Amor de Verão escrita por Mari May


Capítulo 2
Surfista Encantador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58065/chapter/2

 

         Após dar uma ajeitada em suas coisas, Hinata saiu do que seria seu quarto temporário e foi à praia, onde todos já estavam.

         Chegando lá, ela estende a tanga na areia e se senta para passar o protetor solar.

         Ao longe, avista as amigas, Sasuke e um menino que nunca tinha visto brincando na água de vôlei, no que parecia ser casal contra casal. “Hum... Então, aquele deve ser o tal garoto que a Ino-chan gosta...”, deduziu enquanto passava o protetor.

         Mais ao longe, a jovem de madeixas azul-marinho avista um jovem loiro bastante familiar surfando sobre as ondas, que logo quebram na areia. Com a proximidade, logo reconheceu o rapaz.

         Ela estava passando protetor num dos ombros quando viu Naruto saindo da prancha e caminhando para fora do mar, com a prancha debaixo do braço.

         A visão do corpo escultural de Naruto completamente molhado junto com seu cabelo também molhado caindo sensualmente sobre os olhos azuis, e ele passando os dedos mais sensualmente ainda entre os cabelos para colocá-los para trás, afetou Hinata de tal forma que ela parecia hipnotizada.

         Não, ela ESTAVA hipnotizada.

         Sua mão parou sobre o ombro, e dali não saiu. Sua boca se encontrava escancarada. O rubor invadiu seu rosto. E piorou ao notar que Naruto vinha em SUA direção, abrindo um largo sorriso cintilante. Parecia algum tipo de divindade reluzente sob o sol. E ele estava cada vez mais próximo...

         Hinata permanecia paralisada, e sua face só esquentando...

- Caramba! – Naruto exclamou, parado em frente a ela – Você mal chegou e já queimou o rosto! Mas por que o resto do seu corpo não ficou vermelho assim?!

         A menina, naquele momento, era uma estátua.

- Que estranho... E essa sua mão no ombro? Que foi, tá doendo?

- Hein?! – ela finalmente voltou a si e abaixou a mão – E-e-estou bem... – respondeu, sem conseguir desviar o olhar daquele rosto inegavelmente lindo.

- Hum... Se você diz...

         Ele deu de ombros e começou a andar na direção do mar.

         Hinata enfim pôde lembrar de respirar, e suspirou profundamente.

- M-meu coração... - sussurrou para si mesma, cabisbaixa, levando a mão ao peito – S-simplesmente disparou... Quase desmaiei na frente dele... Que vergonha...

- “Dele” quem?

- AAAAAAAAAAHHH! – ela gritou de tanto susto ao se deparar com... Naruto!

- F-foi mal! É que eu olhei pra trás e vi que você tava de cabeça baixa, com a mão no coração... Aí vim ver se tava bem mesmo...

- N-nem reparei que você tinha voltado! – respondeu espontaneamente, ainda atordoada.

- Poooxa... Minha presença é tão insignificante assim? – o loiro perguntou, em tom de brincadeira, fazendo beicinho.

- N-n-não foi isso que eu quis dizer! D-desculpa!

- Hahahahaha, calma! Hahahahaha...

          A risada dele era gostosa de ouvir.

         Hinata ruborizou e tornou a abaixar a cabeça.

- Vem pra água?

- A-agora não...

- Hum... Tudo bem, então... Tchau!

- Tchau...

         Ela só faltou morrer de tanta vergonha. Deitou sobre a tanga, fechou os olhos e permitiu-se ser banhada pelos raios solares.

         Minutos depois, virou de bruços. E ainda estava nessa posição quando suas amigas se aproximaram.

- Hinata?

- Uh? Ino-chan! Sakura-chan!

- Pegando uma corzinha? - Ino comentou.

- Mais ou menos... Hehe... É que sou muito branca e não posso fazer isso por muito tempo...

- Hum, entendi...

- Ei, Hinata... – disse Sakura – Vi meu irmão falando com você... Ele estava te perturbando?

- N-não, Sakura-chan.

- Acho bom! Qualquer coisa, não hesite em me contar! Dou uma coça nele!

- Hahaha... Pode deixar... – de repente, ela sentiu falta de algo – Ué, cadê os meninos?

- Surfando. – Sakura respondeu – Falando neles, temos que te apresentar o grande amor da vida da Ino!

- Hehe... Eu vi de longe...

- Aiai... De perto, ele é melhor ainda...

- Hahahaha, não te falei?!

- Ué, eu sempre te ouvia quando você falava do Sasuke! Agora agüenta, HO-HO!

         De repente, uma voz masculina gritou:

- Saaakura! Naruuuto!

         Ao olhar na direção da voz, as moças se depararam com o que Hinata pensou ser a versão adulta do Naruto.

         O homem acenava freneticamente, tentando chamar a atenção dos rapazes que surfavam ao longe.

- Deixa que eu vou lá chamar, pai! – disse Sakura – Me dá minha prancha!

- Pai?! Prancha?! Você surfa?! – para Hinata, era informação demais ao mesmo tempo.

- Hehe, sim, mas agora nem vou surfar, só usar a prancha de apoio mesmo... E ensino a Ino, ou melhor, ensinava, porque agora ela pede ajuda ao Shikamaru sempre que tem oportunidade, sabe... Huhuhu...

- Claro! Isso se chama “Arte da Conquista”, amada! Huhu!

         Sakura riu e foi pegar a prancha que seu pai acabara de trazer.

         Ela se jogou no mar, deitou sobre a prancha e nadou até os meninos.

- Ei, vocês duas! Podem vir! O almoço está servido!

- Ah, sim! – Ino respondeu.

         Ela e Hinata começaram a ir na direção da casa-de-praia.

