Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 52
Capítulo 52: Voltando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/52

Capítulo 52: Voltando.

Entraram no carro.

A volta foi silenciosa. Lili olhava a paisagem de outra maneira. Era como se o mundo tivesse perdido a cor. Paris era cinza, tudo havia perdido a graça...

Queria segurar na mão de alguém para sentir alguma segurança. Mas aquele ao seu lado era apenas um estranho que ainda não conseguia chamar de “tio”.

Lili gostava de andar de mãos dadas com Vash quando era criança. Conforme o tempo passava, foram perdendo esse hábito, mas ela ainda se lembrava de como se sentia.

Na primeira semana ele a guiou animado pelo bairro, apresentando todos os estabelecimentos comerciais e tudo aquilo que ela fosse precisar saber.

Também a alertou para tomar cuidado com os animais do parque e outros perigos que pudessem aparecer pelo caminho.

De mãos dadas, ele a impediu de cair no gelo escorregadio, acumulado na calçada, várias vezes.

E o que ela mais queria naquele momento era segurar a mão dele. Mas sabia que não poderia. Aquela escolha...ela mesma havia feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.