Um Fantasma Chamado Harry Manson escrita por Vitor Kuster Bona


Capítulo 4
Uma mansão mucho loca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58077/chapter/4

 Depois de muito girar e da escuridão sair, cai bem no meio de uma casa ennooorrrrmmmmmeeeeee, aquilo só podia ser uma mansão.

 Era noite, estava escuro, tudo sendo iluminado apenas por velas. Parecia que o local era mal assombrado (não porque eu estava lá, porque se fosse só eu o local estaria bem assombrado, hahahahaha [que sem graça].)

 Como sempre, nessa minha não-vida mais do que animada, fui conhecer o bendito local onde caí.

 Era um lugar medonho, tinha celas, sangue, salinhas com bonecas voodoo, instrumentos de tortura que pelo que me parecia, eram usados para separar todos os membros de uma pessoa (cinco pilastras e um monte de sangue no meio só poderia ser isso), e de vez em quando eu via em algum lugar um cobertor/tapete esticado com jeito de ter algum morto em baixo.

 Só que com tudo isso não consegui achar nenhum “parente”.

 Entrei em uma sala cheia de kimonos e vi que algo se mexia. Olhei entre os kimonos para não ser percebido e vi uma garotinha, uma garotinha oriental normal.

 INCRÍVEL COMO SEMPRE PARO EM LUGARES ESTRANHOS E ASSUSTADORES E SEMPRE ENCONTRO APENAS UMA PESSOA NORMAL. Isso ja está me enchendo, quero sair dessa vida, quero ver mais gente, pessoas reunidas, sabe?

 Mesmo indignado com a situação, fui conversar com ela.

 Ela foi se virando lentamente em minha direção, parecia que ela podia sentir minha presença. Ela perguntou:

- Mayu?

 Coitadinha, estava atordoada, tive que responder:

- Não não. Estamos em janeiro.

 Acho que ela não gostou da resposta, ela se virou rápido e mirou uma câmera fotográfica em mim. Não entendi a situação. Mas vi uma luzinha azul acendendo na câmera.

 Depois disso, foi apenas um flash e fiquei completamente paralisado. Pelo menos ainda podia pensar.

 O que será que aconteceu? Morrer de novo não foi. Veneno também não. Hipnotismo... Duvido. Deve ter algo a ver com aquela câmera...

DROGA! Não acredito que aquele mito filho da &%*$¨#& de que se tirarem uma foto tua capturam tua alma é verdade! Ei sua filha da $*#%$¨&%&# me tira daqui!!!

...

 Ela não me ouviu, claro que não ouviu, quem consegue ouvir pensamentos de fantasmas presos?!! Maldita!

 

 Enquanto acabava de acontecer estes acontecimentos:

 Susan já estando puta cara por ter tentado de quase tudo, optou por tentar a resposta mais obvia. No visor do monitor onde estava trabalhando aparecia:

 

“1 + 1 = ?”

 

Ela substituiu o “?” pelo  “2” e apertou enter. A seguinte mensagem apareceu:

 

“Password correct”

 

 E assim obteve acesso aos arquivos do hacker. Só que xingou também o mundo inteiro. Quem é o filho da p&#$ que colocaria uma senha tão idiota?!

 De tanta raiva ele decidiu fazer um trabalho rápido e eficaz: Reverteu tudo o que o maldito fez, deletou todos os arquivos que ele tinha e passou alguns spyware, trojans e vírus alheios. Só pra ferra com o idiota.

 Terminado o trabalho, passou para o outro: Descobrir a verdadeira identidade de L. Ela é grande fã do Kira e acha que ele faz o certo... (OBS: Pena que ela só assistiu até o episódio 10).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!