O que é Amor? escrita por Tah Jackson


Capítulo 21
XXI - Super Lua


Notas iniciais do capítulo

Hey! Sei que fiquei muito tempo fora e pra isso não tem desculpa. Mas voltei para terminar essa fic que acabei mais uma vez abandonado por questões pessoais minhas que nada tem a ver com essa história e seus leitores. Mil desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581214/chapter/21

Adam e Jo sairam juntos do lab. pegaram um táxi e foram em direção a casa dela. Adam estava um pouco muito nervoso com aquilo que iria acontecer. Observando isso, a detetive decidiu intervir.

JD: “Hey, você sabe que não será o ‘novo pai’ delas nem nada assim, certo?”

AR: (Sorrindo) “É... Eu sei, eu sei.. Não é isso...”

JD: “Então é o que?”

AR: (Rindo) “Eu vou conhecer sua família...”

JD: (Sorrindo) “É, você vai.”

XxXxXxXxXxXxXx

Flack estava no seu apartamento assistindo um jogo de beisebol qualquer, de segunda divisão e completamente entediado. Agora que aparente todo mundo no lab. estava de rolo, ele havia perdido seus companheiros de tédio. Não aguentando mais aquilo ali, decidiu ligar para a ultima do time dos solteiros.

~ POV ligação on ~

JA: “Don?”

DF: “Jess...”

JA: (Rindo) “Posso saber por que me liga a uma hora dessas?”

DF: (Fingindo indignação) “Nossa, sua grossa. Te ligo a uma hora dessas por que perdi todos os meus amigos homens para o cupido e só me restou você.”

JA: (Rindo) “Ah, então você admite ligar para mim como ultimo recurso.”

DF: “Ah, para, não é assim também...”

JA: “Para sua sorte estou completamente entediada vendo um filme sem noção. Hoje é noite de super lua, te encontro no telhado em 30 min?”

DF: “Super lua?”

JA: (Suspirando impacientemente) “Sim, há períodos em que a Lua se encontra mais próxima da Terra e, por isso, ela fica esplendidamente linda no céu. Uma super lua.”

DF: “Ah sim, faz sentindo. Em 30 min então. Não se atrase, vou pegar umas cervejas.”

JA: “Ok.”

DF: “Ok.”

JA: (Rindo) “Sério mesmo? Imitando filme adolescente?”

DF: (Rindo) “É, na verdade, um livro. E foi você quem começou.”

JA: (Rindo) “Certo. Vou indo então, prometi para um amigo chato não me atrasar.”

~POV ligação off~

Jess levantou-se do sofá absurdamente feliz por abandonar aquele filme horrível. Ela adorava passar um tempo com Flack, a equipe com essa mania de romance que aumentava a relação deles. Eles eram ótimo amigos, e só. Parceria para discutir sobre politica, esporte, mulheres, relacionamento, carros, músicas, filmes e bom livros. Uma ótima parceria, por sinal.

Animada ela se trocou e saiu, chegaria lá mais ou menos no horário que havia dito mesmo. Milagre, ela sempre se atrasava.

Flack desligou a tv e foi tomar um banho rápido. Depois de 10 min de banho se trocou e desceu na venda que havia ali em baixo, comprando 3 fardos de cerveja. Foi o tempo de voltar e as colocar no freezer, sua campainha tocou. Milagre, ela havia chego na hora.

DF: (Abrindo a porta) “Quem é você e o que você com minha amiga?”

JA: (Rindo) “Ainda sou a Jess, só que completamente tomada pelo tédio, não tinha nada melhor para fazer.”

DF: (Dando espaço para ela passar) “Nossa, você é uma fofa mesmo.”

JA: (Rindo e já abrindo o freezer, pegando um dos fardinhos) “Tá me chamando de gorda?”

DF: (Entrando na brincadeira e seguindo, logo atrás dela, para o telhado) “Tô.”

JA: (Passando a mão pelo corpo, de brincadeira) “Pois saiba que esse corpinho aqui é desejável e não é pra um qualquer um como você.”

Flack riu e eles se acomodaram no chão, apoiado na parede. Olhando para cima, ele se surpreendeu. A lua estava realmente linda. Jéssica se acomodou ao lado dele, pegando uma cerveja para sí e passando uma para o amigo.

DF: “Hey, eu não sou qualquer um.”

JA: (Sorrindo) “Você acha que eu não sei do seu histórico, Sr. Mulherengo?”

DF: “Não sei do que está falando. Também tem um certo histórico. Entre homens e entre mulheres.”

~Risos~

JA: “Sabia que o fato de eu pegar homens e mulheres não me faz mais pegadora né?”

DF: (Sorrindo) “Claro que sei Jess. Não foi o que eu quis dizer. Você pegou várias pessoinhas e também não pode falar nada.”

JA: (Rindo, olhando para ele e levantando as mãos em sinal de rendição) “Certo, não falarei nada, então.”

DF: (Rindo e olhando para ela) “Então vai ficar ai a noite inteira em absoluto silencio?”

JA: “Aham.”

DF: (Voltando-se de volta para a lua) “Você falhará miseravelmente.”

