Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 18
Duas crianças problemáticas.


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Ótimo além de ser feriado(Não faz muita diferença, estou de ferias!) tem #SDCC ♥
Jogos Vorazes! series...
Mas temos cap novo! então... até as notas finais. Por favor leiam as notas finais, Vou fazer Q&A...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/18

Deparo-me com uma cena, um pouco... Estranha. Matt começou a rir.

–O que aconteceu aqui? -eles me encararam.

Minha ‘“parte” da torre (que para deixar claro, estava impecável antes de eu sair.) olhei em volta e depois os encarei, Além de sangue, sofá rasgado/quebrado e metade da cozinha no chão. Avia dois “homens” deitados no chão com ferimentos, um pouco graves... (Um pouco, por que quando eu cansar de ser a “boa moça” eu mato.)

–Responda, agora. –Falei cruzando os braços, Meu marido e o meu querido Mercenário se sentaram.

–Nos... -Clint abriu a boca. -Brigamos. -revirei os olhos e sai do elevador junto a Matt. Encostei-me na parede e Matt se sentou do que sobrava do sofá.

–Isso eu vi né, Barton. -Cruzei os braços. -Agora, só quero saber o por que. -eles se entreolharam.

–Não teve motivo. -Wade deu de ombros e tirou a mascara, mostrando todo o seu rosto... Ou o que sobro dele. Matt engoliu em seco.

–Serio? -Fingi que não liguei para o seu rosto. Os dois assentiram. Estavam mentindo. -Quer saber? -Eles franziram o cenho. -Eu não quero saber.

–Nossa...-Clint suspirou. -Me surpreendeu amor. -eu revirei os olhos.

–Amor? -ele sorriu. -Sabe por que eu não quero saber? -ele ergueu uma sobrancelha. -Por que nem que você tenha que morrer você e o idiota ali-apontei para o Wade. -Vão limpar isso.

–Eu não... -Interrompi Clint.

–Vocês vão limpar sim. -Falei seca. Clint e Wade apenas se entreolharam.

–E se agente não quiser? -eu sorri.

–Vocês não ouviram a parte do "nem que você tenha que morrer" ? -eles bufaram.

–Por que vocês brigaram? -Matt perguntou.

–Você conhece o Deadpool? -Clint perguntou.

–Não. -Matt respondeu.

–Sorte sua. -Clint suspirou e se levantou Wade continuou sentado no chão.

–Estou com fome. -Wade falou se levantando.

–Você tem sérios problemas. -eu falei e parei em frente ao elevador o mesmo se abri, eu entrei junto com os outros.

–Só descobriu isso agora? -Clint falou me abraçando. eu afastei ele de min e o medi.

–Você esta sangrando. -ele revirou os olhos e se encostou ao meu lado e o elevador se abriu, vi que não avia ninguém ali a não ser Mike, Franzi o cenho.

–Cadê Todo mundo? -Perguntei, entrelaçando meu braço com o do Matt.

–Não faço ideia. -Deu de ombros. -Só sei que Bruce e a irmã da Natasha, foram para a base.

–Certo... Tem comida? –Perguntei e Wade se jogou no sofá, revirei os olhos.

–Não. -ele falou e eu fiz bico. -Eu ia comprar cachorro quente. Quer ir?

–Queremos! -As três crianças falaram.

–Espera um pouco. -ele assentiu. -Clint vai tomar banho e wade também. -mandei e os dois assentiram, Wade levantou a mão, revirei os olhos.

–Aonde?

–No meu antigo quarto ora. -ele deu de ombros. -E Clint empresta uma roupa sua para ele. -os dois assentiram e saíram. Eu comecei a rir, Matt e Mike me olharam.

–Eles parecem crianças. -voltei a rir. -Duas crianças problemáticas. -Matt riu. -Vou pegar o dinheiro do Tony. -eles assentiram e eu fui no escritório do Tony pegar dinheiro.

–------

Estávamos no Park e Wade que não tirou o uniforme. só colocou uma calça e uma blusa por cima, a única coisa que cobria seu rosto era o capuz da blusa de frio. Clint estava só com alguns ferimentos abaixo dos olhos, braços e abdomens. Wade eu não sabia... e para falar a verdade to nem ai, eles arruinaram minha casa. Sentamos-nos todos na grama e ficamos comendo.

–Quem olha não deve achar que somos normais. -Matt falou e eu ri.

–Você e muito fresco, Matt. -Falei de boca cheia e ele revirou os olhos.

–Ou você que é muito extravagante... -eu sorri.

–Touche. -nos rimos e logo eu ouvi um grito... -Vocês ouviram? -eles olharam em volta, mas tudo parecia normal.

–Não me pareceu um grito ameaçador... -Mike falou dando de ombros.

–Para min pareceu. -sussurrei para min mesma.

(N/A: Amore, vou pedir para vocês lerem as notas finais, por que teremos um "Q&A")


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap acima não esta bom... Sorry. :(Mas já estou escrevendo o próximo e sera muito chocante e eu já to chorando... ):
Vamos falar da "Q&A" Perguntas e respostas.
ºVocês poderão fazer pergunta para qual quer pessoa de dentro da fic, QUAL QUER! Angela, Clint. Tony... e deram suas respostas.
ºSe você esta se perguntando para que isso. E por que estamos na segunda e ultima temporada e vocês estão comigo deste o começa, queria fazer algo legal...
Obrigado amores ♥