Essa não é uma história normal escrita por Sieegh


Capítulo 4
Quando a segunda é horrível a terça vem pior


Notas iniciais do capítulo

Bom desculpem a demora, e sobre a cor dos cabelos de Kariya culpem a minha visão masculina não sensível a cores..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581107/chapter/4

 

Sun Garden um lugar onde crianças que perderam a família ou nunca tiveram alguém para chamar de minha família moram, o lugar é normalmente pacifico, as crianças menores correm de um lado para o outro enquanto as maiores ficam normalmente fora com amigos ou procurando emprego. Mais todo ambiente tem sua exceção e nesse caso se encontra nosso pequeno Kariya Masaki.

Kariya estava mais um dia na sua complexa rotina de “escola, casa e cama” muito comum para a idade. Mas diferente dos outros dias ele estava com problemas para dormir, talvez fosse o remédio.

—Kariya saia para tomar um sol fazer algo beijar alguém, por favor!. – chama Midorikawa com a voz mais gentil possível do lado de fora

Kariya: Para que? Hoje é segunda me deixa aqui tentando ficar no estado mais próximo da morte.

O maior invade o quarto e puxa o menor com uma força até então desconhecida, pega um perfume qualquer na cômoda ao lado da cama e passa no menor e depois o arrasta até a porta.

—Desgraça oque esta fazendo (ignorado pelo mais velho), Nagumo, Suzuno, Hiro, Midorikawa esta na tpm.

—Toma (dando um bolo de dinheiro) não quero te ver antes das 8:00.

Kariya Pov

Quer merda, simplesmente fui arrastado de casa pelo cabelo de alface na tpm, ele só anda assim, desde as conversas com Hiroto...o que para mim é um problema porque sempre sobra para minha pessoa... Sobrava para o Nagumo antes, mas ele foi finalmente assumir uma relação com o fantasminha, ainda bem que homens não engravidam o que sairia daquilo!?

Balanço a cabeça imaginando.

Vou andando até o mirante de Inazuma e me sento no banco jogando meus cabelos para traz fato que me lembra que eles estão maiores que o habitual e provavelmente é melhor eu corta-los, fico observando a cidade até sentir o efeito colateral de uma noite mal dormida. Sinto certo conforto nesse banco de madeira de doer a bunda, meus olhos estão fechando, finalmente um pouco de sono, vou dormir aqui um pouco nada de ruim poderia ocorrer certo?

errado

Dormir feito um anjo e estou com as ideias no lugar, estou amarrado, e pronto para... O Que?! Merda estou amarrado.

—Que merda é essa?

—A finalmente acordou.- um homem magricelo com a merda de uma faca na mão falou olhando para mim,tsc que merda eu me meti agora.- Então vamos ao que importa..seus pais nos pagam nos te soltamos, simples assim!

—Nem VEM COM ESSA.-pausa para tomar ar.- ME SOLTA DESGRAÇADO.-obviamente isso é uma ameaça     vazia      parabéns Kariya você é muito ameaçador..

Um segundo individuo que mais se parece com um gorila se aproxima e abre a mão grande e peluda. Logo sinto meu rosto doer e o gosto de sangue. Ele me deu um tapa tão forte que perdi a sensibilidade nesse lado do rosto.

—Então o nome e o numero do seu pai.. e sem ofensas, odiamos ofensas NE... Hatch?

Caído ainda amarrado na cadeira vejo o maior assentindo, como eu fui burro oq ue eu estava pensando dormindo em um lugar deserto como aquele , é a mesma coisa que por uma placa na cabeça falando “me rouba,me estupra e me taca no lixo depois”.

—Anda logo garoto, não temos a noite inteira.- falou o baixinho que parece ser o crânio da dupla.

Kariya : Quer saber de uma coisa.. me mata estaria fazendo um grande favor seu imbecil.- outra ameaça vazia..e desse vez senti a minha voz fraquejar.anda Kariya pense... você não pode ser um estorvo. Você não tem pais e seria uma vergonha ligar para o Mido..ele acharia que estou passando trote. PUTA QUE PARIU

 –ohh que pena, não vou matar.... Mas vou torturar até ganhar a grana e você tem cara de ser caro, né Hatch ?

Com um movimento o Grandão me pega com a cadeira junto e me preparo para o impacto, mas antes que a mão do monstro chegasse em mim ouço uma voz reconfortante e conhecida.

—Lost Angel.

E uma bola bate na cabeça daquilo que chamavam de Hatch que cai desmaiado.

