Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 12
Tomando decisões


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Desculpem pelo título, não estava conseguindo pensar em algo melhor...

Bem, sobre o pretendente da Ino... DEU EMPATE!!! rsrsrsrs Como postei tarde ontem, ainda não deu tempo de algumas pessoas darem a opinião então vou prorrogar até amanhã às 09:00 ok? Então deixa nos comentário seu preferido xD

Neste capítulo começa o contra ataque! Ainda bem que a Sakura tem ótimos amigos né?

Gostaria de aproveitar e dar boas vindas aos novos leitores!! Apareceram tantos novos acompanhamentos que fiquei muito feliz!! Apareçam pra dar um "oi" qualquer dia xD

Leiam e deixem um review ok?

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/12

Naruto mexe nervosamente os pés enquanto encara o chão com os olhos vidrados e com a testa franzida. Suas mãos soam e sua boca está tão seca que a toda hora bebe um pouco de água. O ambiente é silencioso e a todo o instante olha aflito para a porta a sua frente.

Ninguém entra, a espera o faz ficar ainda mais ansioso e nervoso.

– Kami! Acaba com isso logo! - implora entre dentes num sussurro nervoso.

A porta se abre e instintivamente Naruto se levanta. Ele encara o homem a sua frente com um leve tremor passando por seu corpo, não consegue disfarçar o nervoso que está sentindo. O homem de cabelos escuros e longos, o fita dos pés a cabeça com um semblante arrogante. Os dois se sentam em almofadas de frente um para o outro separados por uma mesinha de chá. O silêncio se torna ainda mais insuportável com aqueles olhos perolados o encarando de cima.

Olhos que não são nada parecidos com os meigos de Hinata.

– Então, você é Naruto Uzumaki? - pergunta o homem com voz firme e baixa, mas ao mesmo tempo assustadora.

– Muito prazer, senhor Hyuuga. - diz Naruto polidamente fazendo uma breve reverência conseguindo disfarçar o nervosismo.

O Hyuuga não responde, continua observando Naruto com desdém. O loiro fica ainda mais aflito com a situação e sente a necessidade de sair logo dali. A porta novamente se abre trazendo uma onda de alívio para Naruto. Hinata entra com a cabeça baixa e se ajoelha ao lado de Naruto lançando um olhar de cumplicidade e um pequeno sorriso tranquilizador.

– Hinata me disse sobre suas intenções, mas creio que saiba como nossa família se porta e que você não tem... estirpe para ter um relacionamento com uma Hyuuga. - diz o pai de Hinata firme tirando um gemido baixo de frustração da garota e deixando Naruto indignado. - Pois, bem quero que essa brincadeira acabe...

– Olha só, Sr. Hyuuga, com todo o respeito, eu não sei qual é essa de “estirpa” e nem o que é bom o bastante para a família - interrompe Naruto deixando de lado toda a polidez e a paciência - mas eu sei que Hinata é a pessoa com quem eu quero ficar, eu realmente gosto muito dela e sei que ela gosta muito de mim também, então eu estou decidido a não sair daqui até provar pro senhor que eu sou o melhor pra ela, posso não ser o melhor pra qualquer outra Hyuuga, mas eu não quero outra, só quero ela e sei que posso ser o suficiente pra isso.

Hiashi o encara com um leve espanto e Hinata se emociona ao lado dele e segura uma das mãos do garoto por debaixo da mesa ainda sem encarar o pai. Hiashi olha para Hinata por alguns segundos absorvendo a informação toda, isso faz Naruto se arrepender de ter aberto a boca.

– Hinata. - chama a voz autoritária fazendo a garota o olhar com receio - Você sabe que terá muitas responsabilidades perante a família daqui há alguns anos. - Hinata assente mordendo o lábio inferior, Hiashi suspira pesadamente e olha para os dois - Se esse relacionamento interferir de maneira negativa no desenvolvimento de Hinata, estará tudo acabado, ouviram bem?

