Escolha-me [EM REVISÃO] escrita por Moriah


Capítulo 20
I Wouldn't Mind


Notas iniciais do capítulo

Olá anjinhos, eu estava muito ansiosa para postar essa capitulo :v E eu acho que mereço comentários, porque eu passei dos meus limites em romantismo :v

Musica do Capitulo: I Wouldn't Mind - He Is We
Essa é minha musica favorita pelo simples fato que ela pega e fica na cabeça :v

Obs: Leia pouco e devagar, por que esta muito doce, e é provável que terá carie se ler demais, e terá diabetes se ler muito rápido :v

NOTAS FINAIS IMPORTANTES :3 MUITO IMPORTANTES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581094/chapter/20

Estava tudo pronto Sally iria embora junto com suas duas irmãs. Estavam na porta do castelo, todos estavam em fila para se despedir das meninas

–Eu sinto muito – Maxon cochicha no ouvido de Sally quando os dois se abraçam.

~

Merely we fall out of line, out of line

Alegremente nós saímos da linha, saímos da linha

I'd fall anywhere with you, I'm by your side

Eu cairia em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado

~

–Não foi sua culpa, estou feliz por você e mamãe, espero que de certo... E não a machuque, ou você vai ser um homem morto rei... – Sally diz brincando.

–Já entendi o recado, Pâmela e Emily junto com Gabriel e Henrique me falaram a mesma coisa. – O rei diz sorrindo.

~

Swinging in the rain, humming melodies

Balançando na chuva, sussurrando melodias

Were not going anywhere until we freeze

Nós não vamos a lugar nenhum ate congelarmos

~

–Tchau anjo – America diz abraçando forte a filha – Vou sentir tanto sua falta... Lembre-se do que eu falei, se precisar de mim é só me ligar...

–Eu sei mãe, eu sei – Sally diz revirando os olhos.

–Sally esta na hora de irmos – Pâmela diz.

–Ok – Sally diz se virando e indo em direção a Pâmela.

Sally não havia se despedido de Benjamin, na verdade ele nem havia aparecido, Stalin também havia sumido e Emily ficou um pouco chateada com isso...

~

I'm not afraid anymore

Eu não estou mais com medo

I'm not afraid

Não estou mais com medo

***

As três conseguiram lugares um do lado do outro e estavam conversando sobre as roupas da nova coleção da Nelly quanto ouviram um barulho forte e agudo.

–Atenção passageiros – Era uma voz que Emy conhecia bem – Antes de eu e meu irmão contarmos como nós fomos idiotas, vamos falar o que toda aquelas mulheres com voz monótonas falam, ponha o cinto, desliguem o celular e aquelas coisas que eu não sei o nome estão ali em cima da cabeça de vocês, é só puxar a cordinha.

~

Forever is a long time

Para sempre é muito tempo

But I wouldn't mind spending it by your side

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado

~

–Ta gênio, minha vez – Benjamin diz pegando o microfone da mão de Stalin, naquele momento o avião inteiro prestavam atenção nos dois – Vim aqui ser o passatempo de você enquanto estiverem nesse avião, eu e meu irmão mais novos vamos contar o quanto fomos idiotas, e no final vocês vão nos odiar, por isso se sintam confortáveis nos seus lugares e não nos interrompam.

–Começa por mim ou por você? – Stalin pergunta.

–Qual foi o mais idiota? – Benjamin pergunta.

–Os dois... – Stalin diz revirando os olhos.

–Ta você – Benjamin diz se sentando no chão.

~

Carefully were placed for our destiny

Cuidadosamente somos colocados no nosso destino

You came and you took this heart and set it free

Você veio e tirou esse coração e o libertou

~

–Ta – Stalin diz – Eu... Acho que todos me conhecem, então podemos pular a parte em que eu me apresento.

–Anda logo menino – Uma vovó gritou.

