O que é Amor? escrita por Tah Jackson


Capítulo 17
XVII - Muitíssimo Obrigado!


Notas iniciais do capítulo

Hey, folks! Como o prometido, aqui estou eu de volta! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581214/chapter/17

Mac acordou se sentindo extremamente leve, ele se lembrava de cada detalhe da noite passada. De como havia descoberto muito sobre a equipe jogando ‘eu nunca’, de como havia ficado discutindo amenidades com Stell no sofá, de como ela havia o puxado para um beijo, de como eles ficaram se agarrando no sofá como dois adolescentes, de como eles tiveram um acesso de risos ao perceberem que a equipe estava certa e de como ele fora dormir feliz.

Não haviam dormido juntos, ficaram entre beijos e assuntos idiotas no sofá até que Stell dormiu e ele a levou para o quarto dela, e fora se deitar no seu. E mesmo depois de tudo o que aconteceu, na verdade por conta de tudo o que aconteceu, ele sentia borboletas no estômago ao pensar em como seriam as coisas agora. Respirando fundo ele levantou e foi tomar um banho, teria que sair do quarto uma hora.

Quando o detetive finalmente saiu do quarto, sentiu um cheiro ótimo vindo da cozinha, foi quando ele percebeu que estava faminto. Ao chegar na cozinha, se deparou com Stell de costas, fritando ovos no fogão. Ele observou a cena por alguns segundos, nem acreditava em tudo que havia ocorrido. Sorrindo, se aproximou dela, abraçando-a por trás, depositando um beijo na curva do pescoço dela, que se arrepiou.

SB: (Sorrindo) “Sabe, não é exatamente recomendável abraçar e beijar pessoas enquanto elas estão no fogão.”

Mac riu e se afastou um pouco, chegando para o lado, pegou a espátula e a frigideira da mão dela, e respondeu.

MT: (Sorrindo) “Um bom dia para você também, Stell. E que não seja problema, deixa que eu termino.”

A morena estava prestes a protestar, mas desistiu logo da idéia. Deu um selinho nele e se sentou no tampo da mesa, o observando.

SB: (Rindo) “Bom dia...”

Mac terminou os ovos, colocou os na mesa e, limpando as mãos em um pano de prato, ficou de frente para Stell. Chegando bem perto dela, que ainda observava o local onde ele se encontrava enquanto cozinhava, disse:

MT: “Uma moeda por seus pensametos.”

SB: (Sorrindo e virando-se para frente, a fim de encará-lo) “Estava pensando em ontem a noite... Nós dois agindo como dois adolescentes.”

MT: (Apoiando uma mão de cada lado do corpo da grega) “Não é a toa que essa é a melhor idade!”

SB: (Sorrindo, mais pela aproximação do que pelo comentário) “Concordo.”

Mac então a beijou, nada demais, quase como um cumprimento, e logo interrompeu o beijo, falando.

MT: “Olha, eu sei que temos muito o que fazer e conversar, mas meu estômago implora por aqueles ovos.”

E, então, antes que ela se quer tivesse tempo para concordar, ele a puxou para si, retirando-a da mesa e colocando-a no chão. Ela rindo, entendeu a mensagem e foi se sentar a mesa, também estava faminta. Eles conversaram distraidamente enquanto comiam, e depois, enquanto arrumavam a cozinha. Quando tudo estava pronto, meio que inconscientemente, guiaram se para a sala, para o sofá. Sentaram-se em silêncio, lado a lado. Após alguns instantes, Stell suspirou e acomodou-se no peito de Mac.

SB: “Então...”

MT: “Então...”

SB: “Quanto a ontem a noite...”

MT: “Namora comigo?”

Ela, que realmente não esperava por isso, desencostou-se do peito dele e, encarando-o nos olhos, começou.

SB: (Sorrindo) “Uou, por essa eu não esperava!”

MT: “Olha, eu sei que pode estar sendo muito rápido mas... Nós já enrolamos isso por bastante tempo, não?”

SB: “Hey, eu só disse que não esperava, não disse que discordava nem nada! É, eu acho uma boa... Quero dizer, nós já estávamos caminhando para isso mesmo...”

Mac sorriu e a puxou para um beijo, ele estava disposto a ir com calma. Ela, a julgar pelo rumo das mãos dela, não. Mac falou entre os beijos, sorrindo.

MT: “Tá, por essa eu não esperava!”

Stella riu. Ele então a puxou para seu colo e deitou-se, mais confortável no sofá. Quando ele já havia perdido sua camisa e se encontrava prestes a retirar a dela, lembrou-se de onde estavam, e interrompeu o momento por alguns segundos, guiando-a para o quarto de hospedes. Horas depois ele acordou novamente, ainda estupidamente feliz, desta vez com memórias muito mais interessantes. Percebeu que seu celular tocava, levantou-se e o pegou, no bolso do jeans jogado no chão.

~ POV ligação on ~

MT: “Mac Taylor falando.”

JD: “Hey, Mac, aqui é a Jo. Tudo bem?”

MT: “Tudo sim, tudo ótimo.”

JD: “Eu tô ligando pra combnar algo pra hoje a noite... Estávamos pensando no velho telhado do prédio do Flack, se você estiver se sentindo bem o suficiente para ir...”

MT: “Ah, estou bem sim! Estou ótimo. Pode deixar que eu e a Stell iremos aparecer sim...”

JD: “Iremos para lá em uma hora, mais ou menos.”

MT: “Okay. E, ah, antes que eu me esqueça: muitíssimo obrigado!”

JD: “Por?”

MT: (Rindo) “Você sabe.”

JD: (Rindo) “Fico feliz por isso, quero dizer, todos ficamos.”

MT: “Por favor, não estrague a surpresa, deixa que contamos para o pessoa no telhado.”

JD: (Rindo) “Tudo bem, eu deixo. Mas só pra deixar claro, não será surpresa alguma!”

MT: (Rindo) “Até logo, Jo.”

JD: “Até, Mac.”

~ POV ligação off ~

Mac colocou o celular na mesinha de cabeceira e foi acordar Stell. Estava contente com tudo isso, que sabe depois de contar a novidade mais esperada do ano, Danny e Linds decidissem admitir duma vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.