Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 14
O show parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Devo dizer que estou impressionada com a quantidade de maldade que vocês carregam nestes corações? oO kkkkkkk coitado do Sasuke é morte pra cá, tortura pra lá... tô começando a ficar com dó dele kkkkkkkk

Bem, como vocês podem perceber pelo título, chegamos no show do Itachi ;) O próximo capítulo terá música!! Mande as sua preferidas e ou que ache que combine com o casal SasuSaku pro Itachi mandar uma indireta kkk Mas tem que ser Rock ok?

O especial sai na parte da tarde!!! Então fiquem ligados, hein...

Bom sem mais delongas.... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/14

Sasuke:

Meu quarto nunca pareceu tão acolhedor quanto agora.

Por mais que eu pare e reflita, minha cabeça não chega a lugar nenhum e isso me deixa ainda mais louco. Já tenho vontade de sair socando tudo e xingando todos que me olham e acham que me conhecem. Que são meus amigos.

Os meus amigos de verdade não me veem mais como amigo.

Estou sozinho.

Justo agora, que preciso tanto de alguém pra me ajudar ou simplesmente me xingar... Eu preciso de alguém.

Essa cama nunca pareceu tão aconchegante. Não quero sair daqui. Pelo menos aqui eu não sou ignorado, aqui me sinto aliviado.

Tudo começou a ir mal quando eles me deixaram sozinho naquela mesa. Karin estava do meu lado, mas era a mesma coisa que nada.

Não me importo da loira e da namoradinha do Naruto me dar um gelo, mas ele é outra história... Me lançou um olhar tão decepcionado que me senti uma saudade tão grande da falação irritante dele. E a Sakura...

Agora ela tem um novo amigo. Sasori. O idiota do Sasori. Nem deve sentir minha falta mais...

Por que tudo isso teve que acontecer comigo?

Eu tinha a vida perfeita. Ótimos amigos, mulheres a vontade, festas... Agora nada disso faz sentido.

Por mim eu abandonava tudo. Abandonava a Karin e fingia que nada aconteceu e voltava a vida de antes zuando com o Naruto e com a Sakura. Mas eu não posso, as coisas não são tão simples... Agora tem uma vida que depende de mim. Que depende das minhas escolhas... das minhas renúncias...

Olhando pela janela eu só vejo a sombra dela passando pelas cortinas...

O que ela faria pra me ajudar? Jogaria uma bolinha de papel com alguma piadinha? Me faria passar vergonha em público pra mostrar que existe coisa pior pra e preocupar? Me daria aquele abraço...?

Me afasto da janela antes que eu jogue alguma coisa pra chamar a atenção dela. Sakura sempre disse que eu era muito estourado, mas não me lembro de ficar tão sem controle como agora. E eu sei o porquê...

Balanço a cabeça pra tirar esses pensamentos doidos que me tomam ultimamente. Do que adianta ficar pensando nela quando o Sasori já tomou meu lugar? O negócio agora é olhar pra frente e seguir.

Quando chego na escola sinto os olhares em mim, antes eu gostava, eles me admiravam.

Mas, por quê? Não são esses olhares que eu queria sobre mim...

Karin tagarela alguma coisa ao meu lado. Confesso que no começo eu estava gostando de sua companhia, mas a inconstância dela me irrita.

O dia passou como toda a semana. Sakura não olha na minha direção e Naruto não para de falar dela e de que a gente tem que voltar a se falar... eu até concordo, mas dai eu lembro que ela não precisa de mim quando aquele ruivo imbecil aparece na porta da sala sorrindo pra ela.

No intervalo Karin vai ao banheiro e quando volta logo sinto aquele cheiro insuportavelmente doce de perfume. Nem tenho tempo pra falar algo, ela se enrosca no meu pescoço e me obriga a cheirar aquela coisa.

Faz muito tempo desde a minha última crise, faz uns 8 anos, mas não tem como eu não saber que estava acontecendo de novo. Na mesma hora minha garganta se fechou e o ar entrava e saia com dificuldade. Empurrei Karin com força desesperado pra achar a minha bombinha na mochila, mas eu não usava ela a tanto tempo e nem queria que me vissem com aquilo. Entrei em desespero enquanto a ruiva ficava me apertando jogando aquele veneno em mim e perguntando histérica “o que está acontecendo?”. Comecei a sentir meus lábio ficando frios sem a oxigenação e meu corpo começou a perder a força. Consegui ver de relance várias pernas vindo em nossa direção enquanto Karin me chacoalhava. Cadê a enfermeira que não vem logo me salvar... salvar...

