Essa não é uma história normal escrita por Sieegh


Capítulo 1
Uma semana incomum


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581107/chapter/1

As vezes eu me pergunto, por que o amor é tão complicado na sua etapa inicial... Há a propósito me chamo Kirino Ranmaru e me encontro na época mais difícil da vida.

a adolescência...

Essa e a etapa mais difícil e arriscada da sua vida onde você se complica todo, apenas o uso de sua língua contra pessoa errada pode te por em apuros que você nem imagina ... ou você deve imaginar , e a minha estava doida pra me por numa dessas com três miseras palavras : eu te amo.

O problema é que essa porra de frase foi para o meu melhor amigo... Shindou Takuto e logo depois caimos no corpo um do outro com um beijo inesquecível que nos tirou todo o ar e ele retribuiu dizendo o mesmo . Mais é claro que NÃO.

Ele ficou estático e

–eu não sei oque falar. -diz o maior com olhos esbugalhados olhando para o rosado preocupado em sua frente.

–eu sei mais - o rosado ia continuar até ser interferido pelo outro

Shindou: kirino- limpa sua garganta seca pelo nervosismo do rosado- eu não posso corresponder a isso amigo...

O rosado sentiu seu rosto esquentar, mais cedo ou mais tarde ia chorar e abaixando a cabeça

–posso saber o porquê? - o rosinha não ia aguentar sentiu as pernas e os lábios tremerem além da sensação de não poder pensar em mais nada...

–Kirino eu..eu

–DESEMBUCHA!!! . lagrimas escorrerem

–eu gosto de outra pessoa.

O silencio reinou por um tempo considerável até o rosado por finalmente por poucos pensamentos em seu lugar. Com a adrenalina no máximo para no minimo ganhar uma maratona e um rápido aceno de despedida o rosinha sai da mansão se dirigindo pra qualquer lugar longe dali .

–droga kirino por que isso agora?!

diz Takuto sentando na poltrona de seu aposento e massageando as têmporas.

–Quero morrer.- diz Kirino sentindo a chuva desabando em suas costas

Em outro lugar não muito longe

Kariya

Aqui estou eu deitado na minha cama com preguiça e com a linguá afiada o suficiente para ofender qualquer um que ligue..ou para MAIS caso algum retardado bata na minha porta (e quando não esta Kariya?). está uma chuva horrível oque aumenta a vontade de fazer a terceira maior coisa que eu sei fazer!

–que vontade de não fazer nada... diz o verdinho rolando as costas na cama espreguiçando.

Não vou fazer porra nenhum.... trililidum(tentativa de fazer um som de celular fail).

O garoto após estalar os braços sussurra maldições baixinhas até ver a mensagem no celular

Retardakaze: EAIIII KARIYA vamos jogar bola

que ódio inacreditável!!!!

Apos ligar a mensagem de voz o verde diz

–DOENTE . VOCE ACHA QUE EU VOU JOGAR NA PORRA DE UM DILUVIO ???- responde o garoto como se fosse cuspir os pulmões pela boca

logo apos a mensagem de retorno vem

–qual o problema bakariya medo de se molhar??

O orgulho é uma coisa impiedosa.. se sentindo insultado Kariya responde "no campo de sempre" e sai do jeito que estava deixando muitos olhares confusos e um o sinal negativo de Suzuno que hoje era responsável pelas crianças (que de repreendedor não tinha nada.. eles podiam se matar que o albino so iria fazer um sinal de negativo com a cabeça)

CASA DE TENMA

–será que ele acreditou. diz Tenma rindo descontroladamente

–porra nenhuma ele é melhor que você nos aspectos da zoeira e não cairia numa dessas. Diz Shinsuke tirando uma confimação do alaranjado ao lado de braços crusados ao lado

Taiyou: apesar de merecer por te chamar tanto de "doente ou retardado" ele vai te explodir na escola

Tenma ainda rindo e gesticulando: não tenho medo dele e ele não vai 'hahariri' ter moral pra me chamar de retardado mais...HAHA.

Os três rindo muito do ultimo comentário do moreno.

E de volta a Kariya

Aquele filho da puta. ofendido moralmente pela pessoa mais inocente e tola do time ,Kariya estava pronto para matar qualquer um.

–ja sei vou ir a casa daquele tarado por futebol e vou fazer a segunda coisa que mais faço melhor..acabar com a paz!!

Saindo do campo ouve uma voz que lhe proporciona orgasmos mentais.

–Oque você esta fazendo aqui-diz o rosado vermelho e , os olhos principalmente,

–eu.. é "não posso falar a razão verdadeira.se alguém do segundo ou terceiro ano descobrir minha vida de valentão capetinha acaba" nada.

