Se fosse possível...? escrita por sophiecahill


Capítulo 2
O encontro.


Notas iniciais do capítulo

OI! Estou tão feliz com os comentários, principalmente da primeira pessoa a comentar Lirio Potter, que fiz esse capitulo ainda hoje!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580759/chapter/2

Sabe quando você está de boa, relaxando, ganhando cafuné da namorada, esparramado num sofá confortável e a vida parece ser a melhor do que a de qualquer pessoa?

E daí chega um ser que se autodenomina seu amigo, que namora sua melhor amiga e mesmo assim não entende que você pode namorar também, e por acaso, ele tem ciúmes da sua namorada que, por acaso, é melhor amiga da namorada dele e, também por acaso, é irmã dele. Situação nada legal, mas nenhum energúmeno começa a discutir com você porque sua namorada e você estão NAMORANDO!

“Ronald Wesley, você sabe muito bem que já está na hora de aceitar que eu e Harry reatamos!” falou uma furiosa Gina, ainda sentada “VOCÊ está namorando, e eu não reclamei nem falei nada quando você constrangia a todo mundo se agarrando com a Lila!”

“Nem me lembre daquela vaca!” diz uma muito cansada Hermione, entrando e sentando. Sinto relatar que foi uma terrível, horrenda, péssima idéia Rony falar o que falou:

“Ah... por favor Mione, você não se agarrou com o Krum, né?!” o rosto de Mione se tornou tão vermelho que jurei que ela ia explodir ou lançar passarinhos no Rony de novo.

“Claro, mas a escola inteira não ficou sabendo e eu Não constrangi N-I-N-G-U-É-M!”

“ENTÃO VOCÊ REALMENTE SE ATRACOU COM O KRUM!” péssimo pressagio as orelhas dele estarem tão vermelhas quanto o cabelo.

“Ah... Por favor digo eu!” se levantou uma Mione exaltada “PARE de agir como se dar uns amassos em alguém seja coisa de outro mundo, ou de gente sem educação! É mais feio falar alguns palavrões do que BEIJAR alguém!”

“É! Mas não é nescessario ser só pro fam...!”

“Como é que é?!” Enquanto os dois tinham uma acalorada discussão, Gina e eu levantamos e começamos a sair de fininho. Até que Hermione resolveu me colocar na conversa:

“NINGUÉM AQUI É SANTO!” ela apontou para mim “EU FIQUEI COM KRUM! HARRY NAMOROU A CHANG...”

“HARRY JAMES POTTER!” me encolhi, não custava mione ter usado outro exemplo?

................................................................................................................

Os hormônios estavam exaltados naquela minúscula sala.

“Quer dizer que você namorou a Chang?!”

“Você também não é exatamente inocente.” Ele reteuca e agora a discussão se resume aos dois “Voce já namorou o Dino, aquele corvino que eu não sei o nome e...”

“Agora vai jogar na cara! É ?!”

“shiu!” pede Harry, enfiando a cabeça para fora da porta.

“Nem pense que o senhorzinho vai fugir...”ele colocou a mão na boca dela, e com o silencio surpreso que se seguiu todos escutaram muitos gritos, gemidos e barulhos de bagunça vindo lá de baixo. Até que os quadros acordaram.

Vocês já sabem o que aconteceu, não é?

Muito barulho.

................................................................................................................

Uma coisa sobre tentar levantar ao mesmo tempo que seu marido quando se está amontoado a uma montoeira de pessoas, dói.

A primeira coisa que ouvi foi James Potter, tinha alguma coisa antes mas não consegui entender. Estavam atrás de nós! Remo estava certo não deveria ter saído de casa! Coitado do Harry, vai ser criado por quem se eu, Sirius e James morrermos?! Petúnia não! Merlim que me livre se um dia descobrir que meu filho foi criado por ela. Eu teria um treco. Principalmente se soubesse que foi culpa de um descuido, um descuido MEU!

Tento abrir os olhos e encaro o sapato sujo de Alice, que como que se esperasse que abrisse os olhos, carimba minha cara de lama. Então algo embaixo da minha barriga começa a se mexer, e minhas pernas estão presas enquanto meu braço esquerdo está numa posição extremamente desconfortável. O único membro que consigo mexer é a mão da varinha, o que não é surpresa. Não largaria nunca da varinha por nada. Não nesses tempos conturbados.

................................................................................................................

Alice chutava enquanto tentava alcançar a varinha. Mas alguém estava por cima das pernas dela, de comprido. E esta alguém tinha um ser que cobria sua cabeça e outro que estava enroscado nos pés. Alem de ter uma pessoa embaixo dela que esperneava feito louco. E um infeliz que conseguia enfiar o pé na boca dela e de Sirius que estava meio zonzo, meio espancado e meio surpreso ao mesmo tempo. O pé saiu da boca dele, provalvelmente por que ele mordeu, já que alguém gritou, e ele urrou:

“Aqui não!” ele parecia desesperado “Aqui não! Por que!? Por quê? Merlim! Você não gosta de mim. Está bem! Eu já sei! Mas isso é apelar! NÃO É JUSTO!”

O x da questão é que com os gritos do Sirius, o pessoal do passado não escutou a “discussãozinha” dos casais. Mas Harry escutou a voz do padrinho, e suspeitou de algo.

Eles ouviram passos na escada e então rápida e desesperadamente começaram a se desvencilhar se embolando ainda mais até que todos conseguiam ficar de pé.

“Que horror!” exclamou Lily “Pensei que ia ser esmagada para sempre por...”

“Querida...” falou um Potter, segurando o riso “Por que sua cara parece suja com cocô?”

“O QUE?!”

“Ops... acho que sujei sua cara com lama, lils!” fala uma Alice meio cabisbaixa. Mas então todos tem um acesso de riso, e a ruiva já de cara limpa, ameaça azara-los.

“Parem já de criancices! Que vergonha... até você Lupin!” todos começam a se encolher então um garoto surge na beira da escada, e se ouvem gritos lá em cima.

“Harry! Espera a gente...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!