Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 53
Capítulo 53: Um conto do passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/53

Capítulo 53: Um conto do passado.

Mon amour, qual nome vamos dar para a criança?

Estavam os dois sentados na grama. O lugar ficava perto da casa de Françoise e era bastante bonito.

– Francis...como vou encará-lo depois disso?!

Arthur continuava falando dele, desesperado, arrependido. Ele se sentia a pior pessoa naquele momento por tê-lo traído.

A mulher ficou séria.

– Arthur Kirkland!! Está me ouvindo?! – a irritação foi perceptível na voz.

– Eu já disse, não quero saber dessa criança!!

– Um nome.

– O que?!

– Quero um nome! Apenas isso!!

Viu uma flor distante naquele campo. E foi a única coisa que pronunciou.

– Lily...

– Lily? Hm... é uma bela flor.

Arthur sorriu pela primeira vez desde que soube que aquela mulher estava grávida.

– Sim. –concordou- uma bela flor.

Apesar de não aceitar bem essa ideia, ainda sentia um carinho especial por Françoise. E talvez no futuro pudesse sentir algum carinho especial por aquela criança que ela carregava.

Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ninguém esperava por essa né? Quem é o verdadeiro pai da Lili...
Os próximos capítulos são os últimos e, se tudo der certo, serão postados no domingo.
Espero que estejam gostando e que continuem acompanhando até o final! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.