Se fosse possível...? escrita por sophiecahill


Capítulo 3
A reação


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui está! Desculpe a demora e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580759/chapter/3

Os quatro ficaram em pleno silencio, ouvindo uma voz.

Não havia como negar, o tom reclamão e arrastado... aquela voz pertencia a Sirius Black! Mas era impossível! Faziam quase três anos desde sua morte...

Um Harry afobado voou para as escadas.

“Harry, espere a gente...”

Todos se atropelavam para alcançar Harry. Mas apertados na escadaria era mais fácil eles conseguiram um olho roxo com o empurra-empurra do que alcançar ele. Gina tomou a dianteira e chegou a base da escadaria a ponto de ver uma cena chocante. Chocante o bastante para fazer Harry desmaiar.

“HARRY!...” isso atraiu a atenção de todos. E enquanto a ruiva acudia o namorado, Lily se aproxima. E nisso surgem o outro casal.

“Peraí! Harry...? O meu Harry?” ela aponta para James “O nosso Harry!?”

“Isso é uma excelente pergunta.” Fala Gina levantando o rosto, mais pálido do que pedra.

“M-Mas é-é im-impos-sive-vel!” exclamou Rony com a voz ligeiramente, muito, aguda. “N-Não t-tem co-com-mo ele-eles...”

“Rony, cale a boca!” grita Hermione “E vocês...” ela aponta para os do passado acusadoramente “Quem mexeu com o vira-tempo?! Caso não siabam é extremamente perigoso e...” todos estavam tão atentos com o discursso, que não perceberam que os quadros tinham se calado. Na realidade só notam que há outras pessoas na casa quando Neville fala:

“Oi pessoal! Eu vim falar com vocês e a Luna tinha avisado que já tinha chegado. Mas eu não sabia que estavam dando uma festa aqui...?” então um casal se volta na direção dele, e a mulher exclama:

“Nevil...” ela não termina a fala por que o garoto tomba para trás.

“Neville!” exclamam todos, exceto Mione, que questiona:

“Cadê a Luna?!”

“Presente!” grita uma loira, muito descabelada, que se senta no chão e começa a observar a todos, com olhos muito arregalados. O que lhe dava uma aparência ainda mais biruta e muito assustadora. “Eu es-estava entrando daí... do nada... muitos pés na minha cara e...” ela apontou para a galera do passado “Porque caíram em cima de mim?!”

"Bem..." começa Sirius "Acho que temos muito o que conversar!"

“E o que te faz acreditar que vamos te receber?!” exclamou Mione “Pode ser muito bem uma pegadinha!”

“E não há nada que prove que vocês realmente vieram do passado!”

“RONALD WESLEY!”

“PASSADO!”

Exclamaram todos ao mesmo tempo. Então Luna se levantou.

“Seja eles quem forem, temos que, pelo menos tirar o Harry e o Neville daí, não é.” ela se pôs a prender o cabelo “Eu não iria querer acordar nessa posição, na escada!”

“Espera um pouco...” ninguém parecia escutar a ruiva de olhos verdes até que ela gritou:

“ESPERA UM POUCO!” todos a encararam “Você está dizendo que ele é mesmo o meu garotinho, que eu deixei em casa com Batilda?”

“Não sei nada de Batilda, mas ele é sim o famoso Harry Po...” Mione tapa a boca de Luna mas, o estrago já estava feito. James e Sirius começaram a pular cantando:

“Ele é famoso! Ele é famoso! Ele é famoso!” sob o olhar incrédulo de todos, na realidade, Gina olhou de Harry para o pai, tentando ver como alguém quieto, tímido e meigo pudesse sequer ser conhecido daqueles dois, que apesar de aparentarem ter mais de vinte, agiam como crianças de dez. Lily percebeu a incredulidade e explicou, meio irritada:

“Não liguem, meu marido é meio criança mesmo. Então quando se junta com o amigo...” ela bufou e se voltou para os dois. “PODEM PARAR AGORA!”

Essa foi a gota d’água. Era tanto barulho, que os quadros recém estuporados recomeçaram a esbravejar.

Escória de sangue impuro, sangues ruins! Infectando minha bela casa...

Traidores do sangue, bruxos não deviam se dignar a essa companhia...

“ESTUPORE-OS!” falou Mione, para os dois amigos que tentavam fexar as cortinas. Eles rapidamente mudaram de tática, sacando as varinhas, em pouco tempo tempo os quadros estavam em silencio.

“Quem diria que eu iria voltar para cá!” exclamou Black. Lily se surpreendeu.

“Está era a sua casa Sirius!” ele confirmou com a cabeça.

“Ele disse a mesma coisa, anos atrás.” Falou um harry que ninguém tinha percebido, quando este se levantara.

“Harry!” exclamou Mione “Você acordou!” o garoto revirou os olhos.

“Vocês fazem todo esse barulho e querem que eu fique simplesmente desacordado?”

“Bem... eu acho que temos muito o que conversar!” exclamou, desta vez, Lily. E Mione concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, eu demorarei um pouco para postar o próximo capítulo. Desculpe!