Se fosse possível...? escrita por sophiecahill


Capítulo 1
A reunião


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580759/chapter/1

"Nós não podemos ficar sem fazer nada! Era Marlene!"

"Eu sei Almofadinhas, mas não podemos fazer nada... Inclusive, não era para a Lily e o Pontas estarem aqui!"

"Nunca iria deixar de ir ao funeral!" falou uma decidida Lily "Não depois da história que ouvi... Os irmãos eram crianças, CRIANÇAS! Se não homenagearmos os nossos amigos estaremos se debandando para o lado negro..." depois desse sermão ela abraçou o marido, chorando.

"A Lily está certa." Falou calmamente, Sirius "No mesmo momento em que deixarmos de homenagear quem lutou bravamente, estaremos nos debandando para o lado das trevas." O clima ficou tão pesado, que era possível sentir a estática no ar.

"Eu sei, mas é muito arriscado... E também estamos sem noticias de Pedro á muito tempo... Eu só meu preocupo, com todos vocês..."

"Será que nós conseguiremos vencer?!" Se manifestou uma, ainda chorosa, Lily. James a apretou mais para perto, sem responder.

Parecia que não havia mais esperança.

o clima estava ficando insuportável, Alice e Frank não chegavam, Rabicho tinha tomado um chá de sumiço, ninguém da ordem, de dentro ou fora do país tinha noticias de Voldmort, todos estavam procurando o espião e Dumbledore estava cada vez mais ausente e era visto muito raramente nas reuniões.

Sirius ficava andando de um lado para o outro, Lily e James, quem diria, estavam abraçados. Todos choravam lágrimas de sangue pela família Mckinnon. Mortos por comensais, quem chutaria que isto aconteceria?

Então a porta da entrada escancarou, fazendo um enorme barulho e fazendo todos se levantaram com varinhas em punho, e foram lenta e silenciosamente até o corredor, aonde um casal entrava correndo. A última coisa escutada por todos foi:

"Gente eu acho Dumbledore pirou de vez..."

Tudo girou muito, muito rápido, derrubando Frank e Alice que haviam acabado de chegar por cima dos já presentes. Amontoados no chão, desacordados, um grito os fez tentar levantar. Ao mesmo tempo.

"Harry James Potter!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se fosse possível...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.