam disse em um misto de já-sinto-saudade com um ar sério. Jessica concordou e Adam a puxou para um abraço, a menina retribuiu.

— Vou sentir saudades, maninho. - Jessica despediu-se do irmão com um abraço e um bagunçar de cabelo que foi queixado por Jace mas logo substituído por um sorriso. — Diga tchau a Thomas por mim. - A menina pediu, antes de ir embora um pouco que correndo para entrar no trem.

Não foi difícil para encontrar uma cabine vaga, foi uma das primeiras que ela procurou e lá estava ela, com dois bancos estofados de xadrez, um de frente para o outro encostados em paredes paralelas, com uma janela enorme no meio, sendo o resto da cabine de madeira.

Se sentou suavemente arrumando o sobretudo cinza e tentando não dormir quando a porta foi aberta, talvez muito rápido, arrancando de Jessica um leve grito.

— Desculpe. Procurarei outra cabine. - Era o filho de Orion, se Jessica se recordava, seu nome era Sirius. A menina levantou a mão rapidamente num sinal de "pare".

— Pode-se sentar aqui, eu só levei um susto. - A menina esclareceu com um leve sorriso ao rosto. O menino entrou e sentou-se em sua frente. Ele estendeu a mão para a loira.

— Sirius Black. - Jess apertou a sua mão, ignorando o leve choque que levaram.

— Jessica Riddle. - A menina sorriu rapidamente e olhou para baixo constrangida, não antes da porta ser aberta mais uma vez só que agora levemente.

— Olá? Será que posso me sentar aqui? - Sirius concordou e Jessica fez a mesma coisa em seguida, olhando para o garoto, os cabelos e os olhos castanhos, com olheiras levemente marcadas, um rosto cansado e roupas de segunda mão.

Quem estendeu a mão primeiro foi Jessica, se apresentando e aproveitando para apresentar Sirius, a menina descobriu que o garoto com olheiras se chamava "Remus Lupin".

E novamente a porta foi aberta, agora com muito mais rapidez que Lupin. Agora era Potter, a Riddle sorriu abertamente, quando James a olhou.

— Jessica! Estava te procurando por todo lugar. - James exclamou quase que um grito assustando levemente Remus. — Olá primo.

— James. - Sirius disse um pouco animado, um pouco receoso.

— Este é Remus Lupin. - A garota apontou para o garoto encolhido ao canto. — Remus, James Potter.

— Olá! - Acredito que James estava realmente muito animado, como se tivesse experimentado muito açúcar. Ele se sentou do lado de Sirius e colocou uma mão em seu ombro. — Como vai com Belatrix? Ela ainda está muito doida?

Um último garoto chegou, este era um pouco gordinho, meio loiro meio castanho, era mais desajeitado do que James ao quadrado.

— Como vai Remus? - Jessica decidiu puxar papo com o menino de cabelos castanhos, ele sorriu levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Definitivamente não creio ter uma data específica para o próximo capítulo, mas acho que da próxima semana não passa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.