Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 14
Festa Stark e Festa Stark.


Notas iniciais do capítulo

Olá!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/14

Estava arrumando as meninas para a "MAGNIFICA FESTA STARK" -Como as meninas e Tony começaram a chamar.- As meninas estavam de vestidos igual mudando apenas as cores Megan estava vestida de vermelho e Katherine Rosa. Estávamos, Eu as meninas, Natasha, Alexandra, Wanda e Cassandra. no meu quarto todas estávamos prontas.

(N/A: Olhem as roupas e me diga o que significa o anel da Cassie!)

–nada de falar sobre o Extremis, tudo bem? -as meninas assentiram, revirando os olhos. -O meu todo mundo sabe. mais o de vocês não. diferente de Wanda e Pietro todo mundo acha que vocês são normais. -eu olhei de lado para Wanda que sorriu, estranhei por que querendo ou não eu insultei ela.

–Ma..-Antes de mais nada senti algo ser arremessado contra minha cabeça. revirei os olhos. e mostrei a linguá para Wanda. que riu.

–Tem sorte de eu gostar de você. -Eu fitei Wanda e sorri mortalmente -Estilo senhorita Sarah.-

–Prontas? -Clint entrou no quarto.

–A mais de uma hora. -Megan bufou eu revirei os olhos.

–Cara...-eles me olharam. -Vou proibir ela de ouvir Black Sabath. -eles riram.

–Vamos. -Wanda pegou a mão de cada uma e eles foram da frente seguindo pelo restante. depois fui eu e Clint.

–------

Certo a Torre estava cheia. quer dizer... TINHA UM MONTE DE GENTE DA MINHA SALA! Bufei e vi Wanda e Pietro (Que apareceu do alem.) levarem as meninas para cozinha. Tocava " Uma Thurman -Fall Out Boy"

–Angela! -ouvi Thor gritar me virei para ele e vi que estava ele, Vovô steve, falcão e outras pessoas que eu não conhecia. Puxei Clint comigo até eles. Thor me afastou de Clint me dando um abraço eu ri.

–Viu o Urso me ama! -Falei ainda abraçada com Thor. Clint revirou os olhos.

–Sim! eu vi. -Falou me puxando dos braços de Thor e me abraçando pela cintura. Thor jogou algo em um copo e me ofereceu, eu peguei.

–Não beba ainda. -assenti. e ele sussurrou algo para Pietro (Que novamente veio do além, como eu queria ter a velocidade deste menino.) e Logo eu vi Tony correr até a gente.

–ela vai beber? -Eu franzi o cenho.

–Que porcaria e isto? -Falei cheirando.

–Bebida dos deuses. -Thor falou. E eu ergui uma sobrancelha. -Toma logo!

–Só por que o urso pediu. -revirei os olhos e tomei tudo de vez, colocando na mesa.

–Tudo bem? -Clint perguntou e eu dei de ombros.

–Sim. -eles arregalaram os olhos. -O que? To verde? -Tio Bruce que tinha chegado a pouco tempo, revirou os olhos.

–pessoas "normais' -Steve fez de ombros. -Não se aguentariam de pé.

–Dois beijos queridos. -Falei bandando beijos. -Não sou normal. -Eles riram.

–Thor...-Ouvi a voz das meninas. Thor se abaixou e ficou da altura delas. -Queremos ir a Asgard.

–Como é a historinha? -Perguntei a olhando as.

–Por favor! a mamãe vai com a gente! -Megan falou.

–Eu? -Kat assentiu.

–Agora? -Thor perguntou e elas assentiram.

–Não! -eu e Clint falamos ao mesmo tempo.

–Semana que vem. -as meninas reviraram os olhos e assentiram. Afinal amanha iamos para a mansão de Tony(E minha/ amo falar isso.) em Miami. ☺

–----------

Tony estava do lado do balcão com e as duas estavam em cima dele. na hora eu percebi que eles estavam aprontando algo e eu quis participar.

–O que vocês vão fazer? -Cruzei os braços e eles sorriram.

–Thor esqueceu aonde deixou o Mjolnir. -eu franzi o cenho.

–Alguém e digno além do dele? -ele negou.- tentamos mais não ninguém e digno. Então deste exato momento Thor esta sentado em cima dele. -eu franzi o cenho e olhei para Thor, que estava pouco se lixando para o martelo ele estava preocupado mais com a Jane. Então duvido que ele tenha "tentado" procurar. ou ao menos erguido uma mão para pega-lo.

–Eu não estou vendo. -eles riram.

–Olha direito. -eu o olhei franzindo o cenho e percebi que na verdade o thor não estava "sentado" em cima do Mjolnir, ele estava sentado do lado do martelo e montaram um tipo de "abajur" com algumas coisas em cima. e eu não me aguentei por que até mesmo um cego (N/A: barra Demolidor) saberia, que aquilo não e um abajur. mais mesmo assim estava produzindo luz com as tecnologias Stark, eu fitei eles e sorri.

–THOR! -Ele me olhou. -Eu sou digna? -ele franziu o cenho e olhou em volta. mais não percebeu a porcaria do martelo. eu dei de ombros e descobri que meu URSO ainda continua lerdo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não gostaram? Mereço comentarios?