Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 13
Hello.


Notas iniciais do capítulo

LEIA, LEIA, LEIA.
Amanha eu vou ter reunião e eu não estou bem em uma materia e essa uma pode fazer a minha amada mãe me matar de tanto estudar, então significa que se ela quiser ficarei sem computador ou celular por muuuuuuuuuito tempo. então dependendo de amanha eu não sei quando eu volto a postar. talvez até o começo do proximo mês. (Não sou fã de matematica.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/13

Clint.

As cameras pararam de funcionar e só deu tempo de ver Angela ser arremessada a parede.

–Vamos descer? -Pietro perguntou e eu assenti junto a Tony, mais antes de qual quer coisa ouvimos a voz de Jarvis.

–Senhores a Senhorita Angela, não está respondendo. -Eu franzi o cenho. e voltei a olhar as câmeras só uma estava funcionando. a encarei mas nenhum sinal de Angela.

–Faça as câmeras voltarem a funcionar. -Mandei e só algumas voltaram a funcionar.

A câmera 1,2 e 6 a câmera 6 mostrava o corpo de Angela caío ao chão perto ao elevador. bufei.

Entrei no elevador junto a fury e Tony.

Angela.

Acordei e me vi em uma cama, Clint de um lado e Ciby em outro...TOMARA QUE ELE NÃO TROUXE O JACARE 1,2,3. Espera. O que eu estou fazendo aqui?

–Morri? -Perguntei para Ciby que estava o meu lado esquerdo, Clint estava dormindo no lado direito.

–Não. -ele suspirou e começou a fazer cafune na minha cabeça. -Ainda bem, se não eu te matava.

–Como você me mataria se eu estivesse morta? -ele revirou os olhos.

–To pouco me lixando eu arrumaria um jeito. -eu ri e beijei sua bochecha. -Tenho uma surpresa para você. -eu revirei os olhos.

–Não me fala que trouxe a jacare...-um homem entrou ali, ele me lembrava alguém. -Que e esse? -ele riu.

–Não lembra mais de min? Pequena. -eu ri.

–Não, e o único idiota que pode me chamar de pequena e o pompa. -ele revirou os olhos.

–Idiota, sou eu Mike. -eu arregalei os olhos. e sorri.

–Se tivesse me chamado de idiota, eu tereia percebido. -ele riu e veio me abraçar. dai a pompa acordou.

–O que está acontecendo? -Mike se afastou.

–Ciby trouxe o outro agente favorito e idiota da SHIELD para me ver. -falei levantando as mãos. e ele me deu um beijo.

–Idiota? e favorito? -Ele pareceu pensar. -Pensei que só existisse o Valentim e a Cassandra. -revirei os olhos.

–Também tem esse. -Clint apertou a mão de Mike.- Mais esse eu não vejo deste que eu sai daquela viagem que eu fui para Miami e descobri que meu pai era o Tony Stark. -falei dando de ombros.

–Como se conheceram? -Clint perguntou franzindo o cenho.

–Quando eu terminei com a peste que odeio dizer o nome, estava sem nada a fazer e resolvi aprontar pegadinhas pela SHIELD. -Por que eu sou legal. - Dai ele me prendeu. -Dei de ombros novamente.

–A sua ficha e gigante. -Mike falou rindo.

–Tu acha que eu não sei? -nos rimos, Clint veio até min e se jogou no lado da cama de hospital e se deitou ao meu lado. -vai se folgado no tartaro. -bufei.

–Mike, você conhece a Agente 1,2.. quer dizer. -me corregi.- 13! -ele rio.

–Já. -ele riu. -Boa pessoa. -Ele segurou o riso.

–Ele e um péssimo mentiroso. -falei e Clint riu e assentiu.

–Ta, vamos deixar a Jaca..-Ciby se atrapalhou fazendo com que rissemos mais ainda.

–Jacare. -Clint ajudou a encher o saco. -Continue Sebastian, por que deixaremos a Jacare da sua namorada fora da conversa? -eu e Mike começamos a rir.

–Cala a boca, Barton. -ele falou irritado. -Vamos deixar Sharon de lado. e falar como você saiu viva?

–Simplesmente, usei isso. -eu me levantei e fiquei de pé no meio sala, até lembrar que não estava com o meu uniforme. -Espera...-revirei os olhos e fui me trocar rapidamente.

–Pronto? -Clint perguntou, ele estava completamente deitado na MINHA cama hospitalar.

–Pronto. pompa. -ele sorriu. Respirei fundo e logo senti o fogo me dominar. Todos menos Clint arregalaram os olhos.

–Ela esta ficando melhor, em pegar fogo. -eu revirei os olhos.

–Estou, e você meu bem. está ficando mais velho. -mandei um beijo para ele.

–Igualmente querida. -Deixei-me voltar ao normal e peguei meu sapato e joguei nele.

–Idiota. -ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIA, LEIA, LEIA.
Amanha eu vou ter reunião e eu não estou bem em uma materia e essa uma pode fazer a minha amada mãe me matar de tanto estudar, então significa que se ela quiser ficarei sem computador ou celular por muuuuuuuuuito tempo. então dependendo de amanha eu não sei quando eu volto a postar. talvez até o começo do proximo mês. (Não sou fã de matematica.)