Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 26
Me perdoa


Notas iniciais do capítulo

- Eu vejo pessoa confusas.
— Com que frequência?
— Todo o tempo!

Oi pessoas!!

Devo dizer como estou me divertindo com os comentários de vocês???
Morte ao Uchiha!!! / Tadinho do Sasuke TT
Amo Sasori / Sasori traidor duzinferno! / Tadinho do Sasori TT
ashaushaushas eu estou começando a crer que realmente sou uma pessoa muito maligna!!

NOTÍCIA QUENTINHA!!! A Pan-chan aqui e a fofa da Saturn uniram forças, e em breve iremos postar uma nova fic, que modéstia a parte será sensacional!!! Deixarei vocês informadas!! Aguardem...

Mas vamos parar de papo né? Queremos é ver mais sangue rolando!!

Boa leitura!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/26

Karin aguarda ansiosa a chegada de alguém perto do cinema. Já passa das 21:00 e a ruiva bate os pés impaciente verificando de hora em hora o relógio caro de pulso.

– Saudades? - sussurra o homem ao seu ouvido fazendo-a saltar de susto.

– Seu. Infeliz. - pragueja a ruiva batendo no homem com a bolsa. - Está atrasado, Suigetsu!

– Calma, lindinha. - diz Suigetsu despreocupado - Também senti saudades.

– Idiota. Pois bem, diga logo.

– Então você estragou tudo com o Uchiha? - ri Suigetsu tirando Karin do sério, quase partindo para mais uma rodada de bolsadas.

– Ele descobriu. - resmunga baixo tirando uma gargalhada maldosa de Suigetsu. - Era pra isso que você me chamou, sua sardinha anêmica?

– Não, não - Suigetsu engole o riso e toma fôlego pra continuar. - A Machão é a nova sensação do colégio.

Karin sente uma fúria dentro de si com a simples menção de Sakura, mas por um momento acha estranha a revelação de Suigetsu.

– Como assim?

– Ela é muito gost... quero dizer, ela se produziu toda e dançou na frente da escola inteira. Todo mundo só fala disso...

Karin arregala os olhos surpresa com a notícia. Tenta imaginar a cena, mas pra ela, parece algo impossível.

– Você está brincando, não é? - pergunta cética encarando o garoto a sua frente.

– Não acredita? Segunda você vai ver... - Karin franze a teste ainda confusa - O seu ex não conseguia fechar a boca... - termina Suigetsu cuspindo seu veneno.

– Piranha! - se exalta Karin apertando o maxilar e os punhos com força. - Quando ela vai aprender a sair do meu caminho?

Até Suigetsu se arrepia com o tom gélido de ameaça que Karin usa. Por um momento, ela olha para um ponto fixo com os olhos nublados, deixando o garoto nervoso.

– Er.. foi bom te ver de novo, ruivinha... - diz Suigetsu desconcertado com a expressão insana que Karin toma sem se mexer. - Bom, vou indo.

Karin continua fitando um espaço qualquer enquanto a sua mente borbulha com em ódio e vingança.

– Ela vai sumir... o Sasuke é MEU!

________________________________________________________________________

Naruto e Hinata andam pelo dojo da família Hyuuga.

– E aqui é a sala de meditação. - diz Hinata terminando o tour pelo grande prédio de artes marciais de sua família.

Naruto observa tudo maravilhado e se sentindo num filme do Jack Chan. Tudo o que vê, ele pergunta e não consegue esconder a admiração em ver as pessoas treinando golpes que ele só viu na TV.

– Nossa Hinata! Isso é muito maneiro! - diz empolgado balançando os braços eufórico tirando risos da namorada. - Então é por isso que você conseguiu fazer aquilo?

– Ah, a i-imobilização? - pergunta tímida diante dos olhos brilhantes de Naruto em si. - Si-sim, eu luto desde os 6 anos.

Naruto fica admirado e surpreso. Hinata parece tão frágil e delicado, mas pelo visto sabe se defender muito melhor que ele.

– Me lembra de nunca te deixar brava. - diz coçando a cabeça depois de pensar nas sérias consequências que pode ter se tirar a paciência da Hyuuga.

– Não se preocupe. - diz divertida o levando para o refeitório. - Tudo o que aprendemos aqui é para criar disciplina, comprometimento e paz interior. As técnicas não devem ser usadas para machucar, só para defesa.

