Essa não é uma história normal escrita por Sieegh


Capítulo 3
O dia perfeito de Kariya


Notas iniciais do capítulo

Bom desculpa pela demora, volta as aulas, hd quebrado(méritos a minha irmã) e uma saúde frágil
são as culpadas não eu TT todavia esta ai e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581107/chapter/3

O dia do Kariya

Sun Garden amanhece como todo orfanato, as crianças agitadas para mais um dia de aula, os Adolescentes resmungando para mais um dia de “mais um tipo xyz e no teste vou me f@d&r” e o nosso querido Kariya como sempre dormindo serenamente para nunca acordar.

–Esquece eu não vou acorda-lo.., hoje é a vez do Nagumo .-diz Midorikawa com um olhar afiado.

–Mais amor Nagumo e Suzuno viajaram para comemorar o possível noivado deles...- responde o ruivo sabendo da indignação do seu Mido ao ouvir isso.

–Então quer dizer que uma criança como o Nagumo tem coragem de anunciar noivado e você comigo em esses anos todos não? – pergunta o Midorikawa com uma irritação maior.

–Não não é isso eu so acho que.- cortado por ter que se esquivar de um tênis voador.

–VOCÊ não acha nada. Vai acordar Kariya e leve ele a escola!!!

– Ele sabe ir só!-rebate o ruivo

–AGORA!!!.- preparando o outro chinelo.

O Ruivo resmunga um tudo bem rápido subindo as escadas perguntando oque tinha atacado seu Mido para este estar tão irritado.. Ao chegar no quarto do menor percebe que o mesmo pegara chuva de novo.

–Criança acorde!- cutucando levemente o ombro do menor.

–Kariya não tá koff deixe recado! .- responde o menor com voz falha e tossindo.

–Ah vamos lá Kariya facilita pra você e pra mim e levanta logo!

– eu to passando mal.. não seria melhor um hospital?.- pergunta com voz chorosa .

– Ah qualé é só um resfriadinho , você vai pra escola e se você piorar eu te busco ok? Além disso, eu vou te levar COM o meu carro.

Se levantando lentamente da cama e sentando na mesma o verdinho finta o ruivo por alguns minutos, a troca de olhares era até engraçada mais foi cortada quando o verdinho espirrou na cara do maior e soltando um risinho foi cantarolando para o banheiro.

–Esse é impossível mesmo... (afirma passando a mão na bochecha molhada).

Após a higiene matinal e o café Kariya desce para chamar o mais velho.

–Então mamãe já pode me levar! (abrindo os braços para Hiroto vendo o mesmo corar)

– Ele ja pode!- responde Midorikawa.- só não tem coragem ainda para ser mãe...

Ignorando o comentário pega o verdinho pelo braço e o arrasta até o carro esportivo importado vermelho, após abrir as portas com as chaves e se dirigir a escola.

– Mido esta na tpm?- pergunta o menor com um sorriso safado no rosto.

– Kariya da uma trégua, por favor? – pede o ruivo com uma sobrancelha arqueada.

Kariya apenas da de ombros e segue sua viagem.

Raymon

Kirino estava sentando num dos bancos na entrada da escola conversando, “ou melhor, dormindo” com Kurama, Hamano e Shindou.

–Então Kirino como foi o seu fim de semana? .- pergunta o azulado.

–hãn awn foi normal. –

–não parece, fontes disseram que você foi visto ontem no parque se divertindo. – Se pronuncia Hamano com um risinho no rosto.

Kirino: “droga, Hamano é perigoso, calma sem pânico, vamos descobrir oque ele sabe!”

Antes que Kirino fosse se pronunciar o grupo é surpreendido por um Wow de alguns alunos se dirigindo a um fabuloso carro vermelho estacionado na porta da escola, e não sai nada mais nada menos que Hiroto Kiyama.

–Ah meu deus.- diz com uma surpresa inabalável Kurama enquanto manadas de alunos foram igual búfalos para cima do rubro

–pera um pouco ai.(Hamano estreita os olhos) PUTA QUE PARIU Kariya é filho do Hiroto!-vendo o verdinho dentro do carro.