         No caminho, a Hyuuga comentou:

- V-você e a Sakura... São tão seguras de si mesmas...

- Pois saiba que a Sakura só começou a ser sim há três anos... Antes, ela era tão tímida quanto você.

- J-jura?!

- Aham. Mas tudo mudou quando ela conheceu o Sasuke. Ele foi o estopim do aumento da auto-confiança dela, afinal, ela e metade do mundo eram loucas por ele, mas era só por ela que ele demonstrava algum interesse. Sakura apenas foi ela mesma, e o conquistou. E Sasuke a fez enxergar qualidades que ela insistia não ter.

         A essa altura, elas já estavam na varandinha da casa. Ino, assim como todo mundo, havia deixado a toalha dela numa das mesas, e pegou para se enxugar.

- Então... Quando você ou outra pessoa tentava levantar a auto-estima dela... Não conseguiam?

- Conseguíamos, mas com o Sasuke aumentou muito em pouco tempo, sabe? – ela deu uma piscadinha – É o poder do amor!

- Ah, sim... Hehehe...

- Mas também foi importante ela ter o Naruto de irmão. Ela tinha sempre alguém com quem brincar e conversar dentro de casa.

         Hinata ia perguntar sobre essa história de como Sakura ganhou o Naruto de irmão, mas não deu tempo, pois Sakura e os outros chegaram nesse momento.

- Ok, vamos às apresentações! – disse Sakura – Shikamaru, essa é a Hinata! Hinata, esse é o Shikamaru!

- Oi!

- O-oi.

- Naruto, essa é a...!

- Não precisa! Eu já conheço a Hinata-chan! A gente se esbarrou quando eu tava prestes a ir pra praia... – ele sorri para a Hyuuga – Né?

- S-sim... – ela respondeu, corando um pouco ao lembrar como foi.

- Ah, nesse caso... Já estamos todos devidamente apresentados! Vamos comer!

- Agora falou minha língua, Sakura-chan! – disse Naruto, feliz da vida – Vou detonar!

         Então, todos se dirigiram para a cozinha.

         Lá, estavam os pais de Sasuke conversando animadamente com os pais de Sakura e Naruto.

- Oh, então essa é a Hinata? – a mãe Uzumaki falou – Prazer! Meu nome é Kushina!

         Ela era incrivelmente linda, com longos cabelos ruivos, e sua voz era muito doce e gentil, o que fez com que Hinata logo se sentisse à vontade.

- E eu me chamo Minato. É um prazer tê-la conosco. Sakura fala muito bem de você. Você é nossa convidada de honra!

         Assim como a esposa, ele era muito bonito, jovial e simpático.

         Depois, ela cumprimentou os pais Uchiha. Já os conhecia por causa de um trabalho em grupo que teve que fazer na casa de Sasuke com Sakura e Ino.

         Enfim, cada um pegou seu lugar e começou a se servir.

         De um lado da mesa, estavam sentados na seguinte ordem: os pais Uchiha, Sasuke, Sakura e Ino; do outro, estavam respectivamente: os pais Uzumaki, Naruto, Hinata e Shikamaru.

         Os pais conversavam entre si, Sasuke e Sakura também, e Ino puxou assunto com o rapaz à sua frente, e eles também começaram a conversar.

         Hinata comia calmamente, tentando entender pelo menos alguma das três conversas (não que fosse fofoqueira, apenas não podia evitar ouvir; então, se é para ouvir, por que não entender alguma coisa?).

         Ela estava concentrada em sua distração secreta quando lhe chamaram.

- Diz aí, Hinata-chan... Você sabe surfar?

- Uh?! – ela fitou Naruto, surpresa, despertando dos devaneios – N-não, por quê?

- Quer que eu seja seu professor? Hehe!

- O-o-o quê?! – seu rosto enrubesceu.

- Ih, de novo ficando vermelha de repente? Tem certeza que tá bem?

- A-absoluta.

- Hum... Mas então, o que acha? Claro que não vai dar pra aprender em uma semana, mas pelo menos você vai poder ter alguma noção da coisa, sabe?

         Ela ainda estava impressionada com a proposta repentina.

- Er...

- O que foi?

- T-tenho medo de ser levada pelas ondas... N-nunca gosto de nadar até a parte mais funda... Só em piscina...

         Naruto pareceu pensativo por um momento. De repente, lançou um sorriso enigmático para Hinata, que ficou confusa.

- Eu vou te proteger. Prometo. Não volto atrás no que digo!

         Aquela frase digna de um príncipe sendo dita especialmente para ela fez Hinata estremecer, seu coração acelerar e o rubor de seu rosto piorar.

- Já tô acostumado... E o Sasuke e o Shikamaru vão estar por perto, talvez com a Sakura-chan e a Ino... Não precisa ter medo.

- T-tá. – ela respondeu automaticamente.

- Legal! Amanhã a gente começa!

         Então, Naruto voltou a comer. Hinata também, mas o nervosismo de agora há pouco a fez perder um pouco a fome. “Não acredito que aceitei!”, pensava. “Mas ele foi tão insistente... E... Aquilo de dizer que ia me proteger mexeu comigo... Meu Deus, desde quando tomo decisões por impulso???”

         Após o almoço, todos foram para a praia. As mães e o pai Uchiha ficaram conversando dentro d’água, assim como as meninas, e o pai Uzumaki foi surfar com os meninos.

         No final da tarde, todo mundo saiu, tomou seu banho e foi para seu respectivo quarto. Só voltaram a se encontrar durante o jantar, e depois os homens foram para a sala assistir um jogo de futebol, e as mulheres foram para o quarto das meninas assistir a novela daquele horário.

         Aquele foi o primeiro dia de Hinata na casa-de-praia da família Uzumaki. E foi naquele dia que conheceu o surfista encantador chamado Naruto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!