Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a DiCullen por ter comentado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/28

POV-BELLA

Depois que comemos, Rose me convidou para darmos uma volta pela fazenda. Quando estávamos cinco metros afastadas da casa Rose começou a puxou assunto.
- Então já pensou como vai ser o próximo semestre?
- Ainda não e você?
- Nada de interessante, mas eu estou ansiosa
- Ansiosa com o que?
- Não sei, algo me diz que vai ser bom
- Humm sei. Fala serio Rose, você nunca foi disso. Rose me olhou confusa Algo me diz que vai ser bom repeti sua frase
- Hum, esta bem, eu vou te contar, mas promete manter segredo?
- É claro Rose
- Bom é que antes de você vim, um casal de amigo dos meus pais vieram aqui, e eles tem um filho
- E?
- Ele tem quinze anos quase dezesseis e estuda onde nos vamos estudar
- Sei, então durante uma semana você se apaixonou por ele?
- Acho que sim
- E ele?
- Eu espero que sim, quer dizer se ele foi sincero comigo, então acho que sim.
- Como assim? Anda Rose, conta
- Ta eu conto, mas não se esqueça é segredo.
- Eu sei Rose
- A gente ficou. Bom eu tinha saído ver o por do sol em um lugar que eu gosto e quase ninguém sabe onde é, então ele chegou lá, como eu não sei, mas enfim começamos a conversar e todos os dias nos íamos lá. E ontem, bom, a gente, sabe, fomos alem de beijos sussurrou a ultima parte.
- Como assim alem de beijos?
- Bom, a gente transou murmurou.
- E?
- E o que?
- Como foi?
- Maravilhoso, e antes de entrar no quarto dele, quando voltamos, ele pediu meu MSN e dize que queria me ver novamente quando voltarmos. Acho que agora eu começo a te entender
- Como assim começa a me entende?
- Sobre o Edward, o que você sente por ele, sabe, agora eu entendo como é.
Dei-lhe um sorriso triste, sem saber o que falar.
- Bella, por que você não vem fazer aula de dança comigo? Quem sabe assim você não se distrai e não para de ficar pensando besteira
- Acho que é uma boa ideia. Depois eu falo com a minha mãe, se ela deixar.
- Eu comento na hora do jantar, o que acha?
- Pode ser, mas agora me conte como foi? O nome dele.
- Bom ele se chama Emmett, é dois anos mais velho que a gente, ele é incrível, e simplesmente foi indescritível, maravilhoso.
- Sei, seus pais sabem?
- Nem sonham, mas quando der eu conto pra minha mãe, mas só depois que nós voltarmos Port Angeles e de preferencia depois que começar as aulas.
- Por quê?
- Não sei bem, mas sei lá, ter tempo pra pensar o que contar, ou melhor, como contar.
- Faz sentindo murmurei
- Sim, e você animada pra começar as aulas?
- Não, definitivamente não.
- Relaxe Bella. Sabe encontros, desencontros, muitos casos são assim, mas só o tempo escreve fim, Bella, viva e deixe que o destino escreva a historia de vocês, mas viva intensamente, por favor, não gosto de te vê sofrendo. Disse me abraçando em seguida.
- Obrigada Rose, por tudo, acho que eu nunca poderei dizer o quanto realmente você tem me ajudado.
- Faço isso por que gosto de você, minha irmãzinha.
- Certo, acho melhor nos voltarmos disse olhando pro céu.
- Vamos já esta anoitecendo mesmo.
Caminhamos em direção a casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei com mais um capitulo pra voces, semana que vem tem mais, não esqueçam de comentar.
Entrei no meu blog e na minha comunidade e leia minha nova fic.
http://tcullenfic.blogspot.com.br/
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114879654
Bjosss e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.