Collection Horror Stories I - Herdeira da Lua escrita por Dih Rohling


Capítulo 4
Parte IV - Pique Esconde com os Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Dúvidas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580581/chapter/4

Anos se passaram dês do nascimento da criança, Helena era tratada pela mãe como sua preferida, sendo protegida e tendo boa parte dos carinhos da senhora. O que causava inveja nos irmãos, e constantemente, até no pai, que a tratava áspero, e frio.

O casamento da mãe com o pai, ia se afastando cada vez mais, ao ponto de estarem juntos apenas para respeito político. O amor da senhora já se ia, dês que soube que seu marido a traia.

Durante a festa de seu aniversário de sete anos, seus irmãos, chamaram Helena para brincar. Ela estranhou, pois eles sempre foram tão malvados com ela, no entanto, Helena amava seus irmãos.

Uma certa hora o jogo parou, e todo o grupinho se reuniu em um canto externo da festa.

– Hey gente! Vamos brincar de pique esconde? - O mais novo entre seus irmãos, Herick, gritou, extrovertido e eles logo assentiram. Helena estava feliz, em se dar tão bem com seus irmãos, como nunca fizera.

Ao decorrer da brincadeira, todos se cansaram e pararam novamente naquele lugar.

– Esta TÃÃO chato! Vamos brincar de pique esconde lá na floresta! - Joseph, o mais velho de todos, e mais teimoso e arteiro também, deu a ideia, e todos assentiram rapidamente, quer dizer, menos um, Helena estava hesitante, era perigoso se perder lá.

– M-mas mamãe disse para nunca adentrar a floresta – Helena disse baixinho, dês de pequena a mãe dissera para nunca entrar lá, e ela sempre fora tão obediente...

– Há! Vai ouvir a mamãezinha! Vai bebê! – Dissera Lucas, o segundo mais velho, fazendo careta para ela.

– É uma covarde mesmo... – Cantarolou Joseph, e os irmãos riram!

– N-Não sou não! – Protestou Helena, brava! Oras, ela não era bebê nem covarde! – Vamos logo!

A irmã mais nova aceitou o desafio, e eles mergulharam mata a dentro, até parar em uma área que em a trilha já sumira.

– A gente vai conseguir voltar daqui, depois? – Perguntou Helena, temerosa. Ela era corajosa, mas nunca entrara um pé, em nenhuma floresta.

– Nós sabemos todo o contorno da floresta, mas nunca adentramos para lá – Apontou Joseph, para o fundo da mata – Relaxe.

Helena assentiu. E não notou os olhares malignos que seus irmãos lançaram para ela, por causa de sua inocência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Collection Horror Stories I - Herdeira da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.