Amor de Verão escrita por Mari May


Capítulo 3
Susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58065/chapter/3

         Mesmo tendo ido dormir tarde por ficar conversando, Hinata acabou acordando cedo, antes das amigas.

         Foi ao banheiro e se trocou, colocando um vestido por cima do biquíni, e saiu em direção à varandinha para ficar balançando na rede.

         No caminho, passou pela cozinha e ouviu a empregada falando:

- Já disse que não!

- Ah, qual é, dona!

- Não vou fazer lámen pro café-da-manhã e ponto final, Naruto!

- Aaaaaah, por favooooor! EU IMPLORO!

- Putz, deixa de ser problemático e come aquelas coisas normais de café-da-manhã... Que saco...

- Mas Shikamaru, eu quero lámen! Eu gosto tanto de lámen que lembro da última vez que comi como se fosse ontem!

- Mas FOI ontem, seu imbecil! - Sasuke vociferou.

- Uh?! Sério?!

         Ele e Shikamaru estapeiam as próprias testas.

- Haja paciência... – o Nara murmurou.

         Hinata acabou rindo, e eles escutaram.

- Hum? Hinata? - Sasuke fala, olhando para a entrada da cozinha com os demais.

- B-bom dia.

- A gente acordava no meio da madrugada com risinhos de garotas... - comentou Shikamaru - ...e conseguiu ficar de pé a essa hora?

- Pois é... Nem sei por quê... Dormimos tarde...

- Huhuhu... Já sei por quê: ansiosa pra começar o treinamento, né, Hinata-chan?

- Hein?! - ela havia esquecido completamente daquilo que havia concordado em fazer, e só agora lembrou.

- Trate de tomar um café-da-manhã reforçado! Vai precisar de energia!

         Hesitante, ela assentiu com a cabeça e sentou ao lado de Sasuke. Naruto estava em frente a ela, falando com Shikamaru.

         Enquanto se servia, ouviu Sasuke lhe dizer baixinho:

- Tem certeza que quer fazer isso?

- ...tenho.

- Demorou dois segundos pra responder. Não tem.

         Ela engoliu em seco.

- Não tenho, mas também não quero me arrepender por não tentar.

- Hum... - ele faz uma pausa e muda de assunto - Se você e a Ino não se importarem, vou “roubar” a Sakura de vocês amanhã. Quero passear com ela.

- Ah, deixa pra fazer isso quando eu resolver chamar a Ino pra sair. - disse Shikamaru - Aí, vai ser como um encontro de casais.

- Você quer sair com a Ino-chan??? - Hinata perguntou, com os olhos brilhando de alegria.

- Ah! - Shikamaru ruborizou - Esqueci que tinha uma amiga dela aqui...

- Se eu for depender de você, não vou sair NUNCA com a Sakura. Fato.

- Não se preocupe! - Hinata falou, virando-se para Sasuke - Ino-chan ontem disse que pretendia aproveitar essa semana pra chamá-lo pra sair!

- Ela disse?! - exclamou Shikamaru, surpreso.

- Aham!

- Ah, que maaaravilha! - Naruto comentou, irônico - Vocês saem num encontro de casais com suas amadas, e eu fico como??? E a Hinata-chan???

- Se vocês não se importarem... Podem ir com a gente. - Sasuke sugeriu.

         Hinata virou uma estátua. “C-como??? U-um encontro???”, ela pensou, rubra. “M-m-mas eu nunca tive um...!!!”

- Por mim, não tem problema. - disse o loiro, indiferente - E por você?

         Eles se encararam por alguns segundos. O rosto da Hinata ainda estava em tom vermelho.

- V-vou pensar.

- Tá bem.

         A jovem se sentia aliviada por ter conseguido dar uma resposta mais sensata dessa vez. Mas seu coração continuava a bater forte. Ela sabia que não ia resistir quando aquele rapaz a encarasse com aqueles olhos tão azuis quanto o mar perguntando que decisão ela havia tomado.

- Ei, gente... Vou surfar. - avisou Shikamaru.

- Eu também. - Sasuke disse - E você, Naruto?

- Podem ir na frente. Vou esperar minha mais nova aluna, hehe!

         “Que cavalheiro...”, ela pensou, comovida com a gentileza.

- Hinata, não sei o que você fez pra merecer isso... - falou o Uchiha.

- Meus pêsames. - o Nara completou.

- Ora, seus...!!! Caiam fora!!!

         Eles riram e se retiraram.

- Mas hein, mas hein, no almoço pode ter lámen, né, tia???

- Não enche, moleque!!!

- Hunf...

         “Ele gosta mesmo de lámen...”, pensou Hinata.

- Hum? Por que tá me encarando assim?

- Hã?!

         Ela nem tinha se tocado que havia parado o olhar sobre ele, e deixou de fitá-lo rapidamente.

- J-já acabei de comer.

- Ótimo! Vamos lá!

