Denise-Talk show escrita por Ludnise


Capítulo 12
Entrevistando a Zero


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580525/chapter/12

–---- Música -----

D! - Diva

E! – Especial

N! – Notável

I! – Inesquecível

S! – Sensual

E! –Especial novamente

D – E – N – I – S - E

Denise!Diiiivaa!”

Denise: Oi, gente linda (só que não)!!! Eu voltei e minha músiquinha também.

Diretor Bolinho: O Zoro dormiu!

Denise: Então quem vai filmar?

Diretor Bolinho: Ludnise!

Ludnise: Eu não sei por que EU continuo me avacalhando desse jeito? – Ela se posiciona atrás das câmeras.

Denise: Bem, nossa entrevistada de hoje é a Louise Françoise Le Blanc Le Blume de La Vallière. (Perdi o fôlego. “Peraê!”).

Louise: Não é um prazer estar aqui!

Denise: Bem, vamos começar! O Saito está na platéia e ele deu em cima de mim!

Ludnise: E de mim!

Louise: Saito!

Saito: Louise, isso é mentira!

Denise: Depois você mata ele, ok, fofa? – A rosada da de ombros.

Ludnise: Viva a violência!

Louise: Viva!

Denise: Fofa, cala a boca e presta atenção!

Louise: Cale a boca você, plebéia!

Denise: (Posso matar ela?) O primeiro recado é de uma fofolete chamada Avril Kitty: “Olha! Também não te conheço! Mas vi q você tem cabelo Rosa! Seu cabelo é muito divoso!!!!! *-*”

Louise: Agradeço o elogio. Mas como você nunca ouviu falar do usuário do vácuo?

Denise: Ouviu falar de quem?

Ludnise: Dela!

Denise: Para mim ela é só a Zero.

Louise: Eu não sou a Zero! – Ela fala tentando controlar sua raiva.

Denise: A próxima pergunta é da Vtmars, uma fofolete: “Louise? É o nome de um bebê numa fic minha ^^! Você é uma fofa (esse cabelo rosa é divo)! Minha pergunta: Que tal umas aulas com a Hermione Granger?”

Louise: Esse bebê tem um futuro brilhante pela frente. E essa tal de Hermione é uma nobre?

Denise: Como eu vou saber? Tenho cara de fã desesperada? Acorda para a vida!

Ludnise: (Hermione é sangue ruim!:P)

Denise: Perguntinha da de uma gata,Jelsiana: “OMG! Amei o cabelo rosa *0*
Perfect... Não te conheço :'( desculpa...

Louise: Sempre soube que meus cabelos eram tão lindos quanto a dona!

Denise: Você só pode estar falando de mim, né, Louise?

Louise: Vai se catar!

Denise: Pergunta da Luminária, minha fã tagarela: “Louise, como foi na alfabetização na hora de aprender a escrever seu nome? O que você acha da Siesta? Você usa a mesma tintura de cabelo que o Castiel? E o Saito é tão idiota quanto parece ou é pior? Saito, Matsuda ou Xaveco, qual é o mais lesado? E por último, como é ser nota ZERO?”

Louise: (Realmente eu tive alguns problemas) Ela é uma filha da puta! Não conheço esse traste! Ele é muito pior! Os três! Eu te odeio... E só mais uma coisinha.

Diretor Bolinho: O quê?

Louise: Posso ir embora?

Diretor Bolinho: Da próxima vez eu nem pergunto.

Denise: E agora ficamos com o intervalo comercial.

–-------------

“Se você é casado com uma doida muito violenta, eu tenho a solução para a sua vida!”

Saito: O quê? Diz logo antes que ela chegue!

“Pare de ser pervertido! E vá para a Ilha dos Okamas com nosso guia turístico Sanji!”

Saito: ...

–----------------------

Denise: E voltamos após esse comercial sem sentido algum!

Louise: Vocês só estavam querendo ajudar aquele cão tarado!:P

Diretor Bolinho: Fale isso enquanto pode!

Ludnise: O que é isso, hein? É a UOJMI? (União dos Okamas Jovens e de Meia –Idade).

Denise: (Adorei essa união) Mais um recado. Esse é da Chopper – chan, aquela diva: “Bom, não tenho muito o que falar já que não conheço o entrevistado mas boa sorte meu caro, vai precisar!”

Louise: Obrigada! # Ninguemmeconhece:(

Ludnise: Eu te entendo! – Ela fala ainda atrás da câmera.

Denise: Ultima pergunta. Essa é da Asura Salvatore, ou seja, a amiguinha chata da Lud: “Louise, o Saito é lindo e perfeito, como você se sente de verdade ao ver ele com outras garotas? E se ele não fosse o animal de estimação de outra, como você acha que estaria agora?”

Louise: Você está de saliência com o Saito? Outras garotas? Como você sabe tanto sobre ele? – Ela fala irritada.

Ludnise: Ela acabou com o relacionamento deles!

Louise: Saito! Cão idiota! – Ela ergue a varinha e começa a agredir o pobre pervertido.

Diretor Bolinho: Denise, encerra logo esse treco!

Denise: Pelo jeito é só isso, né? (Chato!)

Zoro: Quem fez todo esse barulho? Eu estava dormindo.

Denise: Tchau! Até a próxima semana... Onde entrevistaremos alguém!

Ludnise: Os entrevistados são a Mônica e o Cebola.

Denise: O quê? Eu me recuso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
BJs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denise-Talk show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.