Um Fantasma Chamado Harry Manson escrita por Vitor Kuster Bona


Capítulo 2
Raccon City... Raccon City?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58077/chapter/2

  ... Vagando, vagando, vagando, vagando, vagando. Quando cansei de vagar fiquei parado analisando o mapa. O mapa era mágico, tava escrito “Mapa do Maroto”, nele aparecem dois “pezinhos” com o meu nome, indicando onde estou.

 Fiquei meio hipnotizado olhando para o mapa, vendo meus pés se mexendo, mas quando percebi que pelo meio do meu nome apareceu “Raccon - center” eu parei abruptamente e olhei em volta.

 Estava no meio de uma cratera gigantesca e não tinha percebido. Como isso? Não importava, ali era para ter uma cidade, o nada não podia estar ali.

 Resolvi procurar pistas, sabe como é né? Minha vida inteira foi assim. Achando armas no nada, mapas sendo marcados sozinhos, garrafinhas que aumentavam meu HP (NÃO, NÃO É HARRY POTTER!), entre outras coisas.

 “Andando” um pouco, avistei perto de mim um quadrado branco em cima de um montinho de pó. Aproximando-me um pouco mais notei que havia algo escrito, apanhei o pequeno bilhete e li as seguintes palavras:

 

“Raccon morreu. Sua história acabou. Para mais informações

siga para uma vila remota na Espanha.

Atenciosamente,

Agente do Serviço Secreto

Leon S. Kennedy”

 

 Já que não tinha nada para fazer, fui atrás dessa vila. Tempo eu tenho para achá-la, de velho é que não vou morrer. E sendo um fantasma, você pode desaparecer e aparecer em outro lugar. Então, vamos à França!

...

Quer dizer, Espanha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!