O que é Amor? escrita por Tah Jackson


Capítulo 4
IV - Saco De Batatas.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey! Como vocês estão?!?! Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581214/chapter/4

Quando Stella havia acabado de colocar a última cerveja para gelar, ouviu Mac bater na porta e gritou, da cozinha mesmo, para que entrasse. Ele, fez o que ela pediu e seguiu a voz da amiga até o cômodo. Ela estava linda, na opinião do detetive, e jogou uma cerveja para ele:

SB: “Aproveita essa aí que é a única gelada! Coloquei todas as outras agora...”

MT: (Abrindo a latinha) “Oks, eu irei...”

Logo em seguida a detetetive abriu a que segurava em suas mãos e foi em direção a sala, perguntando ao amigo:

SB: “Você quer ver um filme? Quer jogar conversa fora? Quer fazer o quê?”

MT: (Indo logo atrás dela, com uma cara de pensativo) “Eu não sei, você que me chamou aqui...”

Stella então se jogou no sofá, e apontou o outro para Mac, respondendo:

SB: “Bom, se eu for ver um filme vou acabar dormindo. Se joga aí, vamos conversar qualquer coisa.”

Mac, então, como era de se esperar, sentou-se comportadamente no sofá e, vendo a cara da amiga ao observá-lo com desprezo, perguntou:

MT: “Que foi?”

SB: (Rindo da cara de confuso do Taylor) “Nada não, é só que, mesmo me conhecendo a anos, você se comporta como se tivesse acabado de me conhecer... Qual é, já foram 10 anos, você pode deixar sua educação em casa de vez em quando!”

E com isso Stella levantou-se e foi em direção ao amigo. Tirou a sua gravata e sapatos e sentou-se ao seu lado, perguntando-o:

SB: “Você nunca fica à vontade?”

MT: (Com um sorriso no rosto) “É claro que fico confortável, na casa do Don ou do Danny, assistindo jogos ou no bar, e aqui eu também estou confortável!’

SB: (Rindo e apontado para a coluna perfeitamente reta do Mac) “Então você chama isso de confortável?”

MT: “É! Por quê? Só porque eu tenho ossos e não gosto de me jogar que nem um saco de batatas no sofá, não quer dizer que eu não esteja confortável!”

SB: (Fingindo estar ofendida) “McKenna Boyd Taylor, você, por acaso, está dizendo que eu sou um saco de batatas?!”

MT: (Rindo) “Nada disso, Stella Bonasera, estou dizendo, apenas, que você age como um!”

Com a última frase do amigo, Stell levantou-se com um fingido ressentimento e virou-se, indo para o outro sofá. Assim que a amiga levantou, Mac decidiu entrar de vez na brincadeira. Se aproximando dela, ele afirmou:

MT: (Com um ar maléfico) “Mas sabe de uma coisa, sacos de batatas não sentem cócegas! Vamos descobrir agora, se você não é, por acaso, um!”

E com isso, o sério detetive deixou que sua criança interior tomasse conta da situação e, jogando Stell no sofá, começou a torturá-la com uma ataque de cosquinhas. Após alguns segundos, quando Stell já tinha perdido há muito a capacidade de falar frases completas e estava chorando de tanto rir, Mac parou e sentou-se ao seu lado. Com um ar muito sério, então, ele pôde fazer sua sábia conclusão:

MT: “É, parece que você está certa, não é um saco de batatas...”

Stell recuperou o fôlego e se sentou, ficando bem perto de Mac. Rindo, então, ela o respondeu:

SB: “Que bom que você esclareceu isso, às vezes eu duvidava do fato de que sou humana!”

Com uma boa gargalhada, então, Mac se virou para ela e, com os rostos separados por uns poucos centímetros, ele começou:

MT: “Bom, já que estamos aqui, o que você acha de um jogo construtivo? Quero dizer, a gente já se conhece há 10 anos e eu ainda não sei tudo sobre você. Que tal, uma pergunta e uma resposta, sem mentiras, sem embolação, só a verdade?”