—Que porra é essa? .- pergunta o sequestrador menor  assustado.

Tsurugi: ce já ouviu falar no inferno?

O sequestrador assentiu.

Tsurugi: Então dei aulas lá!.- se aproximando do sequestrador e dando um belo de um soco desmaiando o mesmo.

Kariya: então Tsurugi você é o Batman? (com um sorriso irônico).- até parece que posso fazer piadas em meu estado atual

Tsurugi: Quem diria.. eu achar um passarinho raro de se ver fora do ninho numa situação dessas...Como você foi enjaulado?.- diz o azulado puxa um canivete para cortar as cordas

Eu poderia muito bem falar a verdade, que dormi no mirante facilitando o trabalho desses animais, mas não vou falar isso porque seria muito zombado.

Kariya: eu fui um “mano a mano” com o menor quando ele declarou o assalto, mas o maior chegou por traz e eu apaguei.-falei com a cara mais convincente que eu tinha para simular vergonha.

Tsurugi: hm... Vamos logo já são 23h00 e tem aula amanhã.

Puta merda Midorikawa vai me esfolar vivo.

O caminho até a casa parecia calmo mis surgiu uma pergunta que eu não iria me inquietar até que eu soubesse a resposta.

Kariya: née Tsurugi como você me achou e o que faz aqui a essa hora da noite?

Tsurugi: o fato de eu ter te encontrado foi pura sorte para você.-tira uma das mãos do bolso e passa em sua própria face.- Eu fui atrás dos caras que tentaram sequestrar Tenma, mas ele diferente de você foi rápido,esperto e fugiu.

Eu devo estar em decadência mesmo. TT. Mas uma boa lição eu aprendi hoje. NUNCA mecha com alguém que Tsurugi gosta, pois nem mesmo sequestradores ele perdoa. Após chegar em casa eu fico parado em frente a porta pensando: entro estilo tou pouco me fodendo, ou de fininho?

Escolho a segunda opção, mas me deparo com o ser verde com o telefone em mãos e de costas.

Midorikawa: Sim ele sumiu á quatro horas, ele tem 15 anos e cabelo de azulados...COMO ASSIM A POLICIA SO PROCURA DEPOIS DE 24 HORAS.-Meu deus eu vou morrer hoje.

Kariya: éeer Mido.-tento chamar a atenção dele de forma pacifica.

Midorikawa da um pulo a me ver e arremessa o telefone na poltrona mais próxima correndo em minha direção com a mão fechada. EBA Kariya, vamos apanhar de novo.

Ele chega perto para na minha frente e analisa meu rosto, marcado pela tapa monstruoso me toca o rosto logo me dando um abraço, um abraço caloroso. Passamos um tempo assim com sua cabeça na curva do meu pescoço e eu estático sem nada para responder.

Ele me guia até meu quarto segurando minha mão suavemente abre a porta e para lá se abaixando depositando um selinho na minha testa.

—Boa noite Kariya, eu quero que saiba que aqui tem pessoas que se importam com você, mesmo com esse seu humor você é especial. - me olhando de uma forma que ninguém nunca me olhou antes e fechando a porta.

Preciso do remédio para dormir hoje   de novo.

Ao acordar sozinho hoje (o que é um milagre) vou ao banheiro fazer a higiene matinal e tento caçar meu uniforme escolar no buraco negro que é meu guarda–roupas, pego o uniforme não sem antes derrubar outras mil peças de  roupas as quais eu simplesmente taquei de volta no mesmo e saio do quarto. Ao descer a escada me deparo com Nagumo e Suzuno ambos estavam de terno e com alianças dou o meu sorriso mais maldoso possível a Suzuno que sem pudor nenhum me devolve o dedo do meio e se dirige ao seu quarto.

Kariya: Como foi o noivado?

Nagumo: Eu nem sei como descrever com palavras..(com um sorriso bobo)

Kariya: aah para (fazendo cara manhosa) o que Suzuno fez para vocês?

Nagumo: tudo bem (suspirando) eu fiz ele se vestir de coelhinho.

Kariya: *-*

Nagumo: “D

Vai nevar no Egito... É mais fácil apostar num cavalo de três pernas e ganhar do que fazer o Suzuno fazer algo assim. Mas tenho outras coisas para me preocupar talvez em como olhar para o meu salvado Tsurugi ou algo pior que eu fujo faz um tempo... né Kirino ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa não é uma história normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.