Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 36
Capítulo 36: Encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/36

Capítulo 36: Encontro.

Lili foi para o restaurante carregando aquela foto. Queria saber quem era aquele homem que a tinha enviado.

Ele a atendeu e marcou aquele encontro. Disse que não queria esclarecer nada por telefone. E ela aceitou.

O restaurante era famoso, mas ela nunca havia entrado nele. Era mais frequentado por turistas do que pelos próprios suíços.

Lili olhou ao redor. Como acharia aquele homem? Ele já havia chegado?

– A senhorita procura uma mesa? Tem alguma reserva?

Ela tomou um susto com o garçom na entrada.

–A-Ah...e-eu... – e não sabia o que fazer naquela situação.

– Essa linda moça está comigo.

Foi quando ouviu uma voz. O sotaque era diferente e ela soube... o homem era mesmo francês.

Um homem charmoso. Se perguntassem, era assim que Lili o descreveria.

Os olhos azuis a fitavam com interesse e ele sorria. Desconfiada, a garota não sabia se podia mesmo confiar nele.

– Se está aqui, certamente recebeu aquela foto. Não me surpreenderia caso quisesse respostas. Mas antes de tudo vamos comer. Eu aprecio uma boa refeição antes de qualquer conversa!

– Quem...é você? – a garota finalmente perguntou depois de um bom tempo.

– Ora, deve estar achando que fui mal educado! Pardon! Me chamo Francis Bonnefoy. E você senhorita?

– Lili Zwingli.

– Lili...Lili...! – ele repetia, divertindo-se – Então eles realmente deram esse nome?! Um nome bastante bonito de fato!

– Eles...?

– Os seus pais, claro. Não foi para saber deles que veio até aqui?

– Sim, mas...!

Lili foi ignorada.

– Ah, garçom! Se il vous plaît, traga mais vinho!

– Eu quero saber... !

– Antes de tudo, é melhor nos conhecermos melhor. – ele piscou. E tomou mais um gole do vinho que foi servido.

Pelo visto, demoraria mais do que esperava para conseguir aquelas respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se il vous plaît - Por favor
pardon - perdão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.