Naruto se sobressalta depois de compreender o que o Hyuuga acabou de falar. Hinata dá um sorriso aliviado enquanto segura ainda mais forte a mão de Naruto.

– E-então, o senhor deixa eu namorar a Hinata? - pergunta surpreso olhando para o Hyuuga que já se levanta com cara de poucos amigos.

– Sim, mas só um deslize e você se arrepende de ter vindo aqui, escutou Uzumaki? - diz em tom ameaçador, fazendo o casal engolir em seco.

– S-sim senhor. - responde nervoso vendo o homem sair da sala.

O casal se encara sem acreditar que deu tudo certo.

– Obrigada, Naruto! Não sabe como estou feliz! - diz Hinata se jogando nos braços de Naruto que a recebe com vontade.

– Isso não foi nada Hina, eu faço tudo por você. - responde afagando o cabelo da namorada.

– Você não ficou com medo? - pergunta Hinata olhando nos olhos dele.

– Pff, medo? Eu? - Naruto revira os olhos - Morri de medo... - completa envergonhado. Hinata ri meigamente.

– Eu também estava com medo, mas por fim deu tudo certo.

– É, mas agora é melhor você se preparar, vai conhecer a minha família... - diz coçando a nuca e desviando os olhos um pouco encabulado.

– Você acha que eles não vão gostar de mim? - pergunta Hinata temerosa.

– Como poderiam não gostar? - diz dando um aperto na bochecha rosada a tranquilizando. - Eles vão gostar e é esse o problema...

_________________________________________________________________________

Sasuke estaciona em frente a mansão de Karin e respira fundo antes de tomar coragem e sair. Ele sente seu corpo pesado, sua cabeça dói e parece que sua vitalidade não existe mais.
Antes de sair de casa, tomou uma decisão, iria ficar com Karin até o bebê nascer, depois iria se separar e cuidar do filho como podia, mas não iria se casar.

Também iria reatar a amizade com Sakura e Karin não poderia falar nada.

Sai do carro e vai em passos firmes até a entrada. Um empregado o atende e guia-o até uma sala enorme, com umas 20 poltronas de luxo reclináveis em fileiras, um frigobar abastecido com bebidas e guloseimas diversas perto de cada fileira, o chão acarpetado vermelho e a frente uma tela gigantesca de 300 polegadas presa à parede. Sasuke se senta em uma das poltronas do fundo e logo Karin entra na sala sem os óculos habituais, com um robe preto de seda até a altura dos joelhos e os cabelos presos em um coque mal feito no alto da cabeça.

Sasuke a olha dos pés a cabeça, ela sorri maliciosamente ao constatar que chamou sua atenção.

– Oi, meu amor. - diz serena colocando o filme no home theater.

– Oi, como você ‘tá? - pergunta Sasuke olhando a parte de trás do corpo da garota enquanto a mesma se estica para limpar uma “sujeirinha" no alto da TV, fazendo o robe subir.

Karin se vira e vai em passos lentos até Sasuke.

Ela passa as pernas por cima dele e se senta em seu colo de frente para ele. Karin não responde nada e começa a beijá-lo com desejo, Sasuke corresponde com o mesmo fulgor passando as mãos por todo o corpo da garota sentindo a maciez da seda em contraste com a pele. O filme soa pelas caixas, mas nenhum dos dois presta atenção. Karin desamarra o robe mostrando uma lingerie preta de rendas deixando Sasuke louco. Ela enrosca as pernas finas ainda mais em Sasuke e o beija com mais força. Ele coloca as mãos na nuca dela puxando-a pra mais perto. Suas mãos sobem e ao sentir o cabelo amarrado daquela maneira, por um instante pensa estar beijando Sakura.

Karin se surpreende com a maneira que Sasuke começou a beijá-la, com mais vontade.

