Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 16
Quero matar ela, eu posso?


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/16

Fui atrás de Cassie a encontrei deitada na cama e Loki me olhava curioso, ele estava sentado ao seu lado.

–E vou matar ela, igual ela os matou.

–Loki...-falei com voz manhosa. -Não confio em uma assassina perto das meninas, vai lá por favor... –ele revirou os olhos e se levantou.

–Você vai me contar o que esta acontecendo. –Falou e eu sorri.

–Usa suas macumbas verdes, para descobrir. –ele me olhou feio e saiu, Milagre! Nem me xingou.

–Ela... –eu a cortei.

–Ela vai pagar, e já esta pagando. Tudo bem? –Ela se sentou e no meio da cama, eu também.

–Pagando? Ter comida quente, roupa passada, e um super computador ao seu dispor. E pagar?-revirei os olhos.

–Cassandra Brow Tompison. –ela me encarou. –Ela não se lembra da irmã! Bucky esta mentindo para ela, dizendo ainda trabalhar para a Hidra. Ela esta pagando. E a SHIELD e todo o MUNDO está decidindo o que faz com ela. –suspirei. –Talvez daqui a alguns meses talvez matem ela!

–Ela merece ser morta. –Cassandra falou com voz manhosa, se deitando e colocando sua cabeça em minhas pernas.

–Merece. Mas imagina a Nat. –ela me encarou. –Nos podem ser consideradas “irmãs” dela, depois de 11 anos. Mas A “Assassina em Passeio” e irmã dela. Irmã de sangue. –suspirei. –Seria a mesma coisa, que se fosse o Pietro todos ficaríamos muito mal, mas Wanda ficaria mas.

–Certo...-ela suspirou. –Não vou mata-la. –ela voltou a se sentar.

–Te espero na sala. –ela assentiu.

–Tenho uma grande noticia.

–Eu sei -ela sorriu. –E eu quero saber.

–Junto com todos. –Revirei os olhos e sai do quarto indo para a sala. Loki não estava lá...

–Por que ela me olhou daquele jeito? –Ouvi Nádia perguntar.

–Quem tem motivo para gostar de você? –Ela revirou os olhos. -E respondendo sua pergunta. Você matou os pais dela. –Falei, fazendo todos a encararem. Loki nem Clint estavam ali.

–Como? -Tony apareceu do além.

–Isso mesmo, a nossa nova moradora e uma assassina. –Dei de ombros. -Mas todos sabiam disso.

–Todos. mas ninguém sabia sobre Cassandra...-Bruce falou a olhando com nojo.

–Esta com medo? –Comecei a rir.

–Eu? Medo de você? –Ela assentiu. -Já enfrentei coisas piores. –sorri.

–Mesmo? –Clint apareceu e se sentou e eu me joguei ao seu lado colocando a cabeça em seu ombro.

–Mesmo. eu sou amiga de umas das pessoas mais temidas. –Pisquei para ela e Clint me olhou me repreendendo.

–Não quero que você seja amiga dele. –Clint falou.

–O Wade e legal! -As meninas exclamaram, fazendo com que todos a fitarem e Clint revirar os olhos.

–Todo cara retardado e legal. -ele murmurou sarcástico.

–De quem vocês estão falando? –Nádia perguntou

–DeadPool. –Ela suspirou.

–Vou para meu quarto. –sorri e dei tchau Zinho. Ela sorriu e saiu. Logo Cassandra entrou e Loki também.

–temos uma noticia. –Sorri.

–ENTÃO DIGA! –Sempre vou ter essa mania, Linda, maravilhosa.

–Se você deixar. –Tony revirou os olhos. –Eu e Loki vamos nos casar.

–Vocês já não eram casados? –Wanda perguntar e todos nos seguramos para não rir. Afinal... já estava na hora né?

–Não Wanda, não éramos casados. –Loki falou.

–Tem certeza? –Pietro perguntou.

–Eu acho que eu saberia, se eu tivesse casado. –Cassandra falou com um olhar mortal.

–Tem mesmo certeza? –Natasha entrou na brincadeira.

–Tenho, Natasha. –Ela falou entre dentes. Me levantei e abracei Cassie.

–Parabéns. –Ela sorriu e me abraçou de volta.

–Obrigado. –Nos separamos. E eu pulei no Loki.

–Se você magoar ela, Lokito. –eu sorri. –Você morre!

–Certo..,né. –eu ri

–ENTÃO! –Todos me olharam feio.

–Ela voltou com a mania de gritar?-Katherine sussurrou para Tony. O mesmo assentiu.

–Tony tá com sono? –Natasha perguntou.

–To, Algum problema? –eu ri.

–Você dormiu o DIA todo. –Ela falou.

–Vamos deixar o Tony. –bruce suspirou. E depois veio até min. Sussurrando. –Ele brigou feio com a Pipper.

–Ferro. –ele assentiu.

–WADE TA VINDO, WADE TA VINDO! –Megan começou a gritar.

–Como e criança? –Perguntei.

–Daqui a um mês ou dois, ele ta de volta!

–Filha...-ela me encarou. –Me responde. Primeiro: Como sabe disto? E segundo: Por que gostas tanto de Wade Wilson? –ela deu de ombros.

–Primeiro: Estava jogando no seu celular e Segundo: Por que ele me ensinou como fazer uma comida muito gostosa. –revirei os olhos.

–Quer saber uma coisa? –Todos me fitaram. –ainda ta cedo, e eu tenho que ir para “Cozinha do inferno” O nomezinho...- eles me olharam.

–Para que? –Clint perguntou.

–To pensando em me divorcia. –ele ergueu uma sobrancelha.

–Serio? –assenti. –Eu não.

–Eu to. –ele revirou os olhos.

–O que você vai fazer lá, Angela? –Revirei os olhos.

–Falar com o Matt.

–Que pena.

–Por que?

–Por eu não querer me divorcia. –eu ri e fui até ele o abracei colocando meus braços em volta de seu pescoço.

–Eu to pensando...-ele revirou os olhos e me beijou.

–Que fofo. –Natasha falou sarcástica. Nem liguei.

(N/A: Liam as notas finais, Por favor...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando claro não voltaremos ao Hiatus e não vou excluir a fic. Mas vim aqui pedir desculpa, já que demorei. Não foi culpa minha mas o que aconteceu...
Meu speddy quebrou e minha operadora e uma porcaria, só queria falr desculpa. e que toda semana vai ter um cap novo! tudo bem? Desculpa mesmo.
Também tenho uma perguntinha.
1ºComo vocês acham que é o andar da Angel?
E obrigado por ler até aqui e desculpa novamente.