Naruto escuta tudo com atenção, vez ou outra admirando as salas em que passam.

– Hmm, só defesa... paz interior... - diz Naruto pensativo olhando para o teto com os olhos cerrados e o dedo no queixo - Acho que vou trazer a minha mãe...

Hinata balança a cabeça rindo. Alguns alunos que passam, fazem um reverência à Hinata, que responde na mesma educação. Naruto olha confuso para tudo aquilo e Hinata cora ao perceber a pergunta silenciosa do namorado

– Eles fazem isso por respeito. É que meu pai é o mestre do dojo.

Naruto engole em seco.

– Q-quer dizer que seu pai é tipo o Mestre Supremo Nível Chuck Norris?

Hinata ri com a comparação, mas para de súbito e faz uma reverência.

– Neji-nii-san.

– Hinata-sama.

Naruto começa a soar frio e da um passo instintivo para trás diante do rapaz alto e muito familiar que se projeta a sua frente.

– Naruto, este é meu primo Neji. - Hinata se encolhe e fala em um tom muito baixo olhando-os por baixo - Neji, e-e-esse é o Naruto Uzumaki, me-meu...

– Namorado. - completa o Hyuuga encarando Naruto avaliativo.

Naruto não gosta nada da postura arrogante de Neji e da forma como ele parece amedrontar Hinata. Se esquece de toda a etiqueta e puxa Hinata para trás de si, como se a protegesse, deixando-a muito corada. Neji observa tudo sem expressar nada.

– É um prazer te conhecer. - diz Naruto em perder o tom de desafio.

– O prazer é meu. - responde polidamente sem mostrar qualquer sentido em sua resposta. - Se me dão licença, tenho um bloco que concreto pra partir.

E mandando um olhar de ameaça a Naruto, Neji se afasta.

Quando as palavras começam a fazer sentido, Naruto congela e olha pra Hinata.

– Ele vai fazer isso mesmo?

– Sim, ele faz as demonstrações. - responde baixinho - Não se preocupe com o nii-san, ele é um pouco protetor, mas é uma boa pessoa.

Naruto a olha um pouco desconfiado da afirmação dela, mas o sorriso fraco que ela dá o desarma por inteiro.

Os dois caminham de mãos dadas até o refeitório quando o celular de Naruto toca.

– Ah, é uma mensagem do Teme... - diz olhando para a tela. Ele olha novamente para Hinata com um sorriso enorme - Ele precisa da nossa ajuda.

_______________________________________________________________________

Sakura coloca o livro que está lendo de lado. Sua mente não consegue se prender as palavras, pois vagueia para longe se misturando com todas as suas preocupações.

Se sente culpada por estar enrolando Sasori, mas prefere aproveitar a oportunidade pra pensar melhor. Uma decisão que lhe parece tão difícil de tomar...

Da varanda ela olha para a casa ao lado e uma sensação de vazio preenche seu interior.

As janelas fechadas por causa do vento frio que o inverno trouxe, faz parecer mais uma das barreiras que os deixam longe.

O rosto de Sasuke aparece na janela que Sakura mira, fazendo-a se sobressaltar. Seu coração dispara vendo-o a olhando abatido. Ele parece cansado.

Sakura sente o peito apertar ao olhar aqueles olhos sem conseguir desviar. Sente falta dele.

Parece que tudo que já passaram juntos não passa de um sonho ou uma história lida em algum livro... parece muito distante da realidade.

Os dois se olham como se quisessem falar alguma coisa um para o outro.

Sasuke engole em seco vendo a saudade estampada naqueles olhos verdes dando lugar á mágoa novamente.

Quando a vê toda encolhida em seu cobertor abaixando os olhos tristes, sente vontade de correr até lá e abraçá-la. Cuidar dela.

Sem conseguir se conter, pega o celular e lhe envia uma mensagem.

“Posso ir aí conversar com você?”

Ansioso olha para a figura encolhida na varanda. Ela pega o celular e fica sem reação por um momento. Então o olha de volta e faz um movimento negativo com a cabeça desviando os olhos em seguida.

Sasuke sente seu chão desmoronar. Em seu interior, acreditava que ela iria sorrir e chamá-lo com a cabeça abrindo espaço no cobertor como sempre faziam, mas ela conseguiu fazer com que ele sentisse um buraco enorme no peito.

Com um suspiro ele digita uma nova mensagem.