–sacanagem?- diz Kurama incrédulo.

Os quatro garotos ficam bem atentos a outra porta do veiculo, até que o verdinho sai da porta de vagar e corre até o outro lado da rua tentando ser discreto.

–Estranho, Kariya não queria ser visto!- diz Hamano.

– Mais estranho ainda é ele ser alguma coisa para alguém como o grande Hiroto e nunca falar nada. Diz Kurama.

Kirino:” Kurama chegou a um bom ponto, qual a relação dele com Hiroto e porque toda essa precaução em não ser visto com o mesmo”

Logo após o sinal toca e todos são direcionados a suas salas com o único assunto Hiroto, isso de certa forma incomoda Kariya por conhecer o ruivo melhor que eles e não conseguir ter a mesma admiração “que o mesmo julga não ter por ninguém.” Após chegar a porta de sua percebe o rosado vindo em sua direção e na maior cara de pau entra na sala e fecha a porta soltando um suspiro de leve.

–EI Kariya você perdeu, Hiroto veio aqui tinha que ver o quão foda ele é.- diz Tenma com brilho nos olhos.

–ah sim claro. (rolando os olhos)

– Mais é verdade.

Kariya: eu não disse o contrario. - diz o verdinho se lembrando da pegadinha de sábado e um risinho demoníaco se forma em seus lábios.

–Atenção alunos a aula vai começar

A aula de história para Kariya estava um saco ele estava distraído de como faria o moreno a seu lado se arrepender e como faria para evitar o rosado pelo resto do dia, foi desviado de seus pensamentos quando percebe os cadaços desamarrados do moreno, seria uma boa oportunidade para um troco.

–ei Tsurugi que horas são?

–faltam 3 minutos para a aula de educação física, por quê?(arqueando a sobrancelha).

O verdinho fica sem responder levanta e vai até a mochila e Shinsuke pegando uma vasilha contendo uma torta de limão e sai sem ser visto por mais ninguém, logo ele vai até Tenma virado distraído conversando com um elemento ao seu lado e o cutuca. E ao se virar Tenma sente algo macio se chocando nada agradavelmente em sua cara e um grito de.

–NUNCA MAIS ME CHAME PRA ALGUM LUGAR IDIOTA.

Todos olham assustados fixamente para Kariya viram para Tenma e Kariya denovo e começam a rir loucamente.

Ao toque do sinal foi um efeito dominó

–FUTEBOL. - grita um dos alunos da frente, logo a correria masculina começa e Tenma apesar da cara suja de limão vai também rápido.

–eu sábia que ele ia esquecer se fosse por futebol

–Mais eu não (professor com aquela cara de venha aqui ou reprove a matéria).

– O senhor deve esta achando essa brincadeira infantil bem engraçada né?

–claro a vingança tem um gosto bom por mais que sem graça.- rebate Kariya lambendo os beiços.

–imaginei.

Após todos deixarem a sala Kariya se senta a frente do professor.

–Por que isso agora?

Kariya: sei lá, vai ver porque eu quis.- responde dando de ombros

–Kariya você tem em mente que você é o ÚNICO nessa escola que perde metade dos pontos apenas por brincadeira como essa? Além disso, a frequência delas vem aumentando, isso tem que parar.

Kariya apenas da de ombros e olha para os lados

– muito bem, eu não quero te levar a diretoria e você não quer detenção então tenho uns testes de outra classe e quero que você os corrija, afinal apesar de ser desleixado você é bem inteligente!

–só isso.- pergunta Kariya animado .

–sim, ah e se os testes forem corrigidos sem erros reponho seus pontos, em minha matéria é claro.

Após corrigir alguns testes a porta foi aberta por uma cabeleira alaranjada que Kariya conhecia, apesar de não ser muito chegado..

–EAI Kariya amigão (com um sorriso forçado no rosto)

–Tenma não está. - curto e ríspido.

–own (completamente desanimado)., ei que provas são essas?.- pergunta o alaranjado se ajoelhando ao lado da mesa.

–Tenma não está! (responde naturalmente passando a caneta numa questão errada)

–Tudo bem entendido, Kariya tem tido algo entre você e alguém?