Stell demorou alguns segundo para responder.

SB: “Oks, mas eu começo!”

MT: “Tudo bem, fala aí...”

SB: (Pensativa) “Hmmmm... Okay, vamos começar do básico, me conte sobre o seu primeiro beijo.”

MT: “Isso não é bem uma pergunta mas, okay. Deixa eu ver... Foi com 12 anos, com uma menina do meu bairro. Foi horrível, depois dele eu nunca mais falei com ela. Acho que por vergonha.”

SB: (Rindo) “Nossa, tadinha! Agora é sua vez...”

MT: “Você já comentou sobre seu primeiro beijo uma vez, por isso vou pulá-la... Hmm, seguindo essa linha de raciocínio então, me conte sobre sua primeira vez...”

Stell realmente não esperava que Mac fosse puxar o assunto de sexo logo no início, mas, escondendo sua surpresa, ela logo respondeu:

SB: “Okay, eu tinha 16. O cara não era meu namorado, na verdade ele mal era meu amigo. Estávamos numa festa e acabou rolando. Até que não foi tão ruim, converso normalmente com ele até hoje...”

MT: (Claramente surpreso) “16?! Você mal conhecia o cara?! Como assim, você não buscava o cara perfeito e essas coisas?!”

SB: (Rindo da surpresa do amigo) “Infelizmente sua pergunta já foi, meu caro, mas eu, como aboa amiga que sou, vou respondê-la: caras perfeitos não existem, afinal são homens, e sexo é sexo, não precisa de um cara perfeito. Agora é minha vez e eu devolvo a pergunta.”

MT: "Sexo é só sexo?! Pensamento estranho para uma garota de 16, ainda mais virgem. Mas enfim, minha primeira vez foi aos 17, foi a irmã mais velha de um amigo meu, ela tinhas uns 19, 20... Eu estava bem nervoso... Nós ficamos juntos por ripo umas duas semanas... Bom, minha vez de responder... Hm... Você já teve alguma experiência com alguém do seu sexo? Tipo, não necessáriamente sexual, só, sei lá, se sentir atraída ou algo assim..."

SB: "Uou, esse Mac Taylor está me surpreendendo com sua curiosidade! Mas, respondendo à sua pergunta: Na época da faculdade, numa festa uma amiga minha me beijou, eu deixei as coisas rolarem, já havia bebido bastante e bem, estava curiosa. Não é a minha, definitivamente. Bom... Está respondido, devolvo a pergunta."

MT: "No ensino médio meu melhor amigo meio que se declarou pra mim, eu fiquei bem confuso na época. Nós devemos ter nos beijado uma 4 ou 5 vezes, ao longo de tipo 2 anos. Geralmente um de nós muito bêbado... Enfim... Até que ele começou a namorar um cara, e um tempo depois, na faculdade, eu conheci a Claire... Nunca mais tive nada parecido. Hm... Lugar mais estranho?"

SB: "Ah, essa é fácil. No trabalho. Não no lab, num escritório em que eu estagiava durante a faculdade... Um cara com quem eu estava saindo apareceu lá e... Bom, devolvo a pergunta."

MT: (Rindo) "Sua criatividade para criar perguntas é cativante! Hoje, eu sou muito mais fã de estar em casa para isso, mas na faculdade... Bom, é a faculdade né. No banheiro de um aeroporto... Estávamos voltando da final de um campeonato, e uma das líderes de torcida estava realmente dando em cima de mim... Meu vôo atrasou e eu precisava me entreter..."

A brincadeira continuou até altas horas da noite, e os amigos puderam descobrir muito um sobre o outro. Levando em consideração o fato de ambos serem adultos respeitosos e maduros, é óbvio que tudo tinha relação à sexo! Quando já estava bem tarde, Mac decidiu ir para casa, porém, como já haviam esvaziado muitas cervejas Stell insistiu para que ele dormisse lá. Ambos acabaram dormindo no sofá, pegando no sono um meio deitado no outro, após longas horas de conversas e piadas e cervejas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.