Um Fantasma Chamado Harry Manson escrita por Vitor Kuster Bona


Capítulo 5
NOVAMENTE em Silent Hill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58077/chapter/5

Terminado o trabalho de Susan, que interferiu completamente em vilas e mansões remotas, alguns fatos aconteceram: Goku e Vegeta voltaram pro DBZ. E o nosso querido protagonista entrou novamente para a escuridão giratória que o deixava enjoado. Leia abaixo o que seguiu:

 

 Ótimo, além de não poder me mover o portal apareceu de novo! Entrei em completa escuridão e comecei a girar de novo, mais uma vez, novamente, again.

 Por que isso nunca aconteceu com o Gasparzinho?

 Só foi tempo de amaldiçoar o gasparzinho por ser um fantasma de sorte que eu caio do portal de novo, de cara no chão (que logicamente, acabei quase atravessando pro completo, só não atravessei tudo porque alguém me segurou [não me pergunte como]).

 Senti algumas mãos me puxando e vi um cachorro enorme com uma arma laser n mão e uma lanterninha no peito.

- E aí Harry? Como anda?

 Eu reconhecia aquela voz... Mas é um cachorro gigante sobre duas patas com uma arma laser e uma lanterninha no peito e que fala!

- AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritei, saindo para correr.

- Calma, sou eu, o Travis. O cara que atravessa espelhos – E ele tirou a cabeça da fantasia.

- Ah sim. Cara, você me assustou.

- Desculpe. É que eu gosto mais dessa roupa. Consegui aquela outra lá que te falei que posso correr e não canso, mas é muito mais divertido andar com essa, é irônico.

- Entendo.

- E você, o que anda fazendo?

- É uma longa história, quando puder, eu te conto.

- Ah, agora tenho tempo, me acompanhe e vá contando. Só falta eu fazer mais algumas coisas para conseguir um facão assassino enorme e vou sair daqui.

 E comecei a narrar toda essa minha história... Ele disse que aconteceram algumas coisas parecidas com o que aconteceu na caverna onde encontrei Leon, mas agora tudo voltou ao normal.

 Quando acabamos ele perguntou:

- To indo embora agora. Quer carona? Deixo-te em casa se quiser.

- Não, obrigado. - Eu respondi.

- Por quê?

- Este é o meu lugar. Só leve este bilhete para minha filha e diga para ela me visitar de vez em quando, porque não quero ser só eu a visitá-la, quero algumas visitas de vez em quando!

- Entendo. Passarei o recado.

- Hey...

- Oh...

- Let’s go!

- Yeah... É isso aí cara. Abraço e até mais.

- Até, e me visite de vez em quando também.

- Claro. Sentirei falta daqui, com certeza voltarei.

- Estarei esperando. Abraço.

 E assim ele partiu...

 

FIM

 

...

 

 Ta, eu não deixaria acabar assim HAHAHAHAHA. Na primeira noite já fiz uma festa rave para todos os novos manos e minas que me enturmei. As enfermeiras arrebentaram, The Butcher com o facão dele foram os Dj’s e o resto ficaram aproveitando a festa se contorcendo como se não houvesse amanhã.

 

Agora sim:

 

FIM...

...Todo mundo feliz!...

...Ai que romântico!...

...Tudo isso foi muito tosco, eu sei...

...Mas quem se importa?...

...Foi divertido pelo menos...

... Na próxima convido vocês para festa...

...Agora me deem licença que algumas enfermeiras estão me chamando...

Até, beijosmeliga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!