Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 13
Salvando o Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!!

Estou eu, na casa de meu namô quando vejo uma coisinhas que fez eu pular que nem uma loca de felicidade... MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO!!!!! Muito obrigada Lu Guedes!! Fiquei realmente muito emocionada com suas palavras! Por isso esse capítulo é dedicado a ti!!!

Também estou feliz porque a fic tem 20 pessoas favoritando e o número de acompanhamentos cresceu de um jeito que me deu um pouco de medo kkkk Vocês são os melhores e por isso merecem um presente!! Vou fazer um especial com o melhor tema ou casal que me sugerirem (ou que a minha criatividade aprovar kkkk)! É isso ai, vocês quem mandam!! Posto amanhã junto com o novo capítulo! ;)

Bom, hoje vocês conhecem o par da Ino e ainda se divertem um pouco com a cara da VaKarin!!

Não esqueçam dos reviwes, hein!!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/13

Depois da prova os alunos foram liberados para o intervalo. Sakura arruma suas coisas para sair com as amigas. Ino lança um olhar significativo para Hinata, que assente entendendo o recado.

– Sakura, a Tsunade quer vê-la na sala dela. - diz Hinata baixinho.

Sakura a olha com uma sobrancelha arqueada. Logo seu olhos cerram e ela inclina a cabeça levemente para a direita encarando Hinata. A morena fica vermelha e não consegue sustentar o olhar inquisidor de Sakura.

– Tem certeza, Hinata? - pergunta deixando a amiga mais nervosa.

– Ah que maldade Saky! - diz Ino pegando os ombros de Sakura e a levando até a porta exasperada. - Sabe que a Hinatinha tem medo da Tsu, não força a coitada!

Sakura solta um suspiro conformado e vai para a diretoria ver o que Tsunade quer.

Sasuke observa a cena curioso, observando as duas meninas começarem a falar nervosamente entre si.

– Naruto, vamos? - pergunta Hinata docemente oferecendo a mão para o namorado.

Sasuke olha para o amigo com um pequeno sorriso zombeteiro enquanto o mesmo se mata jogando tudo de qualquer jeito dentro da mochila apressado.

– Claro, Hina. Já ‘tô indo! - grita jogando a mochila nas costas e correndo pegar a mão de Hinata. - Você vem, Teme?

Sasuke abre a boca pra falar, mas Ino o corta:

– A Karin já está esperando ele. Não vai sentir falta dos amigos. - ela levanta um sobrancelha como se esperasse que ele retrucasse.

Sasuke sente um gosto amargo na boca. Pega os fones de ouvido e coloca, passando por eles sem olhá-los com sua expressão fria.

Karin já o aguarda no corredor, e juntos vão para o pátio do colégio.

Ino espera que eles se afastem e se vira para Naruto e Hinata.

– Naruto, a situação é a seguinte... não sei se você foi rápido o bastante pra perceber, mas o Sasuke e a Sakura brigaram...

– Aaah, então por isso que eles estão diferentes... - diz Naruto refletindo tirando uma bufada de impaciência de Ino.

– Isso, gênio! - diz sarcástica - E com certeza a sua prima tem alguma coisa a ver com isso. Aquela mocreia...

– A Karin? E agora? O que agente faz? - pergunta Naruto coçando a nuca um pouco irritado.

– Primeiro precisamos saber o que ela aprontou pra conseguir amarrar o Sasuke...

– Ela ‘tá grávida. - responde Naruto naturalmente.

– O QUÊ? - gritam as duas garotas surpresas.

– Ela disse que ele é o pai por isso eles estão juntos. - diz Naruto tirando uma expressão de entendimento e preocupação das garotas.

– Mas isso não é motivo pra Sakura e Sasuke brigarem... Sakura provavelmente iria ficar do lado dele e tal... Só se... - Ino dá um sorriso enorme com os olhos brilhando olhando para o nada.