Eles ficaram cerce de 5 minutos em silêncio, quando Jessa não resistiu.

JA: “Idiota.”

DF: (Rindo) “Há, alguém falhou!”

JA: (Rindo) “Miseravelmente. Pois é. É que você estava aí rindo sozinho, tive que perguntar. Tá pensando no que?”

DF: “Vish. Pessoa curiosa... Tava pensando nisso tudo...”

JA: “Você, poderia, por obséquio, ser só mais um pouquinho preciso. Assim pouca coisa.”

~Risos~

DF: “Nisso tudo. Nessa formação louca de casais que virou essa equipe. Parece que todo mundo decidiu se pegar duma hora pra outra.”

~Risos~

JA: “Ah, nem foi de uma hora para outra. Os único que só decidiram se pegar agora foram Mac e Stell.”

DF: (Sorrindo) “É verdade. Danny já estava babando em Linds desde o momento que colocou os olhos nela.”

JA: “Pois é. E o que falar de Adam e Jo. Esses aí foram rápidos, ein.”

~Risos~

DF: “Nah, olha bem pra, Jo. Ela não faz o tipo que fica esperando o cara toma iniciativa.”

JA: “É, ela definitivamente não é.”

~Risos~

DF: “Mas nessa onda de casais estão querendo nos colocar no meio.”

JA: (Sorrindo) “Nem me fale. Se nos víssemos aqui, no seu telhado, sentados juntinho, olhando a lua. Falariam para sempre.”

~Risos~

DF: “É, olha que isso tá bem romântico mesmo. Tá tentando se aproveitar de mim, sua despravada?”

~Risos~

JA: “Don, não seja ridículo.”

~Risos~

DF: “Ah, qual é. Vai dizer que não quis esse corpinho aqui nem por um segundo?”

JA: (Rindo e olhando o chão, meio sem graça) “Olha, você é gato, sabemos disso. Então, é, em algumas situações específicas isso me ocorreu. Mas coisa de momento.”

DF: (Curioso) “Coisa de momento?”

JA: “É, coisa de momento.”

DF: “Tipo?”

JA: “Don, você sabe.”

DF: “Sei?”

JA: (Rindo) “Sim você sabe. Tipo quando você me abraça colocando o rosto no meus pescoso, e respira assim. Pescoço é ponto fraco.”

~Risos~

DF: “Bom saber.”

JA: (Rindo e olhando para ele) “Ein?”

DF: “Bom saber. Dá próxima vez que eu estiver a fim de te beijar, já sei o ponto fraco.”

~Risos~

JA: “Não sei se isso seria boa ideia.”

~Risos~

DF: “Em geral as coisas que fazemos juntos não são boa ideia.”

~Risos~

JA: “Né. Que dizer então que você também quis esse corpinho aqui?”

DF: “Nós somos gatos, esse tipo de coisa acontece.”

~Risos~

Don a puxou mais pra perto, acomodando seu rosto na curva de seu pescoço e respirando profundamente ali. Por fim depositou um beijo próximo à base da orelha e a observou se arrepiar.

JA: (Falando baixinho) “Don...”

DF: (Aproximando sua boca da dela) “Jess...”

JA: (Fitando-o nos olhos) “Don, não sei isso seria uma boa ideia.”

DF: (Colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha) “E por que acha isso?”

JA: (Suspirando profundamente e se afastando um pouco) “Somos amigos, isso é atração física. Nós, como acabamos de ressaltar, somos ‘pegadores’. Isso não iria funcionar.”

DF: (Se afastando um pouco, mas sem retirar a mão do rosto dela e ainda a olhando nos olhos) “Hey, sim, você é gata. Mas eu não estaria aqui tentando passar por essa barreira de só amigos se quisesse apenas te pegar. Eu não faria isso. Eu acho que eu realmente gosto de você, Jess.”

JA: “Nós dois fugimos de relacionamentos sérios assim como rato foge de gato.”

~Risos~

DF: “Eu não sei quanto a você, mas eu não quero mais fugir disso.”

Jess se levantou pegando o amigo pela mão. Abandonado as garrafas ali, ela o puxou para dentro do apartamento do amigo. Guiando o para o sofá, ele se sentou e ela se sentou na mesinha de centro, a sua frente.

JA: “Olha, eu não sei dizer ao certo. Mas eu acho que eu também gosto muito de você. Mas e se tudo der errado?”

DF: (Com um sorriso de orelha a orelha) “Oras, esquece disso. Problemas vem, mas não adianta nada ficar pensando neles antes de sequer existirem.”

Don, então a puxou para o sofá e ela se sentou ao lado dele, porém virada para ele. Se aproximando aos poucos, ele voltou a falar.

DF: “Eu entenderei completamente se você quiser continuar fugindo disso que está para acontecer...”

JA: “Ah, foda-se...”

Então ela diminuiu de uma vez a distância que havia entre os dois, colando seus lábios. Nenhum deles estava a fim de ir com muita calma. Eles interromperam os beijos já seminus apenas para irem para o quarto. Naquele momentos eles não se importavam muito com isso, mas aqueles chupões iriam deixar marcas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.