~

Every word you write or sing is so warm to me

Tudo que escreve ou canta é tão quentes para mim

So warm to me

Tão quentes para mim

I'm torn, I'm torn to be right where you are

Estou despedaçada, estou despedaçada por estar bem aonde você esta

~

Há algum tempo meu pai disse que amou muito uma mulher, e eu sabia que não era minha mãe, mas eu não me importei, quando meu pai me falava dessa mulher um brilho aparecia nos seus olhos, meu pai era perdidamente apaixonada por ela, e eu achava isso idiota, depois de tanto tempo, sempre achei o amor algo idiota, algo que fazia você sofrer, e nunca acreditei em paixão a primeira vista, eu costumava rir da cara de paisagem que as pessoas ficavam quando amavam, ficava irritado quando me diziam “um dia você vai amar”, e eu não acreditei, eu não fui alguém ensinado a amar, meu pai é o melhor pai do mundo, e minha mãe... Podia ser pior, mas, minha casa não foi construído com amor, foi construída com dinheiro. Percebi que quando as pessoas ficavam apaixonadas elas davam muitos sorrisos... Só que a questão não é o numero de sorrisos, é o motivo deles, e de um tempo para cá, o meu sorriso também tem um motivo, meu motivo tem nome e sobrenome, e Deus, meu motivo é tão lindo! Meu pai sempre nos insinuou que as pessoas são boas, que temos que tentar ver o melhor delas. Mas ele estava errado, nem todas as pessoas são boas, eu não sou. Eu sou um completo fracasso, eu não sou romântico, não sou legal, não sou bonito, sabe, eu sou um completo nada, eu sou o verdadeiro significa da palavra nada. Eu sou tão merda que meu nome devia ser um adjetivo ruim, tipo “nossa você está tão Stalin” no lugar de “nossa você está tão feio”. E eu não sabia e ate hoje não sei descrever e demonstrar meu amor, por que cara, desde guri sempre fui o ultimo a ser escolhido, do amor a times de vôlei. E eu queria ressaltar que a única coisa que eu sei demonstrar e descrever bem é o ódio... E eu odeio tanta coisa em você – Stalin encara Emily - Eu odeio basicamente tudo em você. Odeio quando demora para me responder, odeia quando prefere suas irmãs do que a mim e me deixa sozinho, odeio quando você me leva na brincadeira, odeio o modo como trata os seus amigos que na verdade só querem te ter na cama deles, odeio como você age por impulso feito uma idiota, odeio quando não vê tudo que eu faço por você, odeio quando prefere ir ao shopping do que sair comigo, odeio quando você não sente ciúmes e eu quero que sinta, odeio quando me ignora e odeio suas brincadeiras sem sentido, odeio quando não me explica nada, odeio quando ta estressada o que é quase todo dia, odeio quando você finge que eu não existo, odeio quando não fala comigo, odeio quando me faz bem por que logo em seguida você me faz mal, e odeio todo esse ódio por você. Na verdade dizem que esse ódio é outra coisa e eu odeio isso também, por que eu sei que é.E eu sei que não sou o único que me sinto assim, sabe quando você ama mesmo uma pessoa? – Stalin se vira para as pessoas que o olhavam – E você sente que ela é diferente. Não é só uma pessoa. Te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e muitas vezes não diz nada, por que ela entende os silêncios. Ela existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas prefere ser dela. E sabe que serão importantes na historia um do outro pra sempre, independente de tudo que estiver para acontecer. Porque ela não é só uma pessoa. Você não quer só uma pessoa. Ela é tudo que você sempre quis... Então queria dizer para vocês que, não tem problema ouvir o coração, sei que é arriscado, mas de essa chance, você pode ter seu coração partido, ou o maior caso de amor que o mundo já viu, só que não vai saber se não tentar. Temos que arriscar, quando você se importa com alguém se machucar vem no pacote, pode escolher entre abrir o pacote e aproveitar o quanto der ou desistir só por que sabe que em algum momento vai acabar. E eu escolho tentar, mas não posso, sem ter você aqui comigo, eu te amo Emily e cara, eu nunca fiz isso por ninguém, então não me faça me sentir um completo trouxa. Só me diga que me ama.