Kariya solta a caneta e olha para os lados, mesmo com a sala estando vazia.

Kariya: por que a pergunta, e como assim alguém, alguém quem: pai, mãe, cachorro, galinha. Reponde Kariya olhando de canto para o ruivo-alaranjado.

–Não sei, alguém tipo Kirino Ranmaru?

Kariya: ninguém faz uma pergunta dessas sem saber, desembucha!

Taiyou se dar por vencido e sai da sala deixando o verdinho olhando de canto e suspirando, mais ao ouvir vozes de inspetores do lado de fora da sala e não deixou de rir do ruivo sabendo a punição por matar aula.

Ao corrigir todos os testes e entrega-los a sala dos professores Kariya vai até a SUA arvore que fica perto da quadra onde geralmente ficam poucos alunos, depois de se sentar com seu lanche e sentindo a brisa em seu rosto, resolve comer e tirar um cochilo a sombra da mesma.

KIRINO

Eu ainda estou pensativo sobre mais cedo, apesar de chateado com Shindou ainda me sinto tentado em sentar ao seu lado, e que escolha eu tinha era meu lugar após o bater do sinal de uma aula que eu nem liguei muito qual era, percebi que fiz anotações estranhas, muitas ligadas a Kariya, sacudi esses pensamentos da cabeça quando Taiyou se aproxima tentando ler oque estava escrito.

Taiyou: wow não sabia que você reparava tanto assim no Kariya!

Apenas assenti com a cabeça logo abaixando ela sobre o caderno, olhando de lado para o ruivo ao meu lado.

Taiyou botou a mão no queixo fazendo sinal de O pensador e depois solta um risinho saindo da sala sem dizer nada, mania que percebi logo no começo do ano...Bom mesmo assim não me importava oque ele fosse fazer acho que ele não iria ver Kariya ou algo assim. Após a aula que passou muito rápida (cuja Taiyou matou) eu saio me espreguiço e saio da sala vendo um Taiyou corado e com uma advertência em mãos

Kurama: Taiyou matando aula, aposto que foi no primeiro ano dar uns pegas no Tenma!

Taiyou cora ainda mais mas se vira para mim e resmunga baixinho um eu fiz merda.

Taiyou: fui ao primeiro ano sim, mais não ver Tenma e sim Kariya

Alguns olharam estáticos para Taiyou se perguntando o porque, eu já sabia o porque sentindo uma irritação profunda, oque eles falaram, por que Taiyou se meteu nisso e como Kariya reagiu, não pude resmungar baixinho e saindo de perto do resto do grupo, desde quando eu me importo tanto assim em saber oque eles conversaram, Kariya era um ser que só me enchia e me irritava, e no dia que eu não queria ver ninguém ele aparece e confunde toda minha cabeça.

–AHHHHH ISSO É COVARDIA. ( fazendo bico e corando logo ao perceber que está e um corredor cheio)

Pronto era oque faltava agora eu estou ficando louco e isso por culpa do Kariya.

Ao sair da sala sigo até a quadra “local o segundo anos estaria” vejo Tenma e Tisurugi,Shinsuke e no banco Aoi nada dele, sinto meus pés se moverem contra minha vontade até Aoi mais paro bruscamente “ela estranharia se eu perguntasse por Kariya”, ela vira e da um sorriso amigável, receoso eu retribuo rápido e vou até ela.

–Oi Kirino oque faz aqui?- ela me pergunta de forma alegre

–éer sabe onde o Kariya esta?

Ela põe as suaves mãos sobre o queixo como se estivesse pensando.

–bom dependendo ele pode esta em um lugar ou em outro, difícil saber!

Como assim, difícil saber Kariya quando não esta perturbando ninguém ele esta planejando algo para alguém e ele não pode esta em muitos lugares para fazer isso.

– E que lugares seriam esses?.- pergunto sem esconder minha curiosidade.

–bom pode esta na diretoria, na sala cumprindo alguma punição ou no terraço.

Eu saio correndo pela minha falta de tempo deixando ela confusa pela minha aparente pressa, passo na sala de primeiro ano mais estava vazio, sigo até as escadas agilmente desviando dos alunos descendo ,

Paciência nunca foi a minha maior virtude.

