Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 30
Capítulo 30: Festa de Formatura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/30

Capítulo 30: Festa de Formatura.

Festas de formatura sempre tinham um ou outro incidente. Isso era comum.

Mas Lili não esperava participar de um desses eventos.

Ela não devia ter bebido tanto. Mas quando percebeu...uma, duas, três...ela continuava tomando todas as taças de champanhe que ofereciam e achando tudo ao redor engraçado.

– Lili, vamos para casa. –Eliza, que estava mais sóbria, percebeu que algo poderia dar errado.

Mas a garota não ouviu.

Resultado? Ela não se lembrava com clareza...

Mas sentiu quando alguém a tirou do chão frio.

Quando havia caído? Por que sentia tanta dor, havia torcido o pé? O barulho alto da música, das conversas e as luzes piscando a incomodavam. E em algum momento tudo começou a girar e o estomago ficou embrulhado...

– Eliza...? – ela abriu os olhos com dificuldade. Imaginava que fosse a amiga, ela tinha força o suficiente para carregá-la.

Mas...

Aquele era...

Lili ficou agitada em seus braços, começou a protestar.

– Eu quero voltar!!

– Não tem mais condições para continuar na festa!

– Mas eu quero!!

Lágrimas de frustação escorreram pelos olhos verdes. Ela ainda se debateu por boa parte do caminho, até fechar os olhos e se deixar levar pelo cansaço.

– Lili...ainda está acordada?

– Hm...

– Prometa que não vai fazer mais isso...

Ela apenas balançou a cabeça.

– Nunca mais vai beber álcool, mesmo que insistam para que tome.

– Não estou...entendendo... nada...irmão... –ela murmurou.

E não ouviu mais nada do que ele disse naquela noite, pois caiu num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que acabei demorando um pouco, tenho que ajustar de novo esses dias de postagem...
Pretendo postar mais alguns capítulos em breve...se a faculdade deixar postarei duas vezes nessa semana
Falando em faculdade, ando mesmo muito, mas muito cansada...até para entrar no Nyah...
Então vou tentar terminar a fanfic logo, de preferencia antes que as provas comecem e o meu tempo livre acabe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.