         Do lado de fora da casa, Naruto pegou duas pranchas. Então, ele e Hinata começaram a caminhar lado a lado em direção à praia, em silêncio.

         Quando já estavam em frente ao mar, o rapaz lembrou-se de algo.

- É mesmo! Você tá de biquíni?

- Sim, ué.

- Deixa eu ver.

- Er... Tá... - ela disse, sem entender nada, pois de qualquer forma iria tirar o vestido.

- Ah! Sabia! Hinata-chan, você não pode aprender a surfar assim, a não ser que queira perder alguma parte do biquíni...

- Q-Q-QUÊ??? - ela exclamou, apavorada só de imaginar.

- Olha só, tô de calção, e muito bem amarrado na cintura! Vai colocar uma blusa e um short que fique bem firme!

- P-P-PODE DEIXAR!

         Ela quase morreu com a idéia de ficar semi-nua em alto-mar, e foi correndo fazer o que Naruto falou.

         Ao voltar, disse:

- M-muito obrigada pelo aviso...

- Hehe! - ele bagunçou um pouco a franja dela - Disponha!

         A jovem ruboriza levemente.

- Vem! É só deitar na prancha e nadar até onde eu for!

- T-tá.

         E lá foram eles.

         De repente, avistaram Sasuke e Shikamaru. Estes pegavam carona numa onda gigante, e faziam muitas manobras incríveis.

         Hinata ficou tão impressionada assistindo que só notou a proximidade da onda tarde demais.

- Cuidado!!! - Naruto gritou.

         Foi a última coisa que ouviu antes de imergir, tragada pelas águas. Logo perdeu a consciência.

 

 

         Quando voltou a ficar consciente, se sentia zonza. Entreabriu os olhos, tendo uma visão embaçada do rosto de Naruto sobre o seu. Ele estava de olhos fechados.

         Hinata sentia seus lábios sendo pressionados. Naruto levantou o rosto, a pressão sumiu, voltou, e a pressão voltou junto.

         Quando sua consciência voltou por completo, finalmente assimilou o que estava acontecendo: Naruto fazia respiração boca-a-boca!

         Ele voltou a se afastar, e abriu os olhos.

- Drog...! Hã??? Hinata-chan??? - ele exclamou, com um sorriso maior que a cara de tanto alívio.

         O rosto dela ganhou um rubor violento. “O-o meu primeiro beijo... Foi por respiração boca-a-boca???”, pensou, incrédula.

         Sentou-se abruptamente, levando os dedos trêmulos aos lábios.

- Ufa... - era a voz de Sasuke - Ainda bem que o pior não aconteceu.

- Ainda bem mesmo. Foi por pouco. - disse Shikamaru - Se o Naruto não tivesse mergulhado tão depressa, e agido rápido com a respiração boca-a-boca... Enfim... Graças a Deus ela está sã e salva.

- É, mas ela não tá respirando direito... - Naruto comentou, pegando a mão que ela havia levado aos lábios - Tudo bem com você? Tá muito assustada com isso que aconteceu? Tenta falar alguma coisa, por favor!

         Estava viva: então, o que aconteceu era o de menos. Sua respiração estava descontrolada por causa do nervosismo. Tentava decidir se aquilo valia como primeiro beijo ou não.

- E-estou bem... - conseguiu dizer.

- Cara, que susto você me deu! - Naruto exclamou - Não pode se distrair assim em alto-mar, Hinata-chan! Ainda mais com uma onda enorme vindo bem na sua direção!

- D-d-desculpa... E obrigada p-por me... S-salvar...

- De nada... - ele pôs a mão na cabeça dela e, ainda com a expressão preocupada, perguntou - Vai querer tentar de novo? Não se sinta pressionada. Se não quiser, vou entender, óbvio.

- Q-quero. Mas...

- O quê?

- Se possível... Eu... Gostaria de... U-um copo d’água...

- Vou buscar agora mesmo!

         Quando ele saiu, Sasuke disse:

- Tenha mais cuidado, hein... Aquele lá entrou em pânico, achando que o pior tivesse acontecido... Mesmo depois de constatar que seu coração ainda estava batendo. É um idiota mesmo.

- T-tá... Me desculpem... Me distraí olhando vocês...

- Tudo bem. Vamos voltar, Shikamaru?

- Vamos!

         E os dois se foram.

         Pouco depois, Naruto chegou com a água.

- Aqui.

- O-obrigada. - ela bebeu tudo - Vou prestar mais atenção agora. - afirmou.

- Olha lá, hein... Pelo amor de Deus! A não ser que faça de propósito só pra ter outra respiração boca-a-boca, hehe! - brincou, para depois voltar a se preocupar - Caramba, tô começando a achar que você sofre de febre crônica! Seu rosto fica vermelho do nada!

         Envergonhada não era o suficiente para definir Hinata naquele momento. E Naruto ainda teria que aprender que havia outros motivos para um rubor intenso além de febre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!