Denise-Talk show escrita por Ludnise


Capítulo 10
Entrevistando Castiel


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, povo lindo. Se o cap não tiver ficado bom me perdoem, mas eu estou doente. Tenham consideração!:P
Vão ler e parem de prestar atenção nas baboseiras que eu falo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580525/chapter/10

Aviso:

Ludnise está com preguiça de fazer uma parodia, ok? Não a matem por isso. Ela jurou que da próxima vez irá deixar de ser preguiçosa!

Reprisando a música:

D! - Diva

E! – Especial

N! – Notável

I! – Inesquecível

S! – Sensual

E! –Especial novamente

D – E – N – I – S - E

Denise!Diiiivaa!”

Denise: Cheguei chegando, meu povo! Hoje o entrevistado é bonito!!! Comemorem!

Platéia: ...

Do Contra: Uhuuu!

Denise: Hoje eu, Denise a diva, irei entrevistar o Castiel, o roqueiro bad boy!

Castiel: Hoje eu irei matar a apresentadora! – Ele tenta imitar a voz da Denise.

Denise: Gato, me xinga que eu gosto!

Castiel: ...

Ludnise: Chato!:P

Denise: Tomate, essa é a primeira pergunta, ok?

Castiel: Tomate é a...

Denise: Beleza, gato! (O que adianta ser bonito se é tão... Ele tem defeitos?) A perguntinha é da Vtmars: "Você me dá medo. Ok, não foi uma pergunta. Seu cabelo ruivo é natural mesmo? (Claro que não)".

Castiel: Você não é a única com medo de mim.

Diretor Bolinho: Verdade! Eu já molhei minhas calças 4 vezes.

Castiel: Não, né, “gênio”? É obvio que meu cabelo é tingido!

Denise: O coitado não consegue ler os parênteses.

Ludnise: (Sabe de nada, inocente!)

Denise: A próxima pergunta é da Luminária, a fofa luminosa: “Castiel, você sabia que eu e o Mr. K estamos fazendo uma distribuição de armas? Estamos planejando a missão "Matar o Nathaniel", que participar? Esse cara é muito careta e é um saco, sou muito mais seu jeito roqueiro e rebelde, porém gentleman. E eu te acho um ótimo guitarrista. E por último, só para eu não perder minha zoeira, como foi ter que passar alguns dias com cabelinho rosa?”

Castiel: Essa missão parece interessante! Vou querer participar.

Denise: Você ficou com cabelo rosa, hein? Vtmars, tá aí a resposta que você esperava, fofa!

Castiel: Parem de rir!

Denise: Perguntinha surpresa: “Me empresta dinheiro?”

Castiel: O quê? Eu tenho cara de caixa eletrônica por acaso?

Denise: Só se for caixa eletrônica do Bradesco, né, meu bem?

Ludnise: Denise, o tomate tá estressado.

Denise: Captei! Mudando de assunto. Uma de minhas telespectadoras favoritas, a ChopperChan, disse que não te conhece. Porém minha fã é educada e disse que você devia ser uma boa pessoa. A fofa estava iludida!

Castiel: ...

Denise: E agora vamos para os comerciais!

–--------------------------------

Hoje nós iremos contar uma história muito bonita. Ela é sobre um garoto e sua tintura de cabelo vagabunda.

“Era uma vez o idiota do Castiel que resolveu tingir o cabelo de vermelho. Mas deu merda! O retardado ficou com cabelo rosa por 15 dias. Sendo caçado por uma menina que confundiu seu cabelo com um algodão-doce e tentou come-lo.”

Não perca o seu tempo se você quer ser confundido com um algodão-doce!

Aviso: Não nos responsabilizamos por doidos tentando comer sua cabeça!

–-------------------------

Denise: E voltamos!

Castiel: Jura? Eu nem notei!- Ele fala sarcástico .

Denise: Mas agora temos uma noticia: Interação com a platéia!!!!!!! Quem é o primeiro?

Lysandre: Poderia ser eu?

Denise: Claro! Afinal, você é lindo! Vai propõe um desafio para o tomate!!!

Lysandre: Castiel, você vai ter que beijar a Denise!

Castiel: O quê!?

Denise: Te amo, Lysandre!!!

Castiel: Eu vou embora daqui! – Ele se levantou e caminhou até a saída.

Denise: E agora?

Zoro: Eu estou cansado de trabalhar, chefe de merda!

Denise: Acho que a Ludnise está com preguiça de escrever. Então é só! Tchau!!! Até o próximo capítulo onde eu entrevistarei o Monkey D. Luffy.

(Esse é o bosta também conhecido como Castiel)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! E bom carnaval para vcs!
BJs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denise-Talk show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.