Ela se separa quando acaba o fôlego e começa a tirar a camisa preta dele, ainda com os olhos fechados e cego pelo desejo ele pensa em Sakura, ao sentir as mãos em seu peito ele acorda do torpor e se depara com cabelos e olhos vermelhos. Fica assustado por um momento.

Não entende o que aconteceu.

– Que tal a gente aproveitar e deixar a noite ainda melhor? - diz Karin no ouvido dele com uma voz falha de sedução.

Sasuke se lembra de quando a Sakura disse que parecia que ela tinha catarro na garganta pra falar daquele jeito. Não consegue segurar o sorriso. Karin ao vê-lo pensa que ele está gostando e recomeça a beijá-lo. Sasuke corresponde, porém sua cabeça trabalha a mil.

– “... não faça nada imprudente... pensa antes de agir... Sakura...” - ressoa a voz de Itachi na cabeça de Sasuke.

Como com um estralo, Sasuke abre os olhos e empurra Karin para o lado, quando a mesma está tentando tirar suas calças. Ela olha surpresa para ele.

– Foi mal, mas acho estranho fazer isso com você grávida... - diz ele fechando as roupas e dando o robe para ela colocar.

Karin trinca o mandíbula e começa a ficar vermelha. Respira inúmeras vezes antes de falar.

– Isso não tem a ver, é aquela garota, não é? - diz um pouco estridente.

Sasuke a olha sem entender, enquanto ela coloca o robe com violência.

Karin se levanta e começa a andar em passos pesados enquanto fala coisas sem sentindo. Ela pega uma garrafa de vinho dentro de um frigobar, abre-a e coloca direto na boca. Sasuke corre e tira com rapidez a garrafa das mãos dela derramado o líquido pelo chão.

– Você não pode beber, ‘tá maluca, é? - repreende Sasuke deixando-a ainda mais irritada.

– MAS QUE INFERNO! - ela grita jogando umas almofadas no chão com raiva.

– Calma, calma. - diz Sasuke segurando os ombros dela tentando ficar calmo também. -Ninguém tem nada a ver com isso, ok? Eu realmente acho estranho. Só isso.

Karin começa a tremer e ficar desesperada olhando para os lados com se procurasse alguma coisa. Sasuke começa a ficar irritado com as atitudes dela e quer sair logo de lá, antes que ela faça alguma coisa que possa se arrepender.

Ele a senta em uma poltrona e chama uma das empregadas.

– Por favor, dê alguma coisa pra ela dormir e leve-a pro quarto. - pede para a senhora que apareceu ao seu chamado.

– NÃO, SASUKE! NÃO ME DEIXA! - grita Karin correndo em direção ao garoto quando o vê saindo de casa.

Sasuke bate no volante com as mãos frustrado. Não sabe se fez a coisa certa deixando-a lá, mas sua paciência é curta e outra coisa o fez ficar ainda mais confuso. Por que pensou na Sakura enquanto beijava a Karin?

– Droga! O que ‘tá acontecendo? - se pergunta ao dar partida no carro. - Eu sou um imbecil. Preciso pedir desculpas pra ela logo senão vou ficar louco.

Sasuke dirige em alta velocidade até sua casa. Se sente animado e vai o caminho inteiro ensaiando o que falará pra ela. É óbvio que está muito mal por ter falado aquilo pra Sakura, por isso a culpa o consume e por isso ela não sai da cabeça dele.

Ao parar em frente a casa de Sakura ele esquece tudo que ia falar ao ver uma moto muito familiar estacionada em frente a casa dela. Por impulso sai do carro e começa a bater na porta com força.

Sakura abre a porta sorrindo, mas murcha ao ver que está ali. Sasuke está furioso olhando para dentro da casa procurando por alguém.

– O que você quer? - pergunta Sakura friamente.

– É ele quem ‘tá aí, né? - pergunta entre dentes.

– Ele quem, Sasuke? - pergunta a garota franzindo a testa.

