Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Como havia prometido no aviso que eu deletei, aqui está o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/27

POV BELLA

Estávamos indo para a fazenda dos Hales, não via à hora de chegar, afinal precisava muito conversar com Rose, meus pais conversavam sobre não sei o que, quando eu perguntei
- Pai, falta muito?
- Não Bella, só mais uma hora respondeu Charlie
- Esta bem
Voltei a encostar a cabeça na janela do carro e fechei os olhos. Nem percebi que havia dormido, só quando a minha mãe me chamou tudo por culpa daquele maldito pesadelo que resolveu me atormentar, me impedindo de dormir normalmente.
- Bella! Acorde filha, já chegamos.
Abri os meus olhos e vi que atravessávamos um portão.
- Já? Nossa que rápido
- Rápido porque você dormiu
- Eu nem percebi.
Papai estacionou o carro em frente a uma casa bem grande.
Descemos do carro e logo avistei a Rose com os seus pais. Após nos cumprimentar, Rose me arrastou ate o seu quarto, nos sentamos na cama
- Então, me conta o que aconteceu!
- Como você sabe que alguma coisa?
- Por que você esta com uma cara péssima
- Bom, eu conheci a mãe dele, quarta-feira
- E como foi?
- Péssimo! Horrível! E no final ainda tive que encará-lo, depois do que a mãe dele me falou, me fez muito mal.
- O que ela te falou?
- O quanto pra ela, como mãe, era difícil ver seu filho nesse estado. Que ate pouco tempo atrás ele tinha uma vida, era feliz. Agora ele parece morto quanto mais eu falava mais eu chorava.
Rose me puxou pra deitar no seu colo e cariciar os meus cabelos
- Ela contou que ele era estudioso, feliz, agora vive fechado no quarto, triste, os olhos antes tão vivos parecem estarem mortos, que já o ouviu chorando a noite no quarto, o quanto era doloroso pra ela ver seus filho sofrendo, morrendo por algo sem importância. Então ele chegou e eu fui embora.
- Você esta falando serio? Rose perguntou um pouco irritada
- Do que Rose?
- Do que ela disse
- Estou, foi exatamente isso que ela falou, sem por e nem tirar uma única palavra. Por quê? Perguntei confusa com o seu comportamento
- Bella, será que você não vê? Por que você foi se encontrar com ela?
- Bom, o Jasper disse que ela queria me conhece.
- Será que ele não falou sobre você e tudo o que aconteceu entre vocês pra mãe dele?
- Você quer dizer o que não aconteceu não é?
- Que seja, mas será que ele falou alguma coisa?
- Acho que não, pelo menos é o que eu espero, mas quando ele chegou, eu dei a entender que eu tinha conhecido ela ao acaso, sabe, sem ser combinado, entende?
- Sim, acho que você fez bem. Mas o que mais aconteceu? Algo me diz que não foi só isso
- Eu não consigo esconde nada de você mesmo não?
- Não, querida, você não consegue
- Bom, eu fui pra casa, daí depois que minha mãe conversou com a mãe da Alice, comentou sobre ela e o Jasper. Minha mãe foi falar comigo e perguntou se o Jasper não tinha um amigo pra me apresentar e que pudesse ser meu namorado. Como se só isso não bastasse ainda tive um pesadelo horrível
- Que pesadelo?
- Eu caminhava por um corredor, perto de uma porta, meus pés tocavam algo molhado. Abri a porta, entrei em um quarto observando-o, vi um piano de cauda preto, tinha uma pessoa caída no chão, com um corte na têmpora por onde escorria sangue, o qual eu havia pisado antes, mas não era só dali que saia sangue, ate mesmo porque havia uma grande quantidade de sangue. Quando eu tirei os olhos da face dele, foi quando eu vi o pulso esquerdo, havia um corte enorme e profundo. Foi horrível ver ele ali, morto, parecia tão real.
- Nossa que sonho
- Pesadelo, isso sim, tanto que eu não consegui dormir mais, com medo de ver novamente.
- Eu imagino
- Eu tenho tanto medo que um dia ele seja real, sabe que sei lá, tenha sido tipo, um aviso sabe?
- Relaxe, acho que não é nenhum aviso, só estresse do que você passou nos últimos dias, a sua mãe, encontrá-lo e principalmente a conversa com a mãe dele.
- Você acha?
- Sim, tenho certeza. Porem, eu acho que se ele não tivesse chegado as coisas podiam ser pior. Você foi encontrá-la sozinha?
- Não, com o Jasper, mas na hora ele havia saído pra atender o celular.
- Hum... Isso explica
- Rose seja direta
- Esta bem Bella, mas serio não me leve a mal. Mas você não acha estranho ela querer te conhecer? Assim do nada
- Sei lá o Jasper disse que ela sabia da historia
- De tudo?
- Isso eu não sei, mas acho que se ela sabe foi o Jasper que contou
- Hum... Sabe o que eu acho?
- O que?
- Que ela queria ver se o Jasper contou realmente tudo ou se ele omitiu algum fato
- Pode ser bom faz sentido, sabe, só quando o Jasper saiu que ela foi mais direta. Eu vi que varias vezes ela queria perguntar bem mais do que realmente perguntou, mas algo a barrava sabe?
- A presença do Jasper?
- Talvez
Antes que pudéssemos falar mais alguma coisa, a mãe dela foi nos chamar pra comer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Por favor comentem digam o que estam achando, se gostaram, do que não gostaram.
Eu leio todos os cometarios de voces embora não tenha tempo de responder.
Como já havia dito, só vou postar nos final da semana, sabado ou domingo.
Semana que vem eu volto com mais capitulo pra voces.
Entrem no meu blog e na minha comunidade, e comentem lá também, lembrando que estou postando uma fic lá e que não vou postar lá aqui.
http://tcullenfic.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114879654
Bjosss
T.Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.