Essa não é uma história normal escrita por Sieegh


Capítulo 2
Sonhos podem ser assustadores/ Domingo Cinzento


Notas iniciais do capítulo

Bom esta aqui.. o próximo acho que não vai sair tão rápido apesar de eu ter a base dos três próximos. teremos um personagem especial neste e qualquer erro me perdoem please...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581107/chapter/2

Afinal você se preocupa com as pessoas.... Sua companhia esta muito boa hoje, de longe melhor do que a de outros dias....você é fofo e fica melhor assim que outros dias onde você tenta provocar e aparecer sem necessidade...

Foram coisas doces de se ouvir mais não tão doce quanto seu sorriso ou seu cheiro, um cheiro viciante que pode causar arrepios, como seria seu gosto?

Kariya estava prestes a descobrir .. estava em cima do colo do rosado massageando seus cabelos,desatando suas maria-chiquinhas .

–Kariya eu. não deu tempo.. para terminar, o menor puxa para um beijo impaciente e excitante tirando um gemido do rosado. e o garoto ia para mais até que..

Kariya sente seus olhos coçarem e ao perceber que estava em sua cama e em seu quarto costumeiramente escuro não pode negar de se amaldiçoar,mais isso não ficaria assim..

–minha cabeça e corpo querem me foder me acordando. diz o garoto sozinho com um sorriso macabro no rosto.-mais não vai ficar assim não.

O Esverdeado se estica até chegar no pé da cama virado para a parede da parte de trás e tirando uma caixinha vermelha enlaçada de lá, outras pessoas perguntaram oque era antes e o garoto dissera que era um presente dado por um amigo, e não houve mais perguntas...pois todos sabiam a relação próxima do verdinho com esse velho amigo, mais era mentira.

Kariya ao abrir a caixa onde continha um recipiente escrito Morpheus Felicia (felicidade de Morpheu,Morpheu= a deus do sono grego) e sem pensar da 2 goles botando o vidro e a caixinha de volta a seu lugar, e se vira ao seu travesseiro

–boa noite eu!!

Mais sabendo ou não.. nas letras mais pequenas do vidro estava escrito"droga poderosa, ingerir apenas 1 gole, o uso inapropriado pode trazer efeitos colaterais e reações durante o sono, nunca usar sem orientação médica...."

Kariya acorda assustado, estava embaixo da macieira no pátio da Raymon, o garoto se levanta e olha ao redor,vê uns alunos aqui e outros ali mais ninguém especial, ao se levantar se sente mais alto..mais da pouca importância a isso e vai andando normalmente pela escola passando horas e não achando ninguém do time, mais ao sair tem uma surpresa....

Ele se Vê na escola andando despreocupadamente, e novamente toma uma atitude sem pensar muito,vai falar consigo mesmo.

Kariya: Eii,quem é você?.-pergunta boba Kariya.

–desde quando falo com gays? -recebe uma resposta nada agradável de si mesmo ,coisa que levaria muitos a depressão ..

Kariya: como assim... eu sou você!. "porquê sinto essa sensação de desconforto" - responde pensativo Kariya..

–HAHAHA desde quando isso Kariya,ficou daltônico,eu sou diferente de você em tudo e rasparia minha cabeça para parecer mais masculino e me chamo Kirino, não temos nada de parecido!!...

Peraí rasparia... para parecer mais homem... e você é Kirino?! ,não não sem essa!!!!

Kariya corre a uma poça de Água vendo seu reflexo...e não refletia ele, e sim quem ele tem muito pensado essas ultimas horas...

–Que droga..que droga que droga..

–Agora se me da licença preciso alguém terminar assuntos pendentes com você !!

E depois que Kirino sai,vem uma pessoa toda de negro com uma capa roxa e com um capuz negro cobrindo a cabeça.

–A não... Tsurugi aqui não!!

Tsurugi? eu não sou fraco, e isso vai fazer sua carinha linda doer ainda mais Kariya...

E ao remover o capuz Kariya não pode esconder a surpresa tapando a boca para não grita..

–Te..Tenma.- diz gago e soando

–Ha melhorou mais não tira sua surra.