Chego ofegante até o terraço e abro a porta com força e bruto ...meu erro

Me deparo com a ultima cena que gostaria de ver na vida, meus olhos fervem com um misto de tristeza e ódio.

–Ran-chan?! –Takuto envergonhado ofegante sem camisa e completamente corado.

–Então era a Akane não?!

–Kirino, eu...- aahh não essa peste não vai falar não.

–VOCÊS AO MENOS PODIAM FAZER ISSO NUM LUGAR PRIVADO.

–desculpa Kirino mais achávamos que ninguém vinha aqui.- diz a vadia com o sutiã amostra.

Já não consigo ficar aqui, estou me sentindo sufocado, simplesmente desço sem animação nenhuma. E vou até a sala Kariya pode esperar!!

Kariya

Meus momentos de paz, longos e doces mais que duram pouco e interrompidos de forma brusca por pessoas más.

–podia ter chutado mais fraco(passando a mão na costela).

Apenas ouço o hm como resposta.. típico de Tsurugi estou voltando a sala de aula e sento sem animação na cadeira, me esparramando e arqueando os braços (quem não tem um amigo que faz isso??).

–Ei Kariya criei uma nova técnica!.- fala o moreno ao lado ainda com resquícios da torta em seu rosto.

–hum. Não quero falar com ele, quem falaria com alguém que te pôs no meio de um diluvio?

Percebo um ser pequeno fuçando minha mochila.

–Ei piolho de rato oque você quer?

– tou caçando 15 Ryous, o preço da minha torta!

–Aquilo era uma torta ou um partido de políticos para ser um roubo?

Ele tira algo que o fez rir e sacodindo a peça e chego a conclusão que deveria arrumar melhor a mochila.

–Oque eu falei 15? Eu queria dizer 40!

Chantagista filho de uma rata, puxo a mochila e a peça intima com os personagens de Hantaro estampados na mesma e pondo logo na mochila, e logo limpando tudo atrás de qualquer nota ou moedas.

–só tenho 34 vai ter que ficar com isso. E lá se vai o resto do dinheiro que Nagumo me deu.

–Tudo bem para alguém que é filho de Kiyama Hiroto deve ser fácil pagar.

Hãn, oque essa pulga disse?

–Oque?

Ele ia se virar e responder algo como se fosse óbvio mais foi interrompido por dois professores entrando. Hanataro e Yammamoto sensei. O casalzinho de professores que tem ideias tão boas quanto uma criança de quatro anos.

–Yoo alunos do meu coração eu sei que é aula da Rim-cham mais eu e ela vamos propor um trabalho.

Lá vem merda

–Entrem meus amores

Logo após a “Rim-cham” chamar os alunos do terceiro ano um por um entram na sala e bom não foi legal ver o olhar trocado do Kirino à Akane assim que o rosado entrou na sala.

– O trabalho vai ser assim cada um do terceiro anovai ter um “irmãozinho” do segundo.

Não estou gostando, principalmente do olhar do Kirino de “te peguei” não antes de ele pensar escolho alguém.

– As duplas serão definidas pela ordem da chamada de cada turma.

Meu coração parou ao ouvir Kirino Ranmaru e Masaki Kariya.

–AAAAAAAAAAHH.- eu saio correndo da sala ou tento mais sou parado pelo braço do professor.

–oque é isso Kariya?

–Onegai troque minha dupla.

–Não Kariya responde a professora você não pode trocar de irmão na vida e não pode trocar aqui.

–A não ser que tenha ocorrido algo grave entre vocês. Vocês iram passar a semana juntos falam 2 relatórios o primeiro sobre o parceiro e o segundo sobre o trabalho!

Kirino vem dando passos largo até mim e me enlaça na cintura.

–Não temos nada contra, né nee chan? (aproximando o rosto do meu)

Sinto um suave dedo em minha bochecha fazendo um carinho de leve. É Kariya você tem um talento nato para ser azarado profissional..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom esta ai e tento não demorar... ah não ser que meu estomago ou rins parem de vez...ai é outra
história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa não é uma história normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.