Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 17
Ela não tem cara de loira.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/17

Chegando na “Cozinha do Inferno” eu vou direto para “Nelson e Murdock” Clint tinha vindo comigo. Entrei e dei de cara com uma loira.

–Posso ajudar? –Ela perguntou dando espaço para min entrar.

–Eu quero me divorcia. –dei de ombros e ela me olhou erguendo uma sobrancelha.

–Idiota. –Clint riu e olhou para mulher. –Clint Barton. –ela apertou sua mão sorrindo, Revirei os olhos. Loiras Barton. Loiras. –Essa e minha mulher Angela Barton.

–MENTIRA! –Gritei. E eles me olharam. –Meu nome é Angela Petrova Stark Barton. . –ele revirou os olhos.

–Vocês vão se divorcia? –Assenti e Clint negou.

–Ela quer, eu não. –Acho que vamos deixar ela doida.

–Eu quero e ele não.

–Somos um casal complicado. –ela me encarou e arregalou os olhos.

–Você e a filha do Tony Stark...-eu sorri. Ela devia ser lerda. Não ou o “Petrova Stark.”?

–Sou. E esse e meu marido Gavião Arqueiro. –ela franziu o cenho e mediu Clint.

–Pensei que fossem se divorcia. –ela falou e eu e Clint caímos na risada.

–Não liga, eles tem problema. –Ouvi a voz de Matt, e sorri indo até meu “justiceiro” favorito.

–Por que vocês se casaram mesmo? –Me separei de Matt e fui abraçar o Foggy.

–Por que ele tem um arco e flecha. –falei como se fosse obvio.

–Explicado. –me separei de Foggy. –Será que se eu comprar um arco eu arranjo uma namorada?

–Não. –eu falei rindo junto a loira.

–Ela sabe quem e o meu pai. E eu não sei nem que é ela. –ela riu e assentiu vindo até min apertando minha mão.

–Karen. –sorri e ela também.

–Ela não tem cara de loira. –pensei alto e Clint revirou os olhos.

–Vai continuar com isso?

–Faz quanto tempo que eu te conheço? –Perguntei para ele.

–11 anos.

–Então cala a boca. –ele revirou os olhos. e se sentou em uma cadeira próxima.

–Por que ele veio junto? –Matt perguntou e eu fui até ele passando meu braço esquerdo pelo seus ombros e ele passando o seu pela minha cintura.

–Por que ele quis... (?) –O cego me olhou feio.

–Já me irritou, solta minha mulher. –Eu ri e me afastei de Matt.

–Angela e a única mulher que não cai nos encantos do Matt. –Foggy falou como se estivesse ganhado na loteria.

–Vocês todos são estranhos..-Karen falou.

–Por que você não conheceu o resto. –Clint falou e eu ri. Me lembrei do verdadeiro motivo de estar ali.

–Certo...-todos me encararam. –Clint, amor da minha vida, vida da minha vida. –ele me encarou erguendo uma sobrancelha. –Se eu te der a chave da Lola para levar o Foggy e a Karen para almoçarem na torre, você deixa eu aqui para conversar a sós com o Matt?

–Tudo bem. Só por que estou com fome e deixamos nossa filha com uma assassina. –ele suspirou e pegou a chave. Ele me deu um beijo rápido e saiu.

–Não deixa ninguém comer antes de eu e Matt chegarmos, certo? –ele assentiu e saiu.

–Vocês já andaram em um carro voador? –Ele perguntou para o dois que sorriram e negaram.

Ouvi a porta ser fechada e sorri para Matt.

–Como vai a vida, meu amor? –me sentei na cadeira.

–Deixa o Clint ouvir você me chamar de “Meu amor” –eu ri

–Você tem o dom de ter calma, né? -ele negou e eu sorri.

–Por que?

–A assassina dos pais da Cassie esta morando na torre e eu dei uma desculpa idiota.

–Qual desculpa?

–Que ela só não pode matar a "assassina" -Fiz aspas. não faço ideia por que.- e a irmã da Nat.

–Natasha tem uma irmã? -assenti.

–Ela tem... -suspirei. -Cassandra vai tentar matar ela, mesmo se ela fosse a mãe da Nat. então...

–Fala serio! -eu o encarei. -Ela namora com o cara que destruiu Nova York, ela tem paciência. ele e um chato. -eu ri. Sim Matt conhecia Loki, graças a min e talvez por causa de eu precisar de um lugar para morar. (Quando Fury se encher de minhas "brincadeiras")

–Tu ta certo...-suspirei. -Mas mesmo assim, não quero ver o Fury loco por matar uma loca. -ele riu e demos a conversa pro encerrado.

–----

Pegamos um Taxi e coloquei na conta do Logan. (Apreendi com o Wade!) e entramos no elevador e fomos primeiro para meu andar, quando deparo com uma cena, um pouco... estranha. Matt começou a rir.

–O que aconteceu aqui? -eles me encararam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILER´S GRATIS AQUI!!!!!
Primeiro de tudo... OII!
ºSe você é esta lendo isso vc e uma pessoas legal... então. Darei alguns Spoiler do que vai acontecer na Fic.
ºAlguém MUITO importante vai morrer.
ºTeremos personagens novos e não serão como Thomas. (Serão mas legais.) (Se tu esqueceu quem e Thomas... e o japa/não japa.)
ºVai ter cap´s que vocês iram me xingar ou até mesmo chorar... (Eu chorei só de pensar,)
ºEstou pensando em fazer um cap só com perguntas de vc´s, o que vocês acham?
Vai valer fazer perguntas para todos! Até mesmo para MIM!
ºSei que os cap´s não estão bons... mas e só por que eu estou morrendo de dor de cabeça e eu quando morro de dor de cabeça faço tudo que vem da cabeça... Tenderam?
Sim só temos um Spoiler.
Ps: Vocês perceberam que eu exclui o Trailer???
Sim eu exclui e criei um MERLHOR MUUUUITO melhor e vai mostrar os novos personagens.
Bjs de caramelos.