E logo após sente algo pesado em seu rosto...um chute, rápido de mais para ser visto e forte de mais para chocar a cabeça de Kariya contra o chão.Logo apos seu feito Tenma monta no mesmo aplicando um soco atrás do outro..até sua visão apagar..

Kariya acorda em Sun Gardem em seu quarto mais arrumado e ensolarado,ele se espreguiça e ao olhar em seus espelho e perceber seu cabelo mais curto,percebe a época, seu cabelo estava assim a dois anos atras quando ele ainda estava aqui!!

–Kariya Senpai adivinha oque eu ouvi ontem de noite?- pergunta seu amigo,seu velho e mais precioso amigo..

–Oque Hayato?.- não escondendo á alegria em ouvir a vós do garoto de novo

E não só isso.. em rever os olhos azulados e os cabelos brancos e lisos..a sua costumeira jaqueta preta com a camisa azulada do amigo e seu pirulito de cereja..

–O tio Nagumo e tio Suzuno fazendo de novo...dessa vez Suzuno gritou mais alto que o habitual.- Diz o albino com a sua infantilidade e um sorriso safado no rosto.

–Normal Hayato, estou ansioso para nós "fazemos de novo"-puxando o albino menor para perto quase colando seus lábios

–hoje não vai dar.- fala o mais novo desanimado e cabisbaixo

por que? não gosta mais ?

–não é que.- o quarto começa a pegar fogo.-hoje vou ser adotado...

–NÃO. POR QUE HOJE, POR QUE AGORA,-não aguentava,as lagrimas começam a rolar.- POR QUE DE NOVO!

Porque consegui uma família e gosto deles.

–VOCÊ DISSE QUE SAIRÍAMOS DAQUI JUNTOS .-enxuga as lágrimas mas mais rolavam.-VOCÊ DISSE QUE FICARIAM JUNTOS E ERAMOS UMA FAMÍLIA,EU CONFIEI EM VOCÊ, não seja....não seja igual a minha mãe.- diz o verdinho chorando caindo de joelhos e os sentindo queimarem por causa do fogo..

–Desculpa Kariya...- e depois de um abraço não correspondido do verdinho o menor some.. e aparece Kirino sorrindo na porta!

–Oi Kariya lamento mais eu vou morrer em poucas semanas..diz o rosado com um largo sorriso de psicopata no rosto..

–por que .- pergunta o verdinho sem forças..

–Para você nunca ser feliz com ninguém..

E em questão de segundos o peito do rosado explode jorrando sangue descomunalmente..e Kariya perde o resto do juízo.

–HAAAAAAAAAAA NÃO NÃO ISSO NÃO É JUSTO.EU ODEIO A TODOS!!!!

E logo depois de tentar se matar com uma faca sente seu rosto esfriar, esfriar de mais..

Ao acordar assustado percebe que em seu quarto estavam Nagumo,Suzuno,Hiroto e Midorikawa. sentia uma queimação em seu peito e uma forte dor nos lábios e na cabeça, Alem de estar com parte da camisa rasgada.

Hiroto senta perto de sua cama bota cuidadosamente um curativo em seu lábio inferior.

–Kariya nunca mais faça isso,ter pesadelos é normal mais só uma pessoa com mágoas imperdoáveis no coração grita e se ataca dessa forma durante o sono.

–Sem falar que um sono de 14 horas não muito normal.- diz Suzuno olhando para o relógio vendo ser 6:00 horas.

Nagumo: Kariya você deve estar com fome e com uma certa disposição.-tira uma quantia considerável de dinheiro do bolso.- toma!

Kariya estava surpreso com oque fizera e após se pergunta se esse era o efeito colateral. Por fim decidiu jogar a droga fora depois.e após pegar o dinheiro das mãos do Nagumo ouve um" e vê se toma um bom banho cê ta fedendo do mesmo ruivo" tirando risadas de todos inclusive dele.

