Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 38
Capítulo 38: A verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/38

Capitulo 38: A verdade.

Francis riu. E por bastante tempo.

Lili estava corada, ainda não acreditando que tinha feito aquilo.

“O que deu em mim?”

Mas não havia encontrado outra saída. Não queria dar maiores explicações a Vash, sabia que se falasse que aquele homem era seu namorado, ele teria que deixá-la em paz.

Depois tentaria se explicar.

– Eu imaginava que fosse dizer qualquer coisa naquele momento, petit, menos que sou seu namorado! Não sabia que já pensava em mim dessa forma!! – dizia o francês, com lágrimas nos olhos de tanto rir.

Lili ficou em silêncio. Tinha a impressão de que a culpa poderia consumi-la até o final daquele dia.

– Mas...quem é ele? – Francis finalmente perguntou.

– Ele é meu irmão. – respondeu ela, automaticamente.

– De fato, vocês são bem parecidos, mas ele não é seu irmão.

Aquilo foi uma afirmativa. Lili olhou para ele, confusa.

– Ele...não é...não... – ela repetiu algumas vezes, tentando se convencer daquela verdade.

Os dois cresceram juntos. Eram inseparáveis. Foram criados como irmãos mesmo que não tivessem qualquer ligação de sangue. Ela sempre pensou em Vash dessa forma, um membro importante de sua família, alguém com quem poderia sempre contar.

Mas e Vash? Ele não pensava nela da mesma forma?

– Pobre rapaz! Devia ver como ficou arrasado quando disse aquilo! Sim, ele gosta de você! Eu consigo identificar, é o olhar de alguém que está apaixonado! E também perdido! Aposto que até hoje não sabe o que fazer com esses sentimentos...

– O que? - até então não estava entendendo. E a ideia inicialmente parecia absurda. Até que se lembrou...

Ah, aquele beijo...

Balançou a cabeça, não queria se lembrar...

Então não foi um acidente. E aquele sentimento não era o que um irmão deveria nutrir por uma irmã...

Era bem diferente. E até então a garota não tinha percebido isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.