O que é Amor? escrita por Tah Jackson


Capítulo 20
XX - Tchau!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey! Aqui mais um cap pra vocês! Então, logo logo começo a trabalhar no último casal... Acho que estamos nos aproximando de um final! Muito obrigada por todo o apoio de vocês, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581214/chapter/20

Adam e Jo nem se preocuparam em não chegarem juntos, estavam com bom humor demais para isso – o que serviu apenas para levantar ainda mais suspeitas. A equipe, é claro, lançou uma ou duas indiretas durante o dia, mas eles habilmente esquivavam de qualquer resposta concreta. No horário de almoço, todos foram almoçar juntos num restaurante ali perto, já que o dia não estava tão corrido assim.

Na mesa, enquanto comiam, Stell que havia ido almoçar junto com os colegas, já que Mac estava almoçando com seu médico, não pode deixar de dar uma alfinetada.

SB: “Então... Jo, Adam, aconteceu algo de muito bom ontem depois que fomos embora? Vocês parecem bem sorridentes...”

DF: “Boatos que vocês saíram da minha casa juntinhos... De novo...”

~Risos~

Adam respondeu com um engasgo e corando violentamente. Já, Jo, reagiu um pouco melhor.

JD: (Rindo) “Vocês todos que nos abandonaram lá! E qual o problema em dividirmos um táxi?”

DM: “Ah, nenhum! Mas não é do táxi que estamos realmente a fim de saber... Vocês por acaso não dividiram nada mais? Tipo uma cama?”

AR: “Ahn? O que?? Cama?? Comassim?!”

O pessoal explodiu em gargalhadas. A vergonha estampada no rosto de Adam apenas serviu para rirem ainda mais. Quando os risos cessaram, Jo, que também se recuperava, respondeu.

JD: “Eu na verdade não tenho a mínima ideia de como é estar numa cama com Adam Ross, se é o que vocês querem saber.”

LM: (Rindo) “Há! Então vocês nunca chegaram na cama!”

AR: (Levantando rápido) “Sabe... É, a c-com-conversa aqui tá le-legal masss... Eu... É, eu te-tenho que ir... É isso, eu tenho que ir... Ahn... Tchau!”

E foi embora quase correndo.

JD: (Rindo) “Olha o que vocês fazem com o garoto! Tadinho!”

DF: (Curioso) “Pera... Então é verdade?”

JD: (Sorrindo) “É, nunca chegamos a cama. Agora se vocês me dão licença, eu vou averiguar se o Ross por acaso não teve um ataque cardíaco.”

A detetive fez menção de se levantar, mas logo Stella, que estava do lado dela segurou seu braço, evitando que ela fosse.

SB: (Claramente surpresa) “Hey, Jo, isso é ótimo!”

JD: “Olha, pode ser que seja, pode ser que não... Realmente com a diferença de idade e tudo mais isso pode acabar não funcionando, mas eu simplesmente não consegui escutar meu cérebro ontem a noite, e hoje ele arece o cara mais feliz do mundo... Decidi nos dar uma chance...”

DM: (Sorrindo) “É, parece que o cupido gostou dessa nossa equipe!”

~Risos~

LM: “Agora vai lá, ele realmente pode estar a beira de um ataque!”

~Riso~

...

Já fazia algumas horas que havia escurecido quando Jo apareceu na sala.

JD: “Hey, baby, tá meio tarde.”

AR: “Eu sei, eu sei. Tava só terminando uma codificação aqui...”

Jo caminhou até uma cadeira e sentou-se.

JD: “Tudo bem, eu espero.”

AR: “Não vou demorar!”

Jo esperou alguns segundos em silêncio, até que decidiu perguntar.

JD: (Sorrindo) “Um tigre?”

AR: “Ein?”

JD: “Você tem um tigre enorme tatuado no peito!”

AR: “Ahh! É... Não esperava por essa?”

JD: “Definitivamente não...”

~Risos~

JD: “Ah! Antes que eu esqueça... Minhas super-filhas me ligaram querendo saber por que não dormi em casa ontem... Eu contei sobre você, elas dissera que querem te conhecer o mais rápido possível!”

AR: (Rindo) “Que ousadia a minha, nem as pedi permissão! Pois, se quiser, podemos ir nesse exato momento. Terminei.”

JD: (Levantando) “Pois então vamos. Mas cuidado, elas são bravas quando se trata de homens de sua mãe.”

AR: “Acho que eu aguento!”

~Risos~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And?