– Ela me disse que ele pediu pra ela se afastar porque a Karin fica nervosa e pode perder o bebê... - diz Hinata com a voz baixa se lembrando da conversa com a Sakura.
Ino bate com força na mesa e Naruto, frustrado, esfrega o rosto com força.

– Aí complica... - diz Naruto derrotado.

– É claro que ela está mentindo! Larga de ser burro Naruto, quase não tem bebê dentro dela ainda, como poderia fazer mal?? - diz irritada - Isso se tiver um bebê lá dentro... - termina pensativa com uma mão no queixo.

– Você acha que ela pode estar mentindo? - pergunta Hinata surpresa.

– Quando Sakura pediu pra gente ficar de olha na Karin quando fomos para a lanchonete - começa Ino deixando Hinata constrangida ao lembrar que estava muito distraída pra ficar olhando a ruiva - eu fiz uma pesquisa, e vi que aquela maluca era uma das fãs do Sasuke... Tem garotas que fariam qualquer coisa pra laçar um Uchiha.

– E como a Sakura ‘tá? - pergunta Naruto abraçando Hinata por trás.

– Mal. - responde Hinata cabisbaixa.

– Ok. Então temos que descobrir primeiro se essa gravidez é verdadeira ou se é só golpe, e você Naruto, vai colocar um pouco de bom senso na cabeça do seu amigo. - diz Ino enérgica estralando os dedos.

Os três saem para o intervalo e se sentam em uma das mesas vazias no pátio. Sasuke ao vê-los se anda levando Karin para perto deles.

Ino, ao ver a ruiva, que exibe um sorriso forçado, se aproximando da mesa, cutuca Hinata erguendo uma sobrancelha. Do outro lado do pátio conseguem ver Sakura emburrada indo na mesma direção, mas parando ao ver Sasuke indo para a mesa dos amigos.

Sasuke, sem se pronunciar se senta ao lado de Naruto, que o encara desapontado. Todos ficam quietos. Quando Karin se senta sorridente na mesa, Ino e Hinata pegam suas bandejas e se sentam na mesa ao lado. Elas acenam para que Sakura se junte a elas.

Naruto olha para o amigo que respira fundo olhando para um ponto na mesa. Ele sem dizer nada se levanta e se junta a Hinata na outra mesa.

Sasuke aperta o lábios e continua olhando para o centro da mesa absorto nos próprios pensamentos.

– Deixa eles pra lá, você não precisa deles. - diz Karin sorridente.

Sasuke sente um pontada de tristeza ao erguer os olhos e vê-los sorrindo quando Sakura se junta à eles. Ela nem olha para trás.

– Posso me juntar a vocês?

Sasuke se levanta inconscientemente quando vê Sasori sendo recepcionado pelos amigos na mesa ao lado. Somente Naruto não parece feliz com a presença do ruivo.

Sasuke puxa a mão de Karin para o outro ponto do pátio, tirando um sorriso constatador de Ino, que observa toda a cena atentamente.

– Sasori? O que faz aqui? - pergunta uma voz grossa atrás da loira fazendo-a sobressaltar.

– Conhecendo gente nova, e você Gaara? - pergunta dando um sorriso sapeca de Gaara para Ino.

Gaara responde puxando Ino da cadeira e dando um beijo nela. Sakura e Hinata observam a cena com as bocas escancaradas. Ino se separa ruborizada e se senta na cadeira arrumando o cabelo para se recompor. Gaara, se senta ao lado dela e olha a todos com expressão de tédio.

Ele é ruivo, porém seu cabelo é mais vivo que de Sasori, usa lápis de olho e tem um tatuagem na testa. Todos na mesa o conhecem como um delinquente.

Ao ver a cara dos amigos, Ino se pronuncia:

– Bom, gente, esse é o Gaara. Nos conhecemos na sexta quando fui pra detenção depois da Tsu me pegar gritando no corredor - diz com um sorriso sem graça olhado para Hinata.

