Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 37
Capítulo 37: Andando pela cidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/37

Capitulo 37: Andando pela cidade.

Saíram do restaurante e começaram a caminhar pelas ruas de Zurique. Francis fez de Lili uma guia turística. Pedia para que ela mostrasse os pontos mais importantes da cidade e ainda fazia algumas paradas para descansar e apreciar a vista.

– Eu gosto desse lugar –admitiu ele - Mas raramente tenho tempo para ficar andando por aqui.

– Então você não mora mesmo na Suíça...

– Moro na França, mais especificamente em Paris – Lili sabia, tinha visto o endereço – Mas venho algumas vezes por ano a trabalho.

– Pretende ficar quanto tempo?

Lili esperava que a resposta fosse “semanas” ou “meses”.

– Volto para casa amanhã.

– Mas já?!

Francis riu.

– Já está com saudades de mim, petit?

Lili não respondeu, apenas abaixou os olhos.

– Senhor Francis, não continue enrolando... eu quero saber mais sobre eles!

– Eu vou falar, assim que...

– Lili!!

A garota reconheceu imediatamente aquela voz.

Era seu irmão. E ele não podia ter aparecido em pior momento.

– Quem é esse? – seu olhar não era nada amigável.

– Ora, eu... – Francis pensou em se apresentar.

Mas ela o interrompeu.

– É meu namorado!!

Lili agarrou o braço de Francis e olhou desafiadora para o irmão.

“Ele não pode saber por que estou aqui”

Vash parecia que ia explodir.

Mas então se lembrou...

A sua última crise de ciúmes havia feito Lili se afastar. E mesmo hoje a relação dos dois não tinha melhorado tanto.

Precisava se controlar. Afinal, Lili podia sair com quem quisesse. Com a idade que tinha, não precisava mais ficar se justificando.

– Então, se nos der licença... –Lili começou a puxar o francês que tinha um olhar confuso, mas também divertido - ...estamos no meio de um encontro!

“Me desculpe...irmão..."

A culpa começava a tomar conta de seu coração, mas ela não quis olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.