Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 15
Tem uma assassina na minha torre?


Notas iniciais do capítulo

Ola!!!!!!!!! Desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/15

Estávamos arrumando as coisas para ir para Miami, quando Fury mandou apenas os “Primeiro Vingadores” ficarem na torre. Não sabia por que mais depois de 4 semanas eu ia descobrir. (Sim, ia ficar 4 semanas longe.)

–Serio, Tio Fury? –Megan fez bico e Katherine também.

–Desculpe meninas...-elas reviraram os olhos e saíram andando.

–Pirata. –Sussurraram, Fury arregalou os olhos.

–Eu ouvi! –ele gritou e elas riram.

–Missão? Mais por que só eles? –ele sorriu.

–Nada com o que se preocupar. –eu suspirei e entrei na "Lola"

Fomos apenas Wanda,Cassie,Lokie,Pietro,Logan,Senhorita Sarah, Alex, Peter, eu e as meninas.

Chegamos na mansão e eu sorri, seriam 4 semanas muito legais!

4 semanas depois.

Paramos na frente da Torre e vi Clint parado com Tio bruce a nossa espera. Soube na hora que tinha algo errado.

–Que porcaria fizeram agora? -perguntei cruzando os braços.

–Fala que não e serio, por que EU -ela enfatizou o "eu". - e Loki temos uma noticia.

–Noticia? -Perguntei não sabendo de nada.

–Que noticia? -Alexandra perguntou junto a Wanda.

–Vocês verão...-Ela fez cara de suspense. revirei os olhos.

–Temos uma nova moradora na torre... -Clint pegou Megan no colo e Tio Bruce pegou kat.

–Se for a Sharon expulso ela a chute e depois bato em você -Aponto para Barton e ergui uma sobrancelha.

–Bem que não e a Sharon, né senhorita Barton? -eu suspirei.

–bem, mesmo..-Kat sussurrou para Bruce eu ri.

Entramos no elevador e Clint abraçava Megan e estava na cara que ele tinha medo de algo.

–Pequena...-Ta bom, agora sei que a Pompa ta nervoso, ele não me chama de "pequena" assim do nada, apenas quando algo esta errado.

Chegamos no andar eu sai do elevador e dei de cara com uma Ruiva.

–Quem e ela? -Perguntamos ao mesmo tempo.

–Angela, essa e minha irmã e nossa nova moradora Nádia...-Natasha começou. e tio Bruce a interrompeu.

–Ela e a Murderess ride. -Eu já tinha lido e relido o relatório dela, não acreditei.

–Assassina em passeio? -ela sorriu e eu assenti, Lembrei que foi ela que matou o pai e a mãe de Cassie. Me virei e ela estava parada ali, como uma estatua. -Tira a Cassie daqui Loki. -Ele franziu o cenho mais obedeceu.

–O que foi? -bruce perguntou. Fiz aparecer o Extremis só no meu braço direito, Nádia arregalou os olhos.

–Esta vendo isso? -ela assentiu. -Se chegar perto de alguém desta torre, para fazer mal...-eu sorri. -Eu mesmo te mato com esta mão. -sai dali e fui atrás de Cassie.

–-----

Relatório.

“Murderess ride(Assassina em Passeio)

1984- 21 mortos, Murderess entrou em uma festa de um dos candidatos a presidência dos Estados unidos e matou as 21 pessoas , Incluindo crianças e adolescentes,

2002-20 mortos e 14 feridos, Causou um “Acidente” em São Paulo(Brasil)

2004-23 mortos, Inglaterra, Matou 23 seguranças da SHIELD em uma missão para captura-la

2006-60 mortos, Rússia, 20 agentes da SHIELD e 20cientistas e 20inocentes

2010-55 mortos, Bulgária, Um laboratório cientifico inteiro

2013-59 mortos, Japão, Agentes da SHIELD e informantes da HIDRA

2014-120 mortos, Canada, somente em um festival com agentes da SHIELD e políticos”

(N/A:Leiam as notas finais, se não a Tia Clary vai amaldiçoar vocês! ♥)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupe! Teremos flash backs das semanas na praia e também um pouco do cap de "Perdi 5 horas, longe de você." Quem quiser saber um pouco mais da Nádia...
Like:http://fanfiction.com.br/historia/564676/Smile-_HIATUS/
Ps: Estava pensando em continuar a Fanfic da Alexandra... e meio sera sobre os 7 anos que eu não contei aqui na fic... O que acham?