Escolha-me [EM REVISÃO] escrita por Moriah


Capítulo 10
Sim ou Não?


Notas iniciais do capítulo

Olá anjinhos esse capitulo ta meio chatinho, mas é preciso para que venha o próximo.
O próximo sai se eu receber oito comentários nesse capitulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581094/chapter/10

Esther:

Depois que America deu aquela idéia, não pensava em outra coisa, nunca pude ter amigas de verdades, ate hoje as únicas que tenho são minhas criadas, as tias da cozinha, Sally, Pâmela e Ames, Emy e Julieta também são minhas amigas, mas sobre certas coisas não da para comentar com elas. Tenho um pouco de medo, como nunca tive amigos, será bem fácil as pessoas fingirem que gostam de mim só para me passar as pernas, pelo menos eu não vou ser as “não populares” e não vou ser muito zoada, mas mesmo assim tenho um pouco de medo. Mas eu quero experimentar, vai ser demais!

O dia passou correndo e eu fui dormir bem cedo, quanto mais cedo a Família Real acorda, mais cedo é o café, e eu vou ter minha resposta!

Ponho um vestido roxo (minha cor favorita) e uma sapatilha preta, quando desço estão todos os meus irmãos e a família da America, faltavam apenas America e Maxon.

—Parece que todos tiveram a mesma idéia – Eu digo me sentando entre Benjamin e John.

—Eu fui o primeiro a chegar – Diz John – Quero saber aonde ela vai me enfiar, já que eu já terminar a escola.

—Minha mãe sempre dá um jeito – Diz Emy seria.

—Em alguma coisa ela tem que ser ruim – Diz Stalin e ai os dois começam a discutir.

—O amor é lindo – Digo junto com Henrique.

Graças a Deus ninguém percebeu o quanto eu fiquei vermelha. Ames chegou logo depois.

—Cadê papai? – Pergunta Julieta.

—Não sei – America da de ombros – Eu durmo no segundo andar e ele no terceiro, vocês que deviam saber onde ele esta.

Ela fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

—Já chegue – Ele diz entrando, papai estava com uma camiseta azul e uma calça jeans, o que é bastante raro já que ele é o rei e blá, blá, blá.

Todos ficaram quietos olhando para ele e ele comia naturalmente.

—Pai? – Pergunto seria.

—O que é? – Ele pergunta olhando cada um que o encarava – Há sim, a resposta, pois bem, America disse que tinha regras, quero ouvi-las e então eu digo minha resposta.

—Aff - Disse Pâmela e eu rio.

—As regras seriam: Não poder ter relação, pode beijar quantas vocês quiserem agora algo a mais não pode! Vocês vão sentar todos juntos, em alguma mesa, um dia que voces sentarem nessa mesa, ela será a mesa de voces, e vocês não podem mais trocar de lugar! Podem levar pessoas para sentar com vocês, mas vocês não podem se sentar em outra mesa! Quero você Benjamin e você John longe das lideres de torcida que são tudo putas! E regra mais importante nada de briga! –Ames diz olhando para cada um de nós.

—E o que você pretende fazer com John e Benjamin? E ainda tem o Henrique. – Pergunta meu pai em tom desafiador.

—Benjamin vai ser o treinador do time de futebol, sei que ele é bom, jogadores do time e professores andam livremente por lá. – Ela diz sorrindo, um sorriso estilo “eu ganhei”.

—Benjamin concorda com isso? – Maxon pergunta para Benjamin.

—Por mim tanto faz, desde que eu saia dos muros do castelo, eu aceito – Ele diz voltando a comer.

—E eu? – Pergunta John levantando a sobrancelha.

—Você será o capitão do time de futebol – Ames diz sorrindo – Sei que você é bom.

—Sou mesmo – Ele diz se gabando – Eu aceito.

—Vocês dois vão ficar juntos um é responsável pelo outro – Maxon diz serio.

Eles concordam com a cabeça.

—Henrique vai fazer parte do Grêmio Estudantil, pode perambular pelas salas e por toda a escola quando quiser. E como meu filho é esperto botar ele no grêmio é a parte mais fácil. – Diz Ames com orgulho o que me faz rir por dentro.

—Eu aceito – Henrique diz dando de ombros.

—Esther, Pâmela e Sally vão estar no ultimo ano do colégio – Digo para elas que concordam com a cabeça. Yes! Eu me seguro para não pular na cadeira já que as meninas vão estudar comigo!

—Julieta, Gabriel, Emily e Stalin vão ficar todos no 9° ano. – Ela diz seria.

—Mas eu tenho quinze – Diz Stalin.

—Digamos que você rodou um ano – Ela diz com um sorriso malévolo.

Ele apenas concorda.

— Essas são as regras e essas são as turmas que eles têm que ficar. – Ames diz seria. – Marlee vai ser a professora de português, Eu a de musica, May a de matemática e Lucy a de artes. Carter e Aspen seriam os monitores. E você pode botar guardas disfarçados por lá.

—Os ataques podem começar a ser contra a escola. – Diz Maxon serio.

—Então mude as coisas! –Ames gritas – Você sabe muito bem por que ainda existem rebeldes. Você não mudou nada Maxon, tudo continua como o seu pai deixou – Todos ficam quietos e cada vez que alguém fazia algum barulho se encolhia com medo – E sua resposta é?

—Eu preciso de... – Ele começa.

—Mas não vai ter – Ela o interrompe seria – Se você falar que precisa de mais tempo eu vou levar seus filhos hoje mesmo para a escola.

—Minha resposta é Sim – Ele suspira vencido.

Depois da quilo foi uma festa na mesa.

—Vocês vão para a escola amanhã. - Ela diz sorrindo – Esta tudo encaminhado.

Pâmela cochicha algo para Sally, Sally cochicha algo para Gabriel que faz um careta, Gabriel cochicha algo para Emy, ela ri e cochicha algo para America.

—Há – Ela diz depois que Emy volta à postura normal – Depois do café nos vamos ao centro, vocês precisam de roupas normais para ir a escola, nada de vestido longos que pinicam, ou essas roupas que príncipes usam.

—Ainda bem - Eu penso alto e todos riem.

♩♩♩

Fomos ao Shopping e eu comprei tudo que eu achei lindo, Ames pagou tudo, ate fiquei com dó dela, do jeito que eu e todos os outros compramos, ela vai falir.

Agora eu e minhas criadas estávamos arrumando minhas novas roupas no meu closet, amanhã vamos à escola! Eu estou muito animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero oito comentários em e-e
Próximo capitulo vai ser a escola tuts tuts.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolha-me [EM REVISÃO]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.