“ Eu me preocupei com algo que nem existia e perdi aquilo que me foi mais real.
Eu fui um imbecil, egoísta e tudo mais que estiver passando pela sua cabeça.
Me arrependo muito e não sei se só essas palavras vão te fazer me perdoar, mas eu queria que você soubesse que sinto muito a sua falta.
Não precisa mais olhar na minha cara e falar comigo, mas por favor, me perdoe Sakura.”

Com um suspiro longo ele envia a mensagem e não olha em direção a garota, sentindo receio de sua resposta. Mas, a curiosidade e a esperança o incentivam a erguer a cabeça e vê-la saindo da varanda lhe dando as costas.

Apertando os lábios com força, Sasuke desliza as costas na parede e se senta no chão. Seus olhos ardem e sua garganta se fecha. A dor em seu peito lhe confirma que a perdeu para sempre.

O celular vibra em sua mão, mas não sente vontade nenhuma de responder quem quer que seja. Se levanta, de má vontade e vai se arrastando até seu quarto. Esfrega as mãos com força no rosto para tentar espantar um pouco a tristeza que o assoma.

Ele olha o celular pra tentar se distrair e se surpreende ao ver o nome dela na tela. Abre a mensagem com uma pontada de esperança e lê a mensagem várias vezes para ver se entendeu bem.

“Vamos deixar o tempo curar tudo para depois cobrirmos as cicatrizes”
______________________________________________________________________________

Sasori escuta músicas em seu computador enquanto lê seus emails. Nada lhe chama a atenção até que seu celular toca e uma mensagem o faz sorrir.

“Aconteceram umas coisas e, por isso, não podemos nos ver, desculpa. Podemos conversar amanhã no colégio?
Sakura”

Sasori sente um alívio grande dentro de si e responde com um sorriso empolgado.

“Achei que tivesse esquecido de mim!! Fico feliz que tenha uma resposta. Até amanhã.”

_________________________________________________________________________

Hinata e Naruto conversam enquanto comem a refeição oferecida pelo dojo.

– Então, ele descobriu que gosta dela e não sabe como se aproximar de novo. - resume Naruto deixando Hinata surpresa.

– Ele gosta dela? Gosta de que jeito? - pergunta querendo confirmar sua suposição.

– Do jeito que eu gosto de você. - responde Naruto a olhando bobo.

Hinata se engasga e cora tanto pela vergonha quanto pela tosse. Naruto se desespera e corre bater em suas costas. Aos poucos ela consegue se recuperar mas a vergonha ainda a toma.

– Nã-não fa-fale assim. - ela pede constrangida olhando para os lados.

– Mas é verdade, hime! - se explica Naruto. - ele ficou me fazendo um monte de pergunta maluca sobre como eu me sinto com você e disse que sentia o mesmo pela Sakura-chan!

Hinata dá um suspiro aliviado e dá um sorriso sonhador olhando para os olhos azuis de Naruto.

– Ela também gosta dele.

Agora é Naruto quem engasga, cuspindo todo o suco que bebia e tossindo escandalosamente chamando a atenção de todo o lugar.

– A gente tem que fazer alguma coisa! - diz Naruto em meio as tosses enquanto Hinata o ajuda - Devemos isso a Sakura por juntar a gente e ao Sasuke por... por...

– Ele ser seu amigo? - completa Hinata sorrindo.

– É! por ele ser o meu melhor amigo baka! - proclama empolgado erguendo um punho fechado para o alto.

– Espero que consigamos fazer os dois se acertarem, dá pra ver o quanto se gostam. - suspira Hinata.

– Se depender de nós, Hina, eles se casam no próximo ano!

Hinata fica feliz com empolgação do namorado, mas logo lembra de uma coisa.

– Er... Naruto-kun, ainda temos um problema pra resolver antes de qualquer coisa...

– Qual? - pergunta confuso.

– Sasori-san.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A VaKarin retorna!!! O que aquela maluca vai aprontar hein???

Sakura pisando de salto agulha no Uchiha e fazendo a Ino se encher de orgulho! hehehe vamos acabar logo como sofrimento do Sasuke??? tadinho TT

No próximo capítulo teremos a conversa de Sasori e Sakura!!! Ansiosos? Curiosos??

NaruHina em ação!! o que será que vai sair disso hein???

Me mandem reviews!! Bjooos