O que é Amor? escrita por Tah Jackson


Capítulo 18
XVIII - Temos Novidades


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey! Me desculpem por toda essa demora! É que com a volta às aulas, fico meio sem tempo pra escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581214/chapter/18

Mac estava mais que ansioso para contar para o pessoal a novidade, no carro ele e sua namorada sorriam bobamente, com a legitimidade de um verdadeiro casal apaixonado. Eles saram do carro ainda com os belos sorrisos nos rostos e, de mãos dadas, subiram para o bom e velho telhado.

Logo que subiram todos ficaram quietos, em parte por verem Mac bem recuperado, em parte pela expectativa do plano ter funcionado. Após alguns desconcertantes segundos, Jo decidiu melhor o clima.

JD: "Hey, Mac, Stella, cheguem mais!"

Stella fez menção de se mover, mas logo parou, Mac havia começado a falar.

MT: "Não há necessidade de continuarem esperando, vamos direto às boas novas..."

DM: "Boas novas?"

SB: (sorrindo) "O plano infalível funcionou. Eu e o lindo chefe de vocês decidimos no dar uma chance!"

A equipe ficou estupidamente feliz em saber que havia funcionado. Logo depois de Danny ter ido abraçar o mais novo casal, um a um a equipe foi se juntando num bagunçado abraço coletivo. Quando todos já haviam se acalmados e devidamente sentados, Jo iniciou o segundo assunto mais esperado da noite.

JD: "Mas então... Algum outro casal pra se assumir?"

Linds riu, um pouco sem graça quando todos os olhares se viraram para ela e Danny.

LM: "É, vocês não deixam passar uma mesmo!"

DM: (rindo) "Já que essa é uma noite de boas novas, daremos as nossas... Estamos nos dando um chance também."

A equipe explodiu novamente em assobios, gritos e palmas. Logo voltaram a conversar sobre casos e assuntos banais, como sempre. A noite estava sendo ótima.

Após umas duas horas, Stella insistiu para que ela e Mac voltassem pra casa, achava que Mac precisava descansar, mesmo que ele negasse. Ele acabou aceitando, não estava cansado, mas queria aproveitar mais tempo com sua namorada. Depois dele, um a um a equipe foi indo, restando apenas Jo e Adam no telhado, uma vez que Flack havia ido dormir. Assim que ele se retirou, Adam começou.

AR: "Nós podemos ser um deles sabe... Um casal, com uma boa nova..."

JD: (sorrindo) "Sim..."

Jo se aproximou um pouco mais de Adam, quando ele ia beijá-lá, ela se levantou o puxando pela mão.

JO: "Aqui tá bem frio... Por que não continuamos essa conversa na sua casa?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And?