Falling In Love escrita por TitaniumGirl


Capítulo 2
E certas coisas devem ser sempre ditas. Ou não.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas : ) aqui estou de volta!Muito Muito Muito obrigada pelos comentários!Vocês são maravilhosas❤❤❤
Espero que gostem desse capítulo, o final vai deixar uma pulguinha atrás da orelha, eu sei,mas esclarecimentos logo virão kkkkk
Comentem ,Me deixe saber o que acharam ok?
As músicas desse capítulo são: R U Mine? -Artic Monkeys e Two is Better than One - Boys Like Girls feat. Taylor Swift
Enjoy!!!!
O Cap n está muito grande mas espero que gostem!
Bjs e comentem ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580666/chapter/2

Eu revirava os olhos à mais uma tentativa frustrada de Bella de levantar a caixa. Eu poderia muito bem carregar tudo com facilidade, mas ela não aceitou a minha ajuda.

"R U Mine?" ,do Artic Monkeys soava baixinho no meu quarto. A canção começou após mais uma tentativa minha de conversar com ela sobre minha partida em duas semanas.

Precisávamos conversar, fazer planos,mas ela agia como se nada estivesse acontecendo. O que me deixava antes meio triste agora me deixava frustrado. Ela me ajudava a empacotar meus pertences, mas o brilho dos seus olhos estava...apagado.

– Vem cá, Bells.

Ela nem olhou para mim, apenas aumentou o volume da música, me fazendo rir baixinho.

– Bells,para com isso! Precisamos falar sobre isso,por favor, não seja infantil.

Ela me olhou daquele jeito frio que sempre anunciava que eu ganharia um gelo dela. Merda.

– Infantil? ? Então estou sendo infantil, hein ?O meu melhor amigo, aquele por quem eu sempre fui apaixonada durante toda a minha adolescência, o meu amigo, que nunca ficou um dia longe de mim desde que nos conhecemos,finalmente se declarou para mim!Finalmente, eu digo, por que ele também era apaixonado por mim, mas sempre me tratou como uma porra de uma irmãzinha. Nós estamos juntos há menos de uma semana,mas não aproveitamos muito bem esse tempo, por que estou o ajudando com a mudança por que justamente agora,ele irá para a faculdade, e vou estar muito longe dele.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas, não falei nada,apenas a abracei e me sentei no banco sob a janela com ela no meu colo.Fazia círculos em suas costas e beijava seu rosto molhado. Após o que me pareceu uma eternidade, ela finalmente se acalmou e me olhou.
Apenas me olhou por alguns minutos, me deixando envergonhado.

– O que está olhando? Isso é esquisito.

Ela sorriu e me olhou com diversão e malícia.

– Estava pensando no quanto sou sortuda.

Olhei para ela curioso.

– Sortuda? ?Sortuda, por que?

– Sortuda, por que além de ter um namorado maravilhoso e carinhoso, vou causar inveja em todas as garotas da faculdade!Você vai me dar muito trabalho, Emm!

Balancei a cabeça, divertido. Ela achava que teria trabalho comigo! ! Eu que teria que tomar muito cuidado com os marmanjos babando por minha namorada.

– Você quem vai me dar trabalho, querida!Como sempre me deu. Você
não precisa se preocupar comigo.

Ela bufou. Se levantou e me levou com ela em frente ao grande espelho do banheiro . Aquele espelho era também outro traço de Bella. Era um puta espelho, ia de quase o início da parede ao chão.

– Veja. Quero que você se olhe e me diga o que você vê, Emm. Você realmente não tem consciência de como realmente é.

A obedeci e dei de ombros à minha imagem no espelho. Eu era apenas um cara alto de cabelo escuro e olhos azuis. Nunca vi nada demais em minha aparência. Meus olhos eram bonitos sim, mas nada extraordinário.

– Não vejo nada demais, amor. Apenas,eu. Disse divertido.