CASA DO KIRINO 4:00

Kirino estava em sua cozinha preparando seu lanche até sentir seu coração apertar fortemente como se fosse infartar. Ele já sentiu isso poucas vezes, mais sempre que sente é porque algum amigo próximo seu esta passando por uma dor horrível. A ultima vez que sentira isso fora quando Shindou rolou escada abaixo de sua mansão. quebrando assim seu braço. Não pode aguentar e rapidamente pegando o celular ligando para Shin.. seu Shin, e após tocar algumas vezes o mais velho atende.

–Alou Kirino?

– Shin esta tudo bem? não se machucou?

–Não por que a pergunta?

–Ah nada se esta tud... -antes de terminar ouve uma vós feminina desconhecida chamando seu Shindou de Shin.

–Kirino esta tudo bem ?

–Claro ! não poderia estar melhor.-diz o rosado com mãos trêmulas.

Não percebendo a ironia Shindou pergunta..

–éer Kirino sobre ontem...

–Não tem nada ah se falar , já superei . e logo em seguida desligando o celular.

Queria voltar ao seu quarto e se entocar no seu cobertor, mais não podia aquela sensação de perigo ainda o incomodava. Pegou o próximo celular e ligou para Tenma.

–Alô Tenma esta tudo bem?

– por que não estaria Kirino ?

– Tem certeza?- insiste Kirino

Mais ao ouvir muito barulho no outro lado Kirino começa a se desesperar até que:

–ESTAVA KIRINO!-diz uma pessoa mais irritada do que o habitual.

–Tsurugi?

–ESTAVA TUDO ÓTIMO!, BOA TARDE!.-desligando na cara do rosado

Tenma estava com Tsurugi então estava tudo bem, mais se perguntou depois oque ele tinha interrompido. Pensou em desligar mais viu um ultimo numero "Masaki Kariya"

– Por que não tentar né?

Ligou mais o celular estava desligado tentou umas 4 vezes até desistir.

–Ele deve estar bem afinal ele tem o.! - até perceber uma coisa , ele não sabia nada sobre seu parceiro de defesa,onde morava,com quem morava.

–Bom eu achei ele na rua ontem quem sabe não dou a mesma sorte, não vou me matar ou me prender pelo Takuto. diz o rosado confiante e subindo animadamente para o banheiro.

Kariya

O garoto estava no campo perto do rio vendo as crianças jogarem lambendo um doce sorvete. um sorvete de morango.

–Então você esta aqui de novo!?- fala o rosado animado se sentando ao lado do vendinho.- isso é morango?- pergunta passando a língua nos lábios.

–Não porra eu morri e estou aqui tomando um sorvete que quase não tomo.

–se não toma me dá, e não brinque de novo com a morte!

Dando de ombros Kariya lembra de parte do sonho de hoje,de quando ele era Kirino e decide pegar leve por hoje.

–Desculpa. Retirando um pedaço do sorvete com a colher pequena e levando a boca do rosado.

–oque você.- não conseguindo terminar a frase e recebendo em reposta abra logo a boca.

O rosado obedece e claramente ficando envergonhado

–Kariya as pessoas olham.- diz o rosado

–Deixa olharem, não ligo e além disso parecemos um casal normal!

Corando o rosado obedece até acabar o sorvete.]

–Pronto agora você faz algo para mim?

–O que? -Pergunta Ranmaru curioso.

–fecha os olhos!.

Receoso o mesmo obedece mais antes de prosseguir com a Ideia Kariya lembra de outra parte de sonho EU CONFIEI EM VOCÊ... e depois eu vou morrer para você nunca se feliz. E logo após acordar de seus devaneios.

–Nunca me procure de novo...por hora não!

–por que?.´-pergunta Kirino com curiosidade.

–vou me machucar!.- se levantando beijando o rosto do rosado e saindo correndo.

E logo após Kariya sair de sua vista Kirino passa a mão em sua bochecha.

–Quem é você, e quem machucou você Kariya..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais.. me perdoem por qualquer erro, estou sem tempo para revisar hoje (também) e obrigado por lerem, a ideia dos pesadelos teve interferência da minha infância (sofri muito com isso.. acreditem ainda lembro de muitos desde aquela época) e também de dois jogos que joguei na pré adolescência.. Katherine e Alundra .. enfim falei de mais...TT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa não é uma história normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.