Denise-Talk show escrita por Ludnise


Capítulo 11
Entrevistando o Mugiwara


Notas iniciais do capítulo

Oie! Desculpa a demora!!!
Observação: Mugiwara = Chapéu de palha = Monkey D. Luffy;)
Vão ler, lindinhos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580525/chapter/11

Denise: Chega de enrolação! Nada de músiquinha, ok?(Isso diminui o meu tempo de fofocas)

Ludnise: Nunca mais escrevo o roteiro... Nem a parodia!

Denise: Bem... Voltando ao que importa (eu)! Sejam bem – vindos à mais um capítulo de “Denise - Talk show”.

Diretor Bolinho: Os parênteses são ***

Ludnise: Fodas?

Diretor Bolinho: Eu estava tentando não dizer isso.

Zoro: Começa logo essa merda!

Denise: Olha, o novato mal chegou e já quer barraco!

Ludnise: Barraqueiro!:P

Denise: Enfim, o entrevistado de hoje é Monkey D. Luffy o futuro rei dos piratas (ou não).

Luffy: Yo!^^

Denise: Posso te dizer uma coisa?

Luffy: Pode!

Denise: Você é gato!

Luffy: ...

Denise: Bem... Vamos começar: Você gosta de mim?

Luffy: Claro, Denise! Um dia nós poderemos ser Nakamas*!!!

Denise: Menino apressado...

Ludnise: Diva, você sabia que Nakama significa companheiro, né?

Denise: Que pena! Eu estava tão feliz!

Zoro: Termina logo com isso!

Denise: Pode parar que a posição de chato é do diretor Bolinho!

Diretor Bolinho: Verdade.

Luffy: Estou com fome! Tem carne? – Risadas abafadas surgiram no estúdio.

Ludnise: Depois! (Quero que você morra de fome).

Luffy: Não precisa! – Ele fala avistando alguém na platéia comendo um sanduíche.

Ludnise: Ótimo!

Luffy: Valeu, pessoa desconhecida! – O capitão pega o sanduíche.

Diretor Bolinho: Tadinha da pessoa desconhecida.

Luffy: O sanduíche estava bom!

Ludnise: Você já comeu tudo!?- A magnífica roteirista (só zoeira) disse surpresa.

Zoro: Denise!

Denise: Gato, se situa, ok? Lá vem a pergunta mais “tam-tam”, é da Luminária: “Luffy, minha BR 101, tu és um pedaço de mal caminho. EU SOU A PEDREIRA QUE SUA OBRA NECESSITA. Luffy, você lindo, perfeito e tudo de bom. Eu te amo, sabia? Nós somos casados, sabia? Se disser que sabe eu te preparo muita carne :) Enfim, como é ser de borracha? Seu corpo por dentro é diferente de um corpo normal? Já pegou alguém além de mim? Dependendo de quem for eu libero os amantes. Ah, Zoro, eu sei que você abusa do Luffy enquanto ele tá dormindo. Agora fala isso na cara dele. E com o Zoro eu libero, mas só com ele e com umas fugidas com o Sanji de vez em quando, ok?”

Luffy: Repete, por favor!

Denise: Qual parte?

Luffy: Tudo!

Zoro: Eu me perdi quando citaram meu nome.

Denise: Confessa amor eterno por ele ou responde esse troço!!!

Luffy: Tá! Muita carne... Sim, eu sabia! (Quando eu posso buscar minha carne?) Ser de borracha é legal!!! Mas nunca me abriram no meio para saber...

Denise: Jura!? Se quiser a gente faz isso agora!

Luffy: Yoshie!

Zoro: Eu nunca abuso do meu capitão enquanto ele dorme! E eu não vou deixar aquele Okama chegar perto dele!

Denise: Ownt! Você está com ciúmes do “seu capitão”, é? (Faz o seu trabalho em silêncio, Marimo)

Zoro: Se você não me pagar eu te mato, bruxa!

Denise: Ludnise, traz o sakê do cara!

Ludnise: Me recuso...

Denise: A gente se vê logo após os comerciais!

–-------------------------------

Intervalo comercial – banal

“ Quem nunca teve um problema com uma praga perigosa e irritante, como um marimo?”

Sanji: Muita gente!

“ Exatamente! Então se você é tão azarado quanto esse cozinheiro de merda...”

Sanji: Nem no comercial eu escapo.

“ (Cala a boca!) Você vai precisar de repelente contra marimos, que pode ser encontrado na farmácia mais próxima de você!;)”

Sanji: Eu vou querer um!

Ludnise: Eu vou na farmácia e já volto, ok?

Sanji: O que você está fazendo aqui?

Ludnise: A fic é minha, eu posso e faço tudo!

–-----------------------------

Diretor Bolinho: Cadê aquela roteirista de merda?

Zoro: Foi na farmácia.

Denise: Foquem em mim! Eu é que sou a diva!

Diretor Bolinho: Vou procurar a Ludnise!

Denise: Outra perguntinha! Essa é da Vtmars, uma fofolete por completo: "Você me dá mais medo ainda, não me leve a mal, mas... Já pensou em ser normal? Porque você com certeza não é."

Luffy: Yo!^-^ Não, eu nunca pensei em ser normal!

Diretor Bolinho: Notasse!

Denise: Você não ia para a farmácia?

Diretor Bolinho: Preguiça!

Zoro: Espero que ela compre o repelente!

Denise: Calados... Já estou cheia de você e sua beleza, gato! Então... A próxima pergunta é da fofíssima, Avril Kitty: “Oi! Não te conheço, mas pesquisei sobre você... Monkey, né? Okay, por que você usa chapéu e tem o nome de Macaco?”

Luffy: Que coincidência... Eu também não te conheço!!! Mas me chama de Luffy...

Denise: Nem conhece a menina e já está intimo. Se o Zoro souber só vai dar babado, confusão e gritaria... Oi, Ludnise! – Ela cumprimenta a roteirista.

Ludnise: Odeio propaganda enganosa!

Luffy: Yoshie!

Ludnise: Eu posso responder o resto da pergunta? Como eu não ligo para o que vocês dizem. Ele usa chapéu porque um cara meio maluco (Shanks) deu para ele. E o pobrezinho só tem esse nome porque o tio Oda é maluco!!!!

Denise: Custava deixar o menino falar?

Ludnise: Custava.

Denise: Certo! Escuta já o recado da “divosa”, ChopperChan: “Luffyyyyyyy, seu divo! Eu adoro você! Ai vai minha pergunta:
QUEM VAI SER O REI DOS PIRATAS?”

Luffy: Eu, Monkey D. Luffy vou ser o rei dos Piratas! (E eu não sabia que o Chopper lia essa merda).

Denise: Tá, tá... Ela pediu para eu lhe - entregar esse biscoito!

Luffy: Te adoro, ChopperChan!

Ludnise: Eu também quero biscoito:(

Denise: Quando comprarem o repelente todo mundo ganha biscoito!

Diretor Bolinho: Eu vou comprar a pá de se enterrar vivo. Essa eu sei que existe!

Denise: Povo lindo, para infelicidade de vocês esse capítulo chegou ao fim! Voltamos semana que vem! Beijo, não me liga!!!!! (O Luffy é feio, mas gostei da imagem:3)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!! E mandem perguntas para a próxima entrevistada: Louise (Zero no Tsukaima)
BJs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denise-Talk show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.