Lembrei da minha última crise, estava brincando com a Sakura e ela ficou desesperada, como minha mãe sabia que eu não andava com bombinha deu uma para ela de emergência...

– Sa...kura - era o que eu conseguia murmurar com o pouco de ar que entrava. - Sa...ku...ra.

Nem sei se ela anda com aquilo ainda ou se já esqueceu... Mas algo em mim grita por ela.

Karin começou a gritar igual uma maluca e isso me deixou mais nervoso piorando minha situação.

Minha cabeça já estava pesada e em pouco tempo já sabia que iria desmaiar. Até que vejo uma confusão rosa correndo em minha direção. Vejo uma mancha vermelha voar em cima dela, mas a rosa nem presta atenção, ela se agacha na minha frente. Duas sombras seguram a macha vermelha e a voz estridente dela recomeça a gritar... Fico nervoso, o ar está acabando e minha consciência também, até que sinto as mãos dela em meu rosto e suas palavras distantes pedindo pra eu ficar calmo... Ela consegue me acalmar. Sinto algo entrando em minha boca e o ar que necessitava começa a entrar aos poucos. Ao perceber que estava mais forte, segurei a bombinha e inalei meu remédio com força para acabar com aquilo de uma vez. Precisava de ar.

Agora consigo olhar ao meu redor e vejo vários curiosos me observando, me sinto um lixo, e Karin sendo segurada por dois garotos e por Naruto que faz o enorme favor de tapar a boca dela. Sakura que está sentada ofegante do meu lado...

Ela sorriu fraco quando a agradeci. E só. Nenhuma palavra.

A enfermeira e uns monitores resolveram aparecer e me salvar...

Agora estou sentado em uma maca enquanto a enfermeira ausculta meus pulmões e liga para minha mãe.

Já prevejo dona Mikoto arrebentando a porta dessa enfermaria e chorando achando que fui e voltei do mundo dos mortos... do jeito que a enfermeira falou até eu acharia isso.

Olhei para a porta e pela janelinha de vidro vi o coque rosa saindo. Ela estava ali.

De repente minha mãe rompe pela porta sem pedir licença, com os olhos inchados e o lencinho apertando o nariz vermelho... Não disse?

– Sasuke, meu bebê! - ela funga aliviada me abraçando. - Como você está querido?
Ela me aperta tanto que sinto que vai faltar ar nos pulmões de novo.

– Tô bem mãe, só foi uma crise alérgica. - digo tentando acalmá-la.

– O que te deu alergia? - pergunta alarmada procurando alguma coisa em meu pescoço. Tsc.

– Perfume.

Ela me abraça novamente e sou liberado para ir pra casa. Antes é claro minha mãe me obriga a ver o médico, que me passa um remédio qualquer e estou liberado pra voltar pro meu sossego.

Pedi para que minha mãe não deixasse Karin entrar se ela viesse. Eu preciso descansar e ela gostou muito disso.

Não sei por quê, mas fiquei esperando a louquinha da Sakura entrando a qualquer minuto por aquela porta me chamando de fresco, dondoquinha ou qualquer coisa parecida... falando que uma boa dose de vitamina e uma rodada de Guitar Hero iriam me fazer deixar de lado as minhas frescuras... Rio sozinho só de imaginar. Mas ela não veio. Meus dias estão tão diferentes sem ela...

_________________________________________________________________________

Sakura está sentada na cama lendo um livro, mas sua cabeça está longe das páginas. Na verdade não tão longe, na casa ao lado. Ficou a tarde inteira preocupada com ele, mas ficou um pouco aliviada quando o viu com cara de entediado enquanto a enfermeira o examinava. Por um momento pensou em tentar puxar assunto e fazer as pazes mas pensou melhor e voltou para a sala de aula.

– Até parece que Sakura Haruno fica correndo atrás de alguém... absurdo. - resmunga para si mesma fechando o livro com força.

Ela se deita e dá um longo suspiro quando o celular toca indicando que chegou uma nova mensagem. Ela olha a contragosto, mas sorri ao ver o nome de Itachi.