~

I'm not afraid anymore

Eu não estou mais com medo

I'm not afraid

Eu não estou com medo

~

Emily balançava a cabeça devagar negando.

–Você não me ama, acredite, eu sei por que nunca tive um namorado, eu sou um posso de defeito Stalin... – Emily diz, todos já prestavam atenção nela, algumas mulheres com olhos marejados e homens com olhares esperançosos.

–Eu vi sobrando em você, o que faltava em mim Emily. – Stalin estende a mão para a ruiva.

–Eu estou com medo – A ruiva sussurra aceitando a mão do menino.

–Eu também estou – Ele diz abraçando-a.

~

Forever is a long time

Para sempre é um tempo longo

But I wouldn't mind spending it by your side

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado

~

–Minha vez... – Benjamin diz se levantando e pegando o microfone – Acho melhor vocês se ajeitarem bem, por que isso vai demorar.

–Ande logo, aproveite o clima menino – A mesma vovó de antes grita.

~

Tell me everyday

Me diga todos os dias

I'd get to wake up to that smile

Que eu acordarei para esse sorriso

~

–Há alguns meses, na verdade dois, eu conheci uma garota maravilhosa, que me fez descobrir o que era o amor, desde o inicio nos demos bem, quer dizer, não tão bem assim, mas sei lá. Eu não sei o que faria se algo acontecesse com essa garota. Sabe algumas pessoas fazem nossas vidas valerem a pena, ela fez a minha valer. Eu daria minha vida, alma e coração para que nada lhe acontecesse. Daria tudo o que eu possuo em troca de qualquer mal que lhe atinja... Eu daria a mim mesmo se necessário fosse para que não te magoassem, mas a vida pode ser cruel quando ela quer... Ou melhor... As pessoas podem ser cruéis e nem sempre é possível evitar que elas atinjam o objetivo. Sofro ao ver seu sofrimento, mas secarei cada lágrima derramada, te abraçarei apertado dizendo que tudo vai ficar bem e a amarei por cada minuto que me for permitido, a cada sopro de meu pulmão, a cada batida de meu coração... só não desista do nosso amor nunca, proteja-o do mal que eu lhe protegerei com uma armadura de ferro. Lute a cada dia para que o fogo que nos queima, nos mantenha vivos, respirando, mesmo que sinta muitas vezes falta de fôlego por mais um dia... Eu sei que é muito fácil amar, o mais difícil é aceitar, aceitar as diferenças das pessoas, aceitar seus erros, seus defeitos, difícil é entender, entender seu jeito e suas atitudes, difícil é compreender seus pensamentos, suas palavras, difícil é conviver com suas manias, suas loucuras, difícil é ser paciente e não explodir fácil, difícil é mesmo estando triste se preocupar com os sentimentos dos outros, difícil é perdoar e pedir perdão, difícil é deixar o orgulho de lado, difícil é em meio há uma briga se manter calmo, difícil é acreditar que vai dar certo quando todos dizem que não, difícil é se humilhar e se colocar no lugar do outro, sentir o que ela está sentindo, difícil é tudo isso e mais um pouco. Mas amar, amar é super fácil, o que nos impede que é a falta de força e de coragem para enfrentar todos esses obstáculos, o mais difícil e te ver todos os dias e não te agarrar. O amor é para os corajosos, e eu... Eu tive tanto medo. Eu tinha medo que no dia em que dissesse que você era minha, quisessem tomar você de mim, e eu sei que isso é idiota, eu tinha medo de que quando acordasse você não estivesse ali, por que foi isso que minha mãe fez, ela foi dormir e foi a única noite em anos em que ela foi doce comigo, e então no outro dia quando eu acordei, ela não estava do meu lado como quando adormeci, ela tinha se ido, para sempre. Perdoa-me, sei que o que eu fiz não tem desculpa, eu nem sei por que fiz isso, queria mostrar para mim mesmo que você não esta me deixando fraco, por que quando eu estou perto de você, eu me sinto um inútil, eu não sei o que falar ou como agir, você me tira as palavras e as ações e eu fico perdido, e eu nunca me senti assim, e eu te amo tanto, e você não sabe como dói ser ignorado por você. Eu queria dizer para as pessoas que estão aqui – Então Benjamin olhou para o rosto de algumas pessoas – Quando você acha uma pessoa que te faz se sentir você mesmo, que faz você se sentir como ninguém nunca fez, se com ela você faz coisas que você nunca imaginou fazer, não pense que você vai sentir isso com outra pessoa, mesmo que ela seja apenas sua amiga, não pense que ao se deitar com milhares de outras pessoas elas vão te fazer sentir isso, por que não vão, isso é algo, que só uma pessoa em toda a sua vida vai te fazer sentir, e se você perder isso, não mais achar. Nunca mais, isso é um amor que você só encontra uma vez, se ela faz você sentir algo que em outro lugar longe dela você não sente, se pode ser sempre, sempre, você mesmo, significa que ela é a pessoa certa, e não me venha com somos só amigos, algum dia, você terá que acabar com alguma amizade e começar um relacionamento serio. – Benjamin se vira para Sally - Você me faz se sentir assim, me faz sentir isso, amor. Eu te amo Sally, e agora na frente do meu irmão que também foi um babaca, da sua irmã que ama o meu irmão que é um babaca, da sua outra irmã, de varias pessoas e dessa vovó que me apressou e apressou o meu irmão, que eu quero que esteja no nosso casamento, eu te pergunto se você quer ficar comigo, namorar comigo, casar comigo, ficar do meu lado, acordar e suportar minha cara horrível todo dia de manhã, quero saber na frente de todas essas pessoas. Você aceitar ter uma vida nada normal comigo?