–nada ? mentiroso!-rebate o rosado.

–se for pra mentir por que responder?- "ganhei"

o rosado com uma sobrancelha arqueada e completamente incrédulo diz "tudo bem"!

o verdinho surpreso pensa foi tão fácil assim e antes de sair pergunta porquê você esta aqui? e ainda por cima chorando.

pego de surpresa o rosado estava em xeque.não iria responder a verdade assim como não acredita na versão do verde.

–problemas familiares.. e afinal voce se preocupa com as pessoas.

Kariya: preocupação nada.. é apenas informação pela fêmea rosada do time estar aqui!! (velhos hábitos nunca mudam né Kariya?)

o rosado solta um sorriso e logo falando tudo bem!

"Ele riu droga esta tudo dando errado hoje..perdi o meu não fazer nada,fui engando por um idiota e fiz o Kirino rir quando ele devia xingar... peraiiiii ele riu."

O verdinho corado chega próximo ao rosado faz uma pergunta..

–isso só fica aqui entendeu?

e antes de dar tempo do rosado responder o puxa do banco e lhe da um abraço apertado, sentindo a fragrância de morango e o camisa ensopado do maior .

–Kariya? um sussurro assustado de belos lábios

–Cala A BOCA baka estupido. diz o menor se afastando completamente corado e fala "nunca mais!"

O rosado simplesmente solta outros sorriso,um maravilhoso sorriso que faria qualquer um sentir o corpo esquentar (menos o de quem ele queria)

– sabe Kariya sua companhia esta muito boa hoje e de longe melhor do que os outros dias. e você é fofo melhor do que quando você quer provocar e aparecer sem necessidades.

Kariya sentiu seu corpo explodir queria ser um avestruz e colar sua cabeça num buraco. mais a linguá afiada e um orgulho manchado diz:

–primeiro foi só hoje, segundo fofo eu não sou, terceiro não apareço sem necessidade e tenho uma reputação a zelar e por ultimo problema familiar porra nenhuma você esta apaixonado e não foi ou vai ser correspondido!!!

Kirino assustado e com o coração apertado pergunta "desde quan...

–desde que problemas familiares não amolecem uma pessoa . a endurece e quando se trata de amor você amolece! "sou rápido, penso rápido e eu sou o melhor para desmascara alguém nesse tipo de conversa"

Kirino estava com um misto de curiosidade e irritação soltando uma pergunta devastadora!

–e oque você sabe sobre amar alguém?

Mais não tão devastadora quanto a resposta...

–sei muito.- e se aproximando mais até falta um palmo de distância entre seus rostos-talvez até mais do quê você, e não me preocupo com quem você quer tocar ou ser tocado"tocando no rosto do rosado" me preocupo que essa pessoa te irrita mais do quê eu !

O rosado por ultimo "fala preciso ir". deixando o esverdeado sério na mesma velocidade do que deixou a mansão ...mais dessa vez sem aceno de despedida.

E com um suspiro o verdinho se ver sem tempo para ir casa de Tenma. não ia poder tocar o terror enquanto Tenma sonhava com bolas,gols e estádios... voltando assim pra casa. pensativo. "será que eu fiz certo em perturbá-lo hoje? não foi uma coisa onde ambos já se acostumaram uma pequena provocação.

KIRINO

Em seu quarto o rosado estava de pijama e em sua cama após tomar uma bela bronca por chegar tarde e encharcado em sua casa, agora estava em sua cama.

Oque será que aquele pirralho quis dizer com "pessoas com problemas familiares não amolecem,endurecem. e principalmente sobre "talvez até saiba oque é amar mais que você "

–Droga Kariya. afundando ainda mais em sua cama.Droga Shin.

Sun Gardem

Apos Kariya entra em casa com cuidado para não acorda ninguém principalmente...

–Senhor Kariya que que missão sem vergonha senhor fez hoje ? -pergunta um ser de cabelo verde alto e muito estressado.

Mais as respostas nunca são simples. Para Kariya não!

–talvez vendendo meu corpo pra algum tarado para conseguir dinheiro o sair deste inferno. soltando uma risada debochada,.

–JÁ PARA O QUARTO-diz o mais velho bufando.

–Eba pensei a mesma coisa!!

E subindo fez a primeira coisa mais sabia fazer ir para o quarto... se isolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso espero que gostem. qualquer erro perdoem to fazendo isso em incríveis 3:09 da madruga e to morrendo de sono. até a próxima e para um possível amigo que vai ler não eu não sou gay (isso foi pra você DantE!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa não é uma história normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.