“ Como sei que vc e Sasuke estão de birrinha, deduzi que ele não te chamaria pro meu show... Vai ser na Toca, amanhã ás 21:30. Não vai furar, hein”

Sakura não sente vontade nenhuma de ir. Não gosta de ir em lugares lotados e barulhentos. Se sente mal por Itachi, mas responde:

“ Vou ignorar a primeira parte da msg... --’ Na Toca hein? Parabéns! Mas dessa vez não vou poder ir, foi mal.”

Itachi
“ Ah, que pena... Sabe aquilo que você me pede há anos?? Então, eu fiz. Queria que você fosse, mas como não dá...”

Sakura dá um pulo com um sorrio enorme no rosto enquanto digita freneticamente.

“ É bom meu nome estar na lista VIP ;P Te vejo amanhã! ”

Itachi

“ Folgada! kkkk. Até amanhã!”

Sakura adormece mais feliz, mas seus sonhos são tomados pelo outro Uchiha. Sasuke está estendendo a mão como se pedisse ajuda, mas com um sorriso carinhoso olhando para ela. Sakura acorda assustada quando o despertador ressoa irritantemente em seu quarto.

Se levanta cambaleante até o aparelho o desligando. Se apronta para mais um dia de treino com a garotada da periferia.

Ao sair de casa de surpreende com a moto de Sasori parada em frente à seu jardim.

– Bom dia - cumprimenta sorridente. - Que bom que cheguei na hora.

– Bom dia. - diz Sakura um pouco encabulada. - O que você ‘tá fazendo aqui?

Ela repara que ele está usando uma bermuda preta larga, meias longas e um tênis surrado nos pés, além da camisa de um time de futebol internacional.

– Oras, vou te ajudar a deixar aqueles meninos craques. - diz entregando o capacete para ela.

Sakura sobe meio receosa na garupa da moto, porém com um sorriso enorme.

– Obrigada. - diz se ajeitando e segurando na cintura do garoto.

As crianças ficam eufóricas com Sasori. Ele faz truques com a bola que deixam todas admiradas. Sakura ri com as expressões das crianças que nem piscam enquanto Sasori se exibe.

– O que vai fazer essa noite? - pergunta Sasori quando deixam a quadra.

– Por quê? - pergunta Sakura distraída enquanto enxuga o suor em uma toalha.

– Ah, é que a banda de uns amigos meus vão na Toca hoje, dai queria saber se você quer ir comigo... - diz Sasori olhando apreensivo para o roso de Sakura.

Ela dá uma leve arqueada nas sobrancelhas mostrando sua surpresa, de repente dá uma risada que faz o ruivo ficar sem graça.

– Acho que temos amigos em comum, então. - diz Sakura guardando as coisas - O vocalista é meu amigo.

– Ah sim, o Uchiha... Então a gente pode ir juntos. - diz Sasori sorrindo entregando um capacete a Sakura.

A garota fica um pouco corada com o óbvio interesse em sair com ela.

– Pode ser, vai ser legal. Pelo menos eu não seguro vela sozinha - ri segurando na cintura do ruivo.

Sasori sente um arrepio quando ela o aperta mais forte quando a moto dá uma brusca arrancada. Ele sorri com a sensação.

_________________________________________________________________________

A Toca é uma casa de shows que comporta umas 300 pessoas. O lugar é todo decorado com discos antigos e posteres de bandas de rock. Vermelho e preto tomam conta das paredes, dos bancos e copos do local, porém ainda consegue manter um tom mais descontraído. O bar toma a lateral do lugar e está apinhado de gente.

Sakura entra no local usando uma calça jeans preta com seu all star azul e sua camiseta preferida da banda Kiss os cabelos estão presos no habitual coque, porém parecem mais lisos deixando o penteado meio folgado. Sasori usa uma camiseta preta simples com uma camisa xadrez aberta por cima, calça escura e um tênis branco. Os dois entram sorridentes conversando sobre música e bandas. Logo encontram Ino e Gaara perto do bar.

– Ino! mas o que é tudo isso? - Sakura cumprimenta a amiga um pouco surpresa com o espartilho de couro preto, as calça colada, a bota cheia de fivelas que vão até os joelhos e a maquiagem extremante carregada destacando os olhos azuis com sombra e lápis preto e na boca restos de um batom vermelho. O cabelo loiro está solto deixando-a ainda mais bonita.