~

I wouldn't mind it at all

Eu não me importaria mesmo

I wouldn't mind it at all

Eu não me importaria mesmo

~

Sally concorda a cabeça com lagrimas nos olhos.

–Você é um idiota. – Ela diz abraçando ele.

–Eu sei Sally – Ele diz apertando-a mais.

Naquele momento todos choravam.

~

You so know me

Você me conhece tanto

Pinch me gently

Me prendeu gentilmente

I can hardly breathe

Eu mal posso respirar

~

–Fico feliz que o final seja feliz para vocês dois, por que foi desnecessário me chamar duas vezes no seu pedido de namoro/casamento de babaca. – Stalin diz sorrindo.

–Ele não mentiu – Emily diz dando de ombros.

–Nossa – Stalin exclama fingindo que estava se sentido ofendido.

~

For-ever is a long time

Para sempre é um longo tempo

But I wouldn't mind spending it by your side

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado

~

Pâmela via tudo àquilo de longe, ela estava feliz que no final eles tenham se dado bem, eles foram bem românticos e sinceros, claro que ela não esperava que isso acontecesse com ela, Pâmela não tinha sorte no amor, apesar de que as pessoas dizem que o amor não se trata de sorte...

~

Tell me everyday

Me diga todos os dias

I'd get to wake up to that smile

Que acordarei com aquele sorriso

~

–Posso segurar vela com você? – John pergunta parando do lado dela com as mãos no bolso e um sorriso de lado.

~

I wouldn't mind it at all

Eu não me importaria nem um pouco

I wouldn't mind it at all

Eu não me importaria nem um pouco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero comentários :3

E ATENÇÃO: não quero comentários dizendo "continua"
Quero comentários onde vocês conversem comigo, falem mal de personagens, critiquem ate... Ponham também a frase favorita de vocês :3