– Não se faça de desentendida, eu vi que ele te trouxe ontem. Vocês são amiguinhos agora?

Sakura fica surpresa com a reação de Sasuke e o encara incrédula.

– O que você tem a ver com isso? - pergunta o encarando - Qual o seu problema, hein?

– Ele é um idiota Sakura. Ele não ia sair assim do nada com você. Deve ‘tá aprontando alguma coisa...

– Você presta atenção no que fala? - interrompe Sakura magoada.

Sasuke a olha nos olhos e percebe o que acabou de falar. Se sente um idiota por subestimar a amiga. Fica alguns segundos olhando para os pés pensando no que falar pra se desculpar, mas sente a porta sendo fechada na sua cara.

– Quem era, filha? - pergunta Kizashi quando Sakura volta a se sentar a mesa, disfarça a mágoa com um sorriso convincente.

– O Sasuke, pai. - responde indiferente se servindo com mais salada.

– O que ele queria?

– ‘Tava interessado na moto da Shizune.

– Minha moto? - pergunta uma mulher de cabelos castanho e curtos ao lado de Kizashi.

– É, acho que que dar uma pra namorada... - responde Sakura cutucando a comida.

– Sasuke é o melhor amigo da Sakura, é um bom rapaz. - diz Kizashi olhando para Shizune.

– É, meu melhor amigo... - diz Sakura tristemente em voz baixa.

_________________________________________________________________________

Sasuke acorda arrebentado no outro dia. Sua cabeça dói e seu corpo pede por mais horas de sono. Não conseguia pegar no sono, e quando conseguia era acordado por ligações da Karin que ele prontamente ignorava.

Ele se levanta sem a menor vontade. Quando está pronto sai para ir buscar Karin antes de ir ao colégio. Ele olha para a casa vizinha e dá um longo suspiro. Ainda está irritado por Sakura estar andando com Sasori. Nunca foi com a cara dele, sempre competiam por tudo na escola, e agora eles teriam que competir pela amizade dela...

Ao chegar na mansão da Karin, ela já o aguarda na calçada.

– Me desculpa por ontem, amor. É que essa gravidez está me afetando demais. Ela está me deixando louca. Me perdoa. - diz abraçando o garoto ao entrar no carro.

– Ela ‘tá me deixando louco também. - responde baixo em corresponder ao abraço.

Karin torce o boca e começa a pensar no que pode fazer para reverter a situação.

O caminho até a escola foi silencioso e desagradável. Ao descer do carro estacionado, vê ao longe Sakura chegando de patins e Sasori a recepcionando na entrada.

– O que aquele idiota está fazendo? - Karin pensa em voz alta.

Sasuke aperta a mandíbula e pega a mão de Karin com força a arrastando para dentro do colégio. Ela sorri satisfeita enquanto observa os dois mais a frente sorrindo e Sasuke segurando a sua mão com firmeza.

Naruto e Hinata estão perto dos armários quando vê Sakura se aproximando, mas estranham ao ver que ao invés de Sasuke é outro quem está ao seu lado. Sasori se despede indo para a sua sala deixando-a perto dos amigos.

– Eu perdi alguma coisa? - pergunta Naruto confuso coçando a cabeça.

– Bom dia pra você também, baka. - diz Sakura guardando os livros no armário. - Então vocês se acertaram? - se vira sorrindo para os amigos de mãos dadas.

– Até pedi ela em namoro pro pai dela ontem - diz Naruto sorrindo com o peito estufado.

– Nossa, sério? - se surpreende Sakura vendo as alianças - Parabéns! Que orgulho de você, baka! - grita pulando em cima de Naruto dando um abraço apertado e um soco no ombro. Hinata ri e é abraçada com mais delicadeza.

– A gente gostaria de te agradecer, Sakura. Se não fosse por você... - começa Hinata um pouco corada sorrindo meigamente.

– Quê isso Hina, não foi nada! Amigo é pra essas coisas. - diz Sakura sorrindo feliz pelos amigos.

– ‘Tô te devendo uma, chiclete. Pode pedir o que quiser! - diz Naruto sorridente.

Nessa hora aparece Sasuke e Karin de mãos dadas. Ele carrancudo e ela com um sorriso vitorioso. Sakura fecha a cara e bate a porta do armário com força deixando Naruto e Hinata perdidos. Ela sai sem dizer nenhuma palavra e entra na sala.

Hinata se solta do braço de Naruto.

– Eu vou ver o que aconteceu. - sussurra no ouvido do namorado saindo atrás de Sakura.

– Fala aê, Teme. - diz Naruto tocado os punhos com Sasuke. - O que aconteceu com a Sakura?

Sasuke dá de ombros.

– Oi primo, não fala bom dia pra família, não? - pergunta Karin cumprimentando com um soco no ombro de Naruto.

Ele a olha incrédulo. Nunca se deram bem, desde crianças, nem suas mães se dão bem.

– Eer... bom dia. - responde sem entender nada.

– Vou indo então, amor. - diz Karin dando um selinho em Sasuke. - Até mais priminho, manda um beijo pra tia.

Naruto começa a coçar a cabeça confuso enquanto segue Sasuke para a sala de aula.

– Mano, o que ‘tá acontecendo? - pergunta ao entrarem na sala e ver que Sakura e Sasuke nem se cumprimentam. - primeiro a Sakura chega com o idiota do Sasori como se fossem amigos, depois aquela lunática para de fingir que eu não existo... e você e a Sakura...

– Cala a boca, Naruto. - diz friamente trincando o maxilar com força enquanto atira o material na carteira encarando a garota de cabelo rosa que conversa de cabeça baixa com Hinata.

Ino entra correndo na sala e se senta ao lado de Sakura sorridente, seu sorriso se desfaz ao ver os semblantes de Sakura e Hinata.

– O que aconteceu? - pergunta preocupada.

– Depois eu te falo. - responde Sakura arrumando o material ao ver o professor Orochimaru entrar.

– Bom dia classe. - diz o professor sem olhar para os alunos colocando uma pilha de papéis em cima da mesa. - Antes de começarmos a prova, tem alguns avisos que tenho que passar a vocês. Sakura, por favor, escreva na lousa os avisos. - diz entregando um papel para a garota repassar na lousa.

Ino olha interrogativa para Hinata quando a amiga se afasta.

– Ela e Sasuke brigaram. - diz sussurrando deixando Ino perplexa. - Acho que tem a ver com a Karin.

– Aquela vaca! Eu sabia que não ia dar certo... Temos que fazer alguma coisa Hinata! - diz Ino socando a palma da mão e olhando feio para Sasuke que só presta atenção na lousa.

– Sim, mas o quê? - pergunta a morena fingindo copiar as coisas da lousa.

– Ainda não sei. Mas ela vai se arrepender amargamente por ter mexido com a Saky.

Ino assusta Hinata com a cara de psicopata que faz.

– Eu devo isso a ela. - diz Ino para si mesma olhando para Sakura.

– Eu também. - responde Hinata erguendo a cabeça destemida. - No almoço vamos conversar sobre isso com o Naruto.

Ino assente e se cala quando Sakura volta e senta na carteira ao lado.

Na mesma hora, Orochimaru passa deixando uma folha em cada mesa.

– Se eu pegar colando, é zero. Se pegar passando cola, é zero. Se ouvir conversinha, é zero. - diz com a voz calma e gélida que faz os alunos tremerem. - Vocês têm 2 horas pra terminar. Boa prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei vocês, mas fiquei um pouco mais contente com o Sasuke... hehehe mas por que eles não entendem que se gostam?

O que será que os amigos da Saky vão aprontar hein???

Não deixem de comentar e me falar qual o seu preferido para ser o par da Ino, hein!!

Até amanhã! bjos