Ela revirou os olhos e se posicionou ao meu lado. Ela era baixinha ao meu lado com seus 1,69 m. Ficávamos bem juntos, notei orgulhoso. Os cabelos escuros,os olhos claros.

– Olhe para si mesmo, Grandão ,não para mim. Veja como você é perfeito. E não ria, você é mesmo lindo. Vamos começar pelo seu rosto.
" Suas covinhas me deixam louca,assim como esses olhos azuis. Seu sorriso é lindo, quando você sorri para mim,me faz esquecer tudo de ruim."

Ela agora estava em minha frente, acariciando cada lugar que mencionava. Eu não conseguia falar nada,apenas a olhava. Seu olhar era hipnotizante.

– Você é alto. Chama atenção em todos os lugares. Seu corpo é simplesmente divino. Te chamo de montanha, mas você é delicioso de se olhar,todos esses músculos são muito bem distribuídos. Quando você me abraça, me sinto mais do que segura. Não há nenhuma maneira de você passar despercebido em qualquer lugar, por que é absolutamente impossível não enxergarem o quanto você é gostoso.

Não consegui fazer nada mais do que puxa-la para o beijo mais desesperado da minha vida. Bella um dia ainda iria me matar por ser tão perfeita. Me sentia lisonjeado por cada elogio a mim.

Ela me beijava com a mesma intensidade e isso me deixava ainda mais aceso. Mas eu precisava me refrear,ela ainda não estava pronta, apesar de achar que sim.

Parei o beijo e a enchi de selinhos. Ela me olhava ofegante e frustrada.

– Eu não entendo você, Emm, eu te juro que não te entendo. Eu... vamos voltar a empacotar, ok? Ainda falta muita coisa e precisa...

– Não. Vamos sair agora. Passamos muito tempo dentro desse quarto. E não vamos chamar ninguém, só temos mais alguns dias juntos e eu só quero estar com a minha garota agora.

Propositalmente ignorei o tema sexo, já que ainda não era o momento para isso. Não comigo indo morar há quilômetros de casa. Me sentiria um canalha se nossa primeira vez acontecesse e logo depois fosse embora. Teria que ser perfeito. Iria ser perfeito.

Saímos do quarto e logo vimos meus pais, meus irmãos e os gêmeos Hale na sala. O imbecil do Edward babava Rosalie ,na mesma medida que eu sempre babei Bella. Seu rosto ainda estava roxo dos socos que eu lhe dei.

Ele me pediu desculpas após admitir que agiu como um canalha comigo, mas disse que sempre foi sincero com Bella e admitiu que estava deprimido por que Rosalie havia saído com Royce King II.

Eu o perdoei, pois sabia como era ver a mulher que eu amava nos braços de outro. Após o alerta de que se ele chegasse perto de Bella novamente, socos iam ser nada perto
do que eu faria com ele,fizemos as pazes, para a felicidade de Esme que sempre quis que fôssemos unidos.

Com os dedos entrelaçados aos de Bella,me despedi de minha mãe e dos presentes na sala, sem dar um olhar a Carlisle. Isso era o que deixava Esme infeliz, mas não havia nada que eu poderia fazer. Nunca conseguiria perdoa-lo.

Bella como sempre, sentiu o clima ruim e apertou mais forte a minha mão,me dando um olhar cheio de amor e carinho. Entre nós não haviam segredos,mas o motivo do meu ódio e da minha mágoa pelo homem a quem um dia, considerei pai era a única coisa de mim que ela não sabia e se dependesse de mim nunca saberia.

Ela me abraçou e suas pequenas mãos estavam de repente por baixo da camisa que eu usava. Estremeci quando ela tocou a região das minhas costelas. Ali em letras minúsculas e rodeado de pequeninos girassóis, estava escrito: "Amy Elizabeth Ward ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ?? Muito ruim? Muito bom? Gostaram de uma parte? Odiaram outra?
Comentem ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.