– Ai amiga! Vim a caráter. - diz sorrindo puxando o braço de Gaara que parece alheio a todos bebendo sua bebida e com uma mancha vermelha no canto da boca. Ele parece combinar mais com o estilo usando camiseta preta simples com uma cruz vermelha no centro, sua calça é cheia de correntes e os coturnos pretos finalizam a caracterização de um verdadeiro roqueiro.

O lugar está lotado, mas Sakura consegue ver uma cabeleira ruiva atravessando o local sozinha. Instintivamente ela olha para os lados procurando alguém e o encontra. Sasuke está encostado em uma pilastra a encarando friamente. Ela não consegue não admitir que ele está lindo. Nunca parou para ficar analisando o que Sasuke veste, mas dessa vez não consegue desviar o olhar. Ele está com uma camisa social preta dobrada até o cotovelo, uma calça escura e um coturno preto com os cadarços folgados. Os cabelos estão arrepiados atrás com a franja quase caindo nos olhos.

– Fecha a boca. - diz Ino assustando Sakura e fazendo-a olhar para o palco. - Ele ‘tá um gato né?

– Não sei do que você ‘ta falando - diz Sakura tentando ser indiferente. - Cadê a Hinata e o Naruto?

– O pai dela não deixo ela vir, mas não muda de assunto, testuda... - diz Ino no ouvido de Sakura. - Sabia que eu reparei que ele sente muito ciúmes de você? - a loira se afasta pra ver a expressão de Sakura.

– Nada a ver... - diz Sakura revirando os olhos. - Ele é muito protetor, é isso. Desde criança ele é assim...

Ino morde o lábio inferior e olha para um ponto qualquer enquanto Sakura olha para todos os lados, menos para o casal escorado na pilastra. De repente Sakura sente os braços de Sasori passando por sua cintura e sendo puxada pra mais perto dele. Sakura arregala os olhos ao sentir a respiração dele contra seu ouvido.

– Ino me pediu pra fazer isso. - diz com a voz rouca deixando Sakura corada.

Ele afasta o rosto sorrindo pra ela e finalizando com um beijo na bochecha. Logo se afasta de vez indo conversar com Gaara e perto do bar. Sakura não consegue se mexer. Sente suas bochechas quente e um formigamento onde Sasori a beijou.

– Hahahahaha tenta achar o Uchiha e o braço da vaca ruiva hahahahaha do jeito que ele puxou ela tenho certeza que vai arrancar aquelas varetinhas que ela chama de braço. - diz Ino rindo tirando Sakura do transe.

Ela olha para o lugar onde estavam e não acha mais o casal. Isso a deixa ainda mais confusa.

O lugar de repente fica mais silencioso, todos olham para o palco e veem a banda se preparando em seus instrumentos.

– Quero ficar de frente pro palco! - pede Sakura puxando Sasori pelo braço.

Os dois começam a se espremer pelo amontoado de gente conseguindo ficar na beirada do palco, próximo ao primeiro guitarrista.

– Quem você conhece? - pergunta Sakura olhando para a banda. O única que ela conhece é Itachi, os outros são amigos da faculdade dele.

– Todos, só não tenho papo com o Uchiha. - diz Sasori dando de ombros. - O da bateria é o Deidara, esse com a guitarra cheio de espinhos é o Kizame, o do baixo é o Hidan, na outra guitarra tem o Pain e no teclado a Konan. - diz apontando para cada membro da banda.

Itachi arruma o microfone e olha para todo o lugar com brilho nos olhos. Ao encontrar Sakura ela dá um sorriso que é apagado ao ver Sasori ao lado dela. Do outro lado do palco consegue ver seu irmão com a cara fechada e os braços cruzados sendo puxado pra mais perto por uma ruiva.

Itachi respira fundo e pega o microfone.

– Boa noite galera! - sua voz ressoa pelo salão tirando gritos e aplausos - Nós somos a Akatsuki e espero que curtam essa noite. 1,2...1,2,3 vai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm a Ino tá sabendo muita coisa, não acham?? Danadinha essa loira...

Olha, sinceramente não gosto de ficar detalhando roupas e tal, mas achei que precisava pra mostrar que pela primeira vez Sakura estava reparando no Sasuke, reparando como um garoto e não como melhor amigo. Essa distância deles está começando a abrir os olhos deles....

E aquele ciúmes hein??? kkkkkkk

Gostaram da banda??

Deixem um review.... Bjoos e até mais tarde com o especial!!!