Todos dão um sorriso enquanto Ino os apresenta. Gaara é bem quieto e somente mexe a cabeça respondendo algumas coisas que Sasori pergunta. Eles já se conhecem, o que alivia para Naruto, pois o mesmo não se sente nenhum pouco a vontade com os dois na mesa.

Sakura se sente incomodada por estar de vela.

A semana se segue da mesma forma. Ino continua tentando tirar informação de algumas pessoas sobre Karin, mas parece que ninguém contesta a gravidez da ruiva. Naruto tenta fala sobre Sakura com Sasuke, mas ele se irrita e se fecha pelo resto do dia. Sasori anda mais tempo com Sakura, deixando Sasuke ainda mais bravo.

Na sexta-feira, Naruto anda de mãos dadas com Hinata pelo corredor e Sakura vai ao lado deles na hora do intervalo. Os dois tentam explicar para Hinata o que significa os termos do novo videogame que Naruto comprou e insiste que ela jogue com ele.

– Ma-mas eu não quero matar ninguém. - diz Hinata apavorada olhando para os dois que discutem como um tiro na cabeça é um grande feito.

– Hahaha, Naruto, Killzone** não é pra ela, coitada, vai ficar traumatizada se matar alguém - ri Sakura observando a expressão aterrorizada de Hinata. - Talvez fosse melhor começar com o Mário... - diz Sakura sorrindo para os dois.

Naruto enruga o nariz e olha para Hinata.

– É aquele de bigodinho e que tem uma princesinha? - pergunta toda meiga olhando para Naruto.

Sakura ri da doçura da Hinata enquanto Naruto a agarra enchendo ela de beijos.

Um garoto mais novo, que eles não conhecem, aparece ofegante em frente a eles com semblante desesperado.

– Você é a Sakura? - pergunta rápido olhando para ela.

Naruto, Hinata e Sakura se olham sem entender.

– Sou, por quê? - diz receosa.

– O Uchiha. Ele ‘tá passando mal e não consegue respirar. Ele ‘tá te chamando.

Sakura segura o braço do garoto com os olhos arregalados.

– Onde ele está? - pergunta revelando urgência em sua voz.

– No jardim... - consegue responder antes de Sakura o jogar para o lado e correr a toda velocidade para a direção que o garoto falou.

Naruto e Hinata correm atrás dela assustados. Ao chegarem no local, veem uma rodinha de alunos e ao centro uma ruiva gritando.

– TIREM ELA DAQUI! EU CUIDO DELE!

Naruto se desvencilha da namorada e corre para o meio da multidão. Ele vê dois garotos segurando Karin que se debate tentando acertar as pernas em Sakura, que está agachada ao lado do corpo deitado de Sasuke. Naruto se junta aos meninos e segura as pernas da prima.

– LARGUA ELE, SUA VADIA! ELE É MEU! - grita Karin ao ver Sakura passando as mãos no rosto de Sasuke e mexendo na bolsa como se procurasse alguma coisa.

– CALA A BOCA! - grita Naruto largando as pernas dela e colocando a mão sobre a boca dela deixando rosnando em sons abafados.

No chão Sasuke respira, visivelmente com dificuldade, ele parece aterrorizado.

– Calma, respira fundo. Já passamos por isso, é só ficar calmo. - diz Sakura com a voz mansa disfarçando bem o susto enquanto passa uma das mãos no rosto dele fazendo suas feições se amenizarem um pouco. Porém ele ainda sente seu pulmões ardendo e sua garganta parece fechada, não deixando o ar entrar.

Sakura remexe a mochila enquanto fala com Sasuke até que acha o que queria. Ela agita a bombinha na mão e levanta a cabeça do garoto, colocando a bombinha em sua boca, para que o mesmo inale com eficiência.

Ele segura a bombinha com as próprias mãos depois de conseguir reunir alguma força e a inspira com força.

Sakura se senta no chão ofegante, mais pela adrenalina do que pela corrida, sentindo um peso enorme sair de suas costas.

– CIRCULANDO, CIRCULANDO - grita Ino movimentando as mãos para dissipar a rodinha de alunos.

Sasuke se senta ofegante e olha para o chão por um instante. Se sente um lixo. Olha para

Sakura que o observa com atenção. Ele estende a bombinha um pouco envergonhado.

– Fiquei com medo de você ter deixado em casa. - diz rouco enquanto a garota guarda o medicamento na mochila. - Obrigado.

Sakura dá um suspiro e o olha com um sorriso miúdo. Os grunhidos de Karin ainda ecoam pelo lugar. Alguns monitores e a enfermeira da escola aparecem levando o Uchiha para a enfermaria.

Sakura se levanta e sente uma ardência no pescoço. Passa a mão e sente um vergão em linha reta. Lembra-se de quando viu Sasuke passando mal e de Karin gritando feito uma louca tentando bater nela.

Ino chega perto pra falar alguma coisa, mas se cala ao ver o arranhão no pescoço de Sakura. Ela olha furiosa para a direção de Karin que ainda é segurada por Naruto e mais dois garotos.

– Solta ela! - diz Ino entre dentes tirando os brincos de argola e entregando a uma Hinata perplexa. - Solta que vou arrumar a cara dessa vaca.

Gaara segura Ino pelo braço a arrastando antes que ela pule por cima da ruiva que olha um pouco amedrontada para a loira.

Sakura respira fundo e amarra o cabelo que estava se desfazendo pela confusão. Duas amigas de Karin e mais alguns curiosos se juntam ao ver Sakura se aproximando lentamente enquanto encara Karin com repugnância.

– Pode soltá-la. - ela diz aos meninos.

Eles a soltam, mas Naruto continua segurando a boca dela.

– Pode soltar, Naruto. Eu não vou bater nela, e ela não é louca de começar uma briga comigo.- diz olhando ameaçadoramente para Karin - afinal, você não vai querer perder o bebê, não é?

Isso faz Karin ficar estática, fazendo Naruto soltar a sua boca. Sakura se aproxima mais e cheira perto do pescoço da ruiva fazendo cara de nojo.

– Essa porcaria que você ‘tá usando deu reação alérgica nele fazendo-o ter uma crise asmática. - diz lentamente saboreando a expressão raivosa de Karin - Procure não usar um perfume tão vagabundo da próxima vez.

Todos os alunos que escutaram começam a rir. Karin grita de raiva e tenta puxar Sakura pelo cabelo, mas Naruto a segura a tempo e sai arrastando-a para dentro do prédio do colégio.

– Tudo bem Sakura? - pergunta Hinata ao ver uma expressão pensativa da amiga.

– ‘Tá tudo bem. Agora ‘tá tudo bem. - responde sorrindo tristemente - É melhor você ir pra aula, vou ver como ele ‘tá.

Hinata assente e corre em direção a sala de aula com os brincos de Ino nas mãos.

Sakura se sente melhor, depois de tanto tempo. Sente um pouco de alívio em pensar que agora eles possam voltar a ser amigos novamente.

No corredor ela avista Karin sentada em um banco em frente a sala da diretora Tsunade.

As duas se encaram com intensidade. O monitor ao lado de Karin segura seu braço antes que ela faça alguma coisa.

– Isso não vai ficar assim. - sussurra ameaçadoramente quando Sakura passa por ela.

Sakura ignora e continua o caminho até a enfermaria sorrindo mais abertamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

** Killzone é um dos melhores jogos pra PlayStation 4. Ele é um jogo de tiro e bastante violento... Nada a ver com a fofura da Hinata u.u

Sasuke asmático? Siiiim eu sou má e ele vai ter que sofrer tanto emocionalmente quanto fisicamente!!! Muahahahahaha

Gostaram do xilique da Karin?? Acham que as coisas vão se resolver entre Sasuke e Sakura?

Diga-me o que você curtiu, o que não curtiu....

Não esqueçam de deixar ideias para o especial, ok? Vou postar amanhã junto com o novo capítulo ;)

Até